Curtir Curtir:  0
Página 112 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    desculpem ta encomodando tanto vcs aqui no tira-duvidas. AOIHE
    prometo dessa vez tenta pergunta tudo q tenho duvida.

NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 42+2

EQUIPAMENTOS: hotm/terra hood,focus cape,blue legs,demon shielde boh,woi e woss.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 275k e vender itens de todas as quests até o level 50.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h dia de semana,indeterminado fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu consigo solar djin quest ? quer dizer,a parte dos djins com dwarven ring ? ou preciso de outro player ? e to numa duvida q ta me comendo a cabeça aqui !! tipo,só green djin vende dwarven ring certo ? o blue nao,entao se eu fize o blue,vo depende do meu amigo pra compra dwarven ring pra mim.. (no caso ele faz green),queria sabe,se um EK levle 52 consegue sola a parte de invadi a torre dos marids

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM,tenho caçado mutated humans, to conseguindo faze xp/h ótima la,coisa de 80k/h com bonus,mas eu ODEIO caçar bixo fraco q vem aos montes,qualquer travadinha.. puff,dead. ja morri umas 4x pra mutated,e ontem morri 3 x.. sim 3 x, 2 x denoite e 1 hj demanha. (uma vez foi pra water elemental,inventei de ir la sem helm of the deep). quero uma hunt q de exp q n seja de monstrinhos fraquinhos as quantidades, uma hunt tipo ancient scarab, q é um monstro fortinho e vem no max 2 por vez, eu gosto de earth elemental,mas ta quase sempre cheio,quero opçoes :/,mutated rat n aguento ainda,as torres n tem espaço pra corre.. e a proposito, rola mais caça djin pra cata grana,ou faze bag loot ? mesmo q bag loot seja melhor..qnto tempo demoraria pra eu consegui 400k caçando djin pra compra uma soft e sobra um dinherinho ?
    QUERO SER AVALIADO: sim (vendi o dh sah mas morri as 3 x e as bless cada vez foi 31k :/ dh = 90k, 31k x 3 = 93k de gastos com bless )
    conto com a ajuda de vocês. :wub:

edit : COMPREI A SOFT,AEEEE \O.
    agora quero q vocês me digam oq fazer pra reerguer,to com 2 k no balance. ,tive q da 305k + woi + crown armor + crown shield na soft,bk quest se foi,ja fiz a do hotm,to usando ele,n fiz desert quest ainda ! vo faze amanha,com o rewynz e com um druid tb q to upando pra se sio'er de hunts nossas rl's.. 22k no balance, o que mais faço ? antes de volta a upa quero pelo menos 50~70k pra te uma garantia. bag loot ? hunt em algum local com bloker ? djins ? conto com voces ! a.. e a soft ta com 61 min só, acho q vo vende meu terra hood,e minha woss e compra uma wov ( mais util ) não ?

(ps : acho q ja editei umas 17 vezes esse post -.- mas dessa vez é pra vale,todas duvida vao embora. AOIEHA )
    Primeiro, desculpe a demora essa epoca é q eu mais trabalho xD n seja professora na rl pode sofrer viu hahuauhauhha

Vamos la as questões

Primeiro, solar djinn vc sola, é facil, utamo + ring + avalanche + escadinha essa parte n é complicada, complicada soh é falar hi pro orc king, chegar é bem complicado eu recomendo usar bloker la, na torre nem tanto, e se for soh pra caçar soh precisa iniciar a quest xD ai vc entra na torre de yalahar

Sobre a questão dos rings, primeira pessoa q conheço q compra do npc xD vc pode muito bem ir nos cults upar usando flam hur, e pegar seus dwarven rings ^^ ou então apenas comprar daqueles boters q ficam em yalahar nas caves de cults, é bem melhor sai por 1k cada metade do preço ^^

Uma questão da voodoo que vc falou me chamou a atenção, a woss existe monstro que dropa, por isso ela é barata em player, e o terra hood mais ainda, os dois n pagam metade da voodoo, o problema é q ela n cai de monstro e raramente vc acha alguem no trade vendendo ela msm em servers bem full, eu particularmente comprei a minha do npc, e la é 22k

Vamos falar sobre bag loots, eu morro em uma baita de uma preguiça q n quero ver bag loot pela frente huahuahuuha é muito chato fazer, em djinns o lucro é legal sem bag loot, pra q fazer bag loot? =s se for para fazer a melhor opção são de longe os dwarf guards, se n gostar de area free onde fica as melhores caves, pode ir em cormaya soh n ir nos geomancers, minos de darashia é legal se tiver postman, e os de yalahar, mas la é tenso por ser perto do dp, quero ver vc esconder ela hahuauhauh

Vamos as opções com bloker, hellspawn é legal, outro local legal são os war golem, bom lucro, sem bloker e vc quer algo tenso, eu recomendo os worker, o juba do pally team tem um ms q ele upou no lv 50 la nos worker, é tenso se n saber lurar, a cave q eu recomendo é aquela q tem frost baby la da pra matar um por um, mas vai ser waste tenha em mente q monstros assim soh da waste =s

Eu ia recomendar water elemental pra vc mas como ta tenso o negocio ai e vc ja foi la xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vermilion Ver Post
    se eu fosse vc eu providenciaria uma soft boots com esse dinheiro que vc ta no banco, dai vc pega sua soft e vá dragon lair, que na minha opinião são otimas opções de hunt pra essa faixa de lvl. de soft vc vai gastar muito poucas mps e os rares vão de dar profit, tenta fazer bag loot e tirar as draggy leather, pelo menos pra mim nao da waste =)) outra opção, eu volto a falar: mutaed rats task !! grana razoavel, xp razoevel, e da task points =)) dai vc usa o tera hood.

hunts com bloker: pega seu blocker e vai worker golens no vis hur, xp absurda, waste: sim a menos ki vc dê sorte ( muita ) pra pagar a hunt, hydras tmb é bom, loot bem legal e xp razoavel, chance de pagar a hunt =) ancient scarabs com blocker no rushing mode tmb da xp bem alta =)

Hunts solo com possibilidade de waste: Water Elementals fazendo task. vai de helmet of the deep, leva uns rust removers e bps pra colocar rings e potions, se puder partes do glacier set. xp aki é surreal, se vc der sorte a hunt se paga, de soft ainda melhor =) nesse level e com persistencia + cave vazia vc pega um level por hunt facil

EDIT: muito cuidado com os water, 2 deles combam legal =X
    Obrigado pela a ajuda, mas você só me indicou locais comuns, quais ja conheço e não são nada vazios xD
    Mas obrigado, de novo ^^

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee,valeu sah.
    de longe tuas respostas são as melhores

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Amenduin Poneis
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 40+2

EQUIPAMENTOS: terra hood/Hotm, focus cape, blue lesg, demon shield, woi, boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se Level 50 da pra ir Water elemental tranquilo, da muito waste? onde tem lugar de hunt? Tem em port hope também ou só em Folda? Oo.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Amenduin Poneis
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 40+2

EQUIPAMENTOS: terra hood/Hotm, focus cape, blue lesg, demon shield, woi, boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se Level 50 da pra ir Water elemental tranquilo, da muito waste? onde tem lugar de hunt? Tem em port hope também ou só em Folda? Oo.

Dar ate da, soh acho tenso, o melhor lugar para ir é sim water, pela exp, soh q ainda acho pesado

Tem um tutorial dos water em port hope feito pelo Edu:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356208

La da uma exp acima dos 150k/h se tiver solo mas 3 te mandam pro templo com certa facilidade, compre um helmet of the deep, uma woss e o glacier set ajudaria, mas n é primordial, primordial é o helmet of the deep pq o principal golpe deles é blokado pelo helmet

Sobre a avaliação do char n tem muito o q avaliar, soh senti falta das duas wands, wand of starstorm e wand of voodoo, uma é boa para water e a outra para d-lair te ajudaria bastante, o ml esta normal

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Dar ate da, soh acho tenso, o melhor lugar para ir é sim water, pela exp, soh q ainda acho pesado

Tem um tutorial dos water em port hope feito pelo Edu:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356208

La da uma exp acima dos 150k/h se tiver solo mas 3 te mandam pro templo com certa facilidade, compre um helmet of the deep, uma woss e o glacier set ajudaria, mas n é primordial, primordial é o helmet of the deep pq o principal golpe deles é blokado pelo helmet

Sobre a avaliação do char n tem muito o q avaliar, soh senti falta das duas wands, wand of starstorm e wand of voodoo, uma é boa para water e a outra para d-lair te ajudaria bastante, o ml esta normal
    Ah obrigado não tinha visto esse tutorial
    Realmente presciso comprar as outras 2 Wand, vou ficar earth elementals, e talvez, va uma hunt nos Waters para ver como é.

Obrigado =]
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    11-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 45+3

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, focus cape, blue legs, BOH, spellbook of warding, platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso fazer SD, GFB, e etc... Pouco dinheiro >.<

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Precisando de grana :l

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo diferente de guard e undeads

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Última edição por Kowm; 11-06-2010 às 22:06.

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zangovy
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 47+Ekips

EQUIPAMENTOS: terra hood, crown helmet, hat of the mad/focus cape/vampire shield/blue legs/boh/all wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k +/-

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~7h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber se é possivel fazer uma grana com meu MS.
    Exp alta não é necessaria, quero grana mesmo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como ja disse antes, saber se é possivel, e se sim, onde se fazer grana com meu MS ^^

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kowm Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 45+3

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, focus cape, blue legs, BOH, spellbook of warding, platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso fazer SD, GFB, e etc... Pouco dinheiro >.<

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Precisando de grana :l

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo diferente de guard e undeads

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Para fazer grana, vc tem q saber q vai upar pouco viu, seu problema é ser free, vc precisa muito dos strikers agora, maaaas da pra se divertir um pouco ^^

TIrando guards e undeads já tirou quase tudo hahuahuhua mas vc fala dos undead de thais ne? pq ghost land seria legal pra vc, ja q n teria problema com os DS, qq coisa lurada vc da gran vis lux e pronto, ficava na caverna norte onde tem ghoul e scorpion bem legal pra loot

Mas outra coisa legal eu acho elf fortress, vc pode matar no flam hur, se tiver icicle pode ir no dragon, la da bom loot mas costuma ser lotado

Sobre avaliação do char senti falta das wands, tomare q tenha as 3 boas, woi, woss e a voodoo, os outros equipamentos são esses ai ate o lv 80 xD um shield poderia ajudar dependendo do tipo de hunt

Citação Postado originalmente por Zangovy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zangovy
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 47+Ekips

EQUIPAMENTOS: terra hood, crown helmet, hat of the mad/focus cape/vampire shield/blue legs/boh/all wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k +/-

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~7h/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quero saber se é possivel fazer uma grana com meu MS.
    Exp alta não é necessaria, quero grana mesmo.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como ja disse antes, saber se é possivel, e se sim, onde se fazer grana com meu MS ^^

vc tem 200k e quer grana? Oo
    bom saiba q ms é a vocação para gastar grana, como no casamento, um trabalha e a outra gasta xD por isso n espere tanto lucro ate pegar lv 70, pq depois do 70 vai existir os energy elemental q vão dar bastante grana

Melhor coisa para dinheiro nessa faixa de lv é djinn, em yalahar, o lucro é acima de 3 a 4k/h n esqueça dos dwarven ring, se n quiser comprar eles no npc, outro local legal pra dinheiro são os cults depois do piano e em yalahar, ai vc aproveita e pega os dwarven ring pra gastar no djinn, são as melhores opções ^^

Outra coisa legal mas q vc já deve saber é a task de tarantula a hide costuma dar bom loot

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Para fazer grana, vc tem q saber q vai upar pouco viu, seu problema é ser free, vc precisa muito dos strikers agora, maaaas da pra se divertir um pouco ^^

TIrando guards e undeads já tirou quase tudo hahuahuhua mas vc fala dos undead de thais ne? pq ghost land seria legal pra vc, ja q n teria problema com os DS, qq coisa lurada vc da gran vis lux e pronto, ficava na caverna norte onde tem ghoul e scorpion bem legal pra loot

Mas outra coisa legal eu acho elf fortress, vc pode matar no flam hur, se tiver icicle pode ir no dragon, la da bom loot mas costuma ser lotado

Sobre avaliação do char senti falta das wands, tomare q tenha as 3 boas, woi, woss e a voodoo, os outros equipamentos são esses ai ate o lv 80 xD um shield poderia ajudar dependendo do tipo de hunt

vc tem 200k e quer grana? Oo
    bom saiba q ms é a vocação para gastar grana, como no casamento, um trabalha e a outra gasta xD por isso n espere tanto lucro ate pegar lv 70, pq depois do 70 vai existir os energy elemental q vão dar bastante grana

Melhor coisa para dinheiro nessa faixa de lv é djinn, em yalahar, o lucro é acima de 3 a 4k/h n esqueça dos dwarven ring, se n quiser comprar eles no npc, outro local legal pra dinheiro são os cults depois do piano e em yalahar, ai vc aproveita e pega os dwarven ring pra gastar no djinn, são as melhores opções ^^

Outra coisa legal mas q vc já deve saber é a task de tarantula a hide costuma dar bom loot
    Descobri um ótimo local, descobri não... achei um tutorial aqui.
    faço em volta de 2,5k/h, tirando as runas feitas.
    Sobre a grana, eu quero um pouco mais, pra dar pra pegar uma soft e rushar o 60+, para banshee xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem