Postado originalmente por
lr2009
desculpem ta encomodando tanto vcs aqui no tira-duvidas.

AOIHE
prometo dessa vez tenta pergunta tudo q tenho duvida.
NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
LEVEL: 51
MAGIC LEVEL: 42+2
EQUIPAMENTOS: hotm/terra hood,focus cape,blue legs,demon shielde boh,woi e woss.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 275k e vender itens de todas as quests até o level 50.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h dia de semana,indeterminado fds.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu consigo solar djin quest ? quer dizer,a parte dos djins com dwarven ring ? ou preciso de outro player ? e to numa duvida q ta me comendo a cabeça aqui !! tipo,só green djin vende dwarven ring certo ? o blue nao,entao se eu fize o blue,vo depende do meu amigo pra compra dwarven ring pra mim.. (no caso ele faz green),queria sabe,se um EK levle 52 consegue sola a parte de invadi a torre dos marids
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM,tenho caçado mutated humans, to conseguindo faze xp/h ótima la,coisa de 80k/h com bonus,mas eu ODEIO caçar bixo fraco q vem aos montes,qualquer travadinha.. puff,dead. ja morri umas 4x pra mutated,e ontem morri 3 x.. sim 3 x, 2 x denoite e 1 hj demanha. (uma vez foi pra water elemental,inventei de ir la sem helm of the deep). quero uma hunt q de exp q n seja de monstrinhos fraquinhos as quantidades, uma hunt tipo ancient scarab, q é um monstro fortinho e vem no max 2 por vez, eu gosto de earth elemental,mas ta quase sempre cheio,quero opçoes :/,mutated rat n aguento ainda,as torres n tem espaço pra corre.. e a proposito, rola mais caça djin pra cata grana,ou faze bag loot ? mesmo q bag loot seja melhor..qnto tempo demoraria pra eu consegui 400k caçando djin pra compra uma soft e sobra um dinherinho ?

QUERO SER AVALIADO: sim (vendi o dh sah

mas morri as 3 x e as bless cada vez foi 31k :/ dh = 90k, 31k x 3 = 93k de gastos com bless

)
conto com a ajuda de vocês. :wub:
edit :
COMPREI A SOFT,AEEEE \O.
agora quero q vocês me digam oq fazer pra reerguer,to com 2 k no balance.

,tive q da 305k + woi + crown armor + crown shield na soft,bk quest se foi,ja fiz a do hotm,to usando ele,n fiz desert quest ainda ! vo faze amanha,com o rewynz e com um druid tb q to upando pra se sio'er de hunts nossas rl's.. 22k no balance, o que mais faço ? antes de volta a upa quero pelo menos 50~70k pra te uma garantia. bag loot ? hunt em algum local com bloker ? djins ? conto com voces ! a.. e a soft ta com 61 min só, acho q vo vende meu terra hood,e minha woss e compra uma wov ( mais util ) não ?
(ps : acho q ja editei umas 17 vezes esse post -.- mas dessa vez é pra vale,todas duvida vao embora. AOIEHA )
Primeiro, desculpe a demora essa epoca é q eu mais trabalho xD n seja professora na rl pode sofrer viu hahuauhauhha
Vamos la as questões
Primeiro, solar djinn vc sola, é facil, utamo + ring + avalanche + escadinha essa parte n é complicada, complicada soh é falar hi pro orc king, chegar é bem complicado eu recomendo usar bloker la, na torre nem tanto, e se for soh pra caçar soh precisa iniciar a quest xD ai vc entra na torre de yalahar
Sobre a questão dos rings, primeira pessoa q conheço q compra do npc xD vc pode muito bem ir nos cults upar usando flam hur, e pegar seus dwarven rings ^^ ou então apenas comprar daqueles boters q ficam em yalahar nas caves de cults, é bem melhor sai por 1k cada metade do preço ^^
Uma questão da voodoo que vc falou me chamou a atenção, a woss existe monstro que dropa, por isso ela é barata em player, e o terra hood mais ainda, os dois n pagam metade da voodoo, o problema é q ela n cai de monstro e raramente vc acha alguem no trade vendendo ela msm em servers bem full, eu particularmente comprei a minha do npc, e la é 22k
Vamos falar sobre bag loots, eu morro em uma baita de uma preguiça q n quero ver bag loot pela frente huahuahuuha é muito chato fazer, em djinns o lucro é legal sem bag loot, pra q fazer bag loot? =s se for para fazer a melhor opção são de longe os dwarf guards, se n gostar de area free onde fica as melhores caves, pode ir em cormaya soh n ir nos geomancers, minos de darashia é legal se tiver postman, e os de yalahar, mas la é tenso por ser perto do dp, quero ver vc esconder ela hahuauhauh
Vamos as opções com bloker, hellspawn é legal, outro local legal são os war golem, bom lucro, sem bloker e vc quer algo tenso, eu recomendo os worker, o juba do pally team tem um ms q ele upou no lv 50 la nos worker, é tenso se n saber lurar, a cave q eu recomendo é aquela q tem frost baby la da pra matar um por um, mas vai ser waste tenha em mente q monstros assim soh da waste =s
Eu ia recomendar water elemental pra vc mas como ta tenso o negocio ai e vc ja foi la xD