Uma coisa que ninguem percebeu, eh toda a faixa na mao do krinha é a bandeira do Brasil, é a parte verde da bandeira...
Dalê Brasil!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma coisa que ninguem percebeu, eh toda a faixa na mao do krinha é a bandeira do Brasil, é a parte verde da bandeira...
Dalê Brasil!

Opa.
É nOiS na copa MANOLO!
DORGAS MANOLO!!
É NOIS QUE VOA BRUXÃO!
Acho que irei spammamear o RL chat sempre que qualquer país fazer gol.Na sua língua respectivamente.
Esses dias, tava eu e meus amigos comentando, é de ficar puto, quando é copa vai todo mundo colocando banderinha do brasil em capus de carro e blabla, só quereno ser o patriarca, e quando tá sem copa? encontra as "banderinhas do brasil" nas sacolas de lixo...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Isso ai galera , vamo humilhar com moderação![]()
Pior que é verdade, reparei agora; além do Brasil estar bem no meio, a faixa inteira é a parte verde da bandeira brasileira! aoeihhiehioehoie
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

A POLONIA N VAI JOGAAAA!!
TAHH BRASILL...KILL ALL POLAKS