Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: [News] No Mundo Inteiro

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente futebol é uma paixão mundial, embora eu nao entenda para que esse fascínio em ver 20 homens tentando pegar uma bola enquanto 2 ficam esperando para agarrar.
    Mas futebol é futebol e a maior parte do mundo gosta. Só espero que dessa vez o Brasil ganhe, ai nao vai ter tanta reclamação quanto na ultima copa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUhauhHAuhUAHua
    boa!!!! dessa vez eles se precaveram sabendo que poderiam (vão!) receber infinitos reports por esse motivo. Vai ser bem legal essa copa ;..;

é noix, HEXA, HEXA, CAMPEÃO!! (8)
    No signatures here.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez deveriam começar a inventar um filtro para mensagens com as letras "gol" "de quem" "quem marcou" ou "quem ta jogando" e aí vai

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom a CIP ja deixar avisado, assim num aparece aqueles nego metido a sabixaum falando q ta violando regra e se continuar vai reportar e talz...
    BORA SPAMIA NOS CHANNEL!!11

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe na bandeirinha do Brasil bem no meio da faixa. Hehe.

Já nesses amistosos desses dias atrás tava cheio de gente gritando "GOL" no trade. Tinha até gente (brasileiros mesmo) xingando o Brasil no trade. Tem que relevar, fazer o que.

Se bem que, no passado, eles mesmos não relevavam. Na Copa de 2006, era só dar horário de jogo que um GM ficava online e bania qualquer um que falasse sobre a Copa fora do RL-chat. Até eu fui banido

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim espero.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, mesmo que voce nao esteja assistindo a TV, é só ficar de olho nos channels que mesmo assim voce fica sabendo de gols, HAHA.
    Braaaasil \õ/
    ' One love, one blood, one life !' U2

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Talvez deveriam começar a inventar um filtro para mensagens com as letras "gol" "de quem" "quem marcou" ou "quem ta jogando" e aí vai
    Tá doido?
    Falar essas paradas não é ilegal no jogo, desde que sejam no Default, Private, RL-Chat e/ou no Guild Channel.
    E mesmo se tivesse existiriam formas de burlar o filtro!
    Por isso o melhor é pedir cautela pros exaltados (que ficam spameando o trade com "gooooool" e pros estressados (que reportam tudo que é mensagem). :rolleyes:

-----------------------

Já comprei minha camisa! Só falta vestir! :riso:

Btw, a bandeira do Brasil na foto é a maior e a central! Já é a previsão do Hexa

Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou até me sentindo tentado a gritar um "GOL" no trade junto com os outros brasileiros torcedores

Mas ainda tenho um pouco de medo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego vai levar ban arrodo no trade , aopekpoae

Prometo q eu n vo reportar ngm .. afinal eu vo ta off na hora dos jogos msm =]

Publicidade:

Última edição por Fernando Crazy; 08-06-2010 às 13:56.

Permissões de Postagem