Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
Aew copa!O povo sai pra ve jogo e as cave fika vazia,aopskopaksop
![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Realmente futebol é uma paixão mundial, embora eu nao entenda para que esse fascínio em ver 20 homens tentando pegar uma bola enquanto 2 ficam esperando para agarrar.
Mas futebol é futebol e a maior parte do mundo gosta. Só espero que dessa vez o Brasil ganhe, ai nao vai ter tanta reclamação quanto na ultima copa.
HAUhauhHAuhUAHua
boa!!!! dessa vez eles se precaveram sabendo que poderiam (vão!) receber infinitos reports por esse motivo. Vai ser bem legal essa copa ;..;
é noix, HEXA, HEXA, CAMPEÃO!! (8)
No signatures here.
Talvez deveriam começar a inventar um filtro para mensagens com as letras "gol" "de quem" "quem marcou" ou "quem ta jogando" e aí vai

Bom a CIP ja deixar avisado, assim num aparece aqueles nego metido a sabixaum falando q ta violando regra e se continuar vai reportar e talz...
BORA SPAMIA NOS CHANNEL!!11
Tá doido?
Falar essas paradas não é ilegal no jogo, desde que sejam no Default, Private, RL-Chat e/ou no Guild Channel.
E mesmo se tivesse existiriam formas de burlar o filtro!
Por isso o melhor é pedir cautela pros exaltados (que ficam spameando o trade com "gooooool" e pros estressados (que reportam tudo que é mensagem). :rolleyes:
-----------------------
Já comprei minha camisa! Só falta vestir! :riso:
Btw, a bandeira do Brasil na foto é a maior e a central! Já é a previsão do Hexa
Abraço! :thumb:
"And then one day you find ten years have got behind you."
Detalhe na bandeirinha do Brasil bem no meio da faixa. Hehe.
Já nesses amistosos desses dias atrás tava cheio de gente gritando "GOL" no trade. Tinha até gente (brasileiros mesmo) xingando o Brasil no trade. Tem que relevar, fazer o que.
Se bem que, no passado, eles mesmos não relevavam. Na Copa de 2006, era só dar horário de jogo que um GM ficava online e bania qualquer um que falasse sobre a Copa fora do RL-chat. Até eu fui banido![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Assim espero.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Haha, mesmo que voce nao esteja assistindo a TV, é só ficar de olho nos channels que mesmo assim voce fica sabendo de gols, HAHA.
Braaaasil \õ/
' One love, one blood, one life !' U2