Curtir Curtir:  0
Página 111 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu sah,suas respostas me animam a logar e ir upar x)
    e sim,tava pensando em vende o dh,e tenho uns 4 rl jogando cmg,a gente vai se separa e vai alguns pra cada djin. ai n tem erro,aoeiha.
    enfim,vo faze hoje eu acho as quests até meu level,pq n fiz nenhuma,nem c-helmet,tenta vende o dh e compra uma soft,sera q já rola usa a soft pra caça mutateds/AS ? ou só level 60+ ? valeu ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    valeu sah,suas respostas me animam a logar e ir upar x)
    e sim,tava pensando em vende o dh,e tenho uns 4 rl jogando cmg,a gente vai se separa e vai alguns pra cada djin. ai n tem erro,aoeiha.
    enfim,vo faze hoje eu acho as quests até meu level,pq n fiz nenhuma,nem c-helmet,tenta vende o dh e compra uma soft,sera q já rola usa a soft pra caça mutateds/AS ? ou só level 60+ ? valeu ae
    Soft compensa sim, veja vou fazer alguns calculos

A soft heala 28,8k de mana com o custo de 10k

Mana potion que é a pot mais barata em relação a custo e beneficio com 10k de pot vc heala 20k de mana, isso pq é a mana pot, a mais barata, soft tem a healar de life ainda que poupa alguns exuras xD

Por isso se tem soft, use-a, alem do que, a soft pesa nem 10 oz, agora imagine o peso de 10 bps de mana? pois é, poupa bastante a cap, por isso não é soh essas hunts que compensa usar soft, são todas as hunts q vc fizer a soft compensa mais que a mana potion, imagine pra cima da smp e gmp?

Mas n esqueça sempre leve consigo algumas bps de mp, nunca se sabe algum imprevisto que possa aparecer e a soft n healar mana na velocidade q vc precise ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpem ta encomodando tanto vcs aqui no tira-duvidas. AOIHE
    prometo dessa vez tenta pergunta tudo q tenho duvida.

NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 42+2

EQUIPAMENTOS: hotm/terra hood,focus cape,blue legs,demon shielde boh,woi e woss.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 275k e vender itens de todas as quests até o level 50.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h dia de semana,indeterminado fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu consigo solar djin quest ? quer dizer,a parte dos djins com dwarven ring ? ou preciso de outro player ? e to numa duvida q ta me comendo a cabeça aqui !! tipo,só green djin vende dwarven ring certo ? o blue nao,entao se eu fize o blue,vo depende do meu amigo pra compra dwarven ring pra mim.. (no caso ele faz green),queria sabe,se um EK levle 52 consegue sola a parte de invadi a torre dos marids

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM,tenho caçado mutated humans, to conseguindo faze xp/h ótima la,coisa de 80k/h com bonus,mas eu ODEIO caçar bixo fraco q vem aos montes,qualquer travadinha.. puff,dead. ja morri umas 4x pra mutated,e ontem morri 3 x.. sim 3 x, 2 x denoite e 1 hj demanha. (uma vez foi pra water elemental,inventei de ir la sem helm of the deep). quero uma hunt q de exp q n seja de monstrinhos fraquinhos as quantidades, uma hunt tipo ancient scarab, q é um monstro fortinho e vem no max 2 por vez, eu gosto de earth elemental,mas ta quase sempre cheio,quero opçoes :/,mutated rat n aguento ainda,as torres n tem espaço pra corre.. e a proposito, rola mais caça djin pra cata grana,ou faze bag loot ? mesmo q bag loot seja melhor..qnto tempo demoraria pra eu consegui 400k caçando djin pra compra uma soft e sobra um dinherinho ?
    QUERO SER AVALIADO: sim (vendi o dh sah mas morri as 3 x e as bless cada vez foi 31k :/ dh = 90k, 31k x 3 = 93k de gastos com bless )
    conto com a ajuda de vocês. :wub:

edit : COMPREI A SOFT,AEEEE \O.
    agora quero q vocês me digam oq fazer pra reerguer,to com 2 k no balance. ,tive q da 305k + woi + crown armor + crown shield na soft,bk quest se foi,ja fiz a do hotm,to usando ele,n fiz desert quest ainda ! vo faze amanha,com o rewynz e com um druid tb q to upando pra se sio'er de hunts nossas rl's.. 22k no balance, o que mais faço ? antes de volta a upa quero pelo menos 50~70k pra te uma garantia. bag loot ? hunt em algum local com bloker ? djins ? conto com voces ! a.. e a soft ta com 61 min só, acho q vo vende meu terra hood,e minha woss e compra uma wov ( mais util ) não ?

(ps : acho q ja editei umas 17 vezes esse post -.- mas dessa vez é pra vale,todas duvida vao embora. AOIEHA )
    Última edição por lr2009; 06-06-2010 às 16:41.

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to lvl 46 ml 44. No momento estou free e runando sd. Compensa realmente ficar fazendo isso? Para recuperar soul, ql melhor lugar no meu lvl? Se compensar treinar, treino até qto?

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai dwarf guard com bag loot, ti da grana, soul e lvl =)

Publicidade:

"THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Amenduin Poneis
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 37+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/Terra Hood, Blue Legs, Focus Cape, Woi, Dwarven Shield, Leather Boots.
    PROVISÕES: 80k, 6 bp de mp, 1 bp de gfb.
    TIPO DE CONTA: premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs por dia. FDS 10h+

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

QUERO SER AVALIADO: SIM

Bom galera minha dúvida é a seguinte, eu vendi uns silks e peguei uma graninha razoavel até. Estou com 5 Knight Legs pra vender então creio que ficarei com 110k+. Gostaria de saber com oque gastar. Estou pensando em comprar Demon Shield e minha bless. Boh como a Sah falou, irei hunt de necro e tentar pega.
    Quero alguma dica se devo comprar o shield ou somente pegar bless e ir hunt de algo. Oque devo fazer ?????
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zangovy
    LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 44+2

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet/Hat of the Mad/Terra Hood,Focus Cape,Vampire Shield/Boh/B-legs/all wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~10h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero locais alternativos para hunt, locais vazios e se possivel sem wast.(pode por alguns com também ^^)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Amenduin Poneis
    LEVEL: 47
    MAGIC LEVEL: 37+1

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/Terra Hood, Blue Legs, Focus Cape, Woi, Dwarven Shield, Leather Boots.
    PROVISÕES: 80k, 6 bp de mp, 1 bp de gfb.
    TIPO DE CONTA: premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hrs por dia. FDS 10h+

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

QUERO SER AVALIADO: SIM

Bom galera minha dúvida é a seguinte, eu vendi uns silks e peguei uma graninha razoavel até. Estou com 5 Knight Legs pra vender então creio que ficarei com 110k+. Gostaria de saber com oque gastar. Estou pensando em comprar Demon Shield e minha bless. Boh como a Sah falou, irei hunt de necro e tentar pega.
    Quero alguma dica se devo comprar o shield ou somente pegar bless e ir hunt de algo. Oque devo fazer ?????
    certamente vcdeve comprar o demon shield, ate porque as bless so vão valer ( mesmo ) a pena quando vc tiver com um set rox ( soft, etc... ) pegue seu demon shield e faça a task dos mutaed rats pra pegar task points, ainda vão ti dar grana =), em geral o char ta rox so precisa melhorar mesmo os equips e caçar ki vai melhorando =)

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zangovy Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zangovy
    LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 44+2

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet/Hat of the Mad/Terra Hood,Focus Cape,Vampire Shield/Boh/B-legs/all wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~10h +/-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero locais alternativos para hunt, locais vazios e se possivel sem wast.(pode por alguns com também ^^)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    se eu fosse vc eu providenciaria uma soft boots com esse dinheiro que vc ta no banco, dai vc pega sua soft e vá dragon lair, que na minha opinião são otimas opções de hunt pra essa faixa de lvl. de soft vc vai gastar muito poucas mps e os rares vão de dar profit, tenta fazer bag loot e tirar as draggy leather, pelo menos pra mim nao da waste =)) outra opção, eu volto a falar: mutaed rats task !! grana razoavel, xp razoevel, e da task points =)) dai vc usa o tera hood.

hunts com bloker: pega seu blocker e vai worker golens no vis hur, xp absurda, waste: sim a menos ki vc dê sorte ( muita ) pra pagar a hunt, hydras tmb é bom, loot bem legal e xp razoavel, chance de pagar a hunt =) ancient scarabs com blocker no rushing mode tmb da xp bem alta =)

Hunts solo com possibilidade de waste: Water Elementals fazendo task. vai de helmet of the deep, leva uns rust removers e bps pra colocar rings e potions, se puder partes do glacier set. xp aki é surreal, se vc der sorte a hunt se paga, de soft ainda melhor =) nesse level e com persistencia + cave vazia vc pega um level por hunt facil

EDIT: muito cuidado com os water, 2 deles combam legal =X
    Última edição por Vermilion; 07-06-2010 às 16:48.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po responderam todo mundo antes de mim e não me responderam ainda
    cade vc sah ? :~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem