Curtir Curtir:  0
Página 125 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Romin Bloodmaster
    LEVEL: 28 falando 10k pro 29
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: crusader helmet , blue robe , leather boots , plate legs , vampre shield , e caço de necrotic rod mas tenho todas as rods até o meu level

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas bps de ih , 1 de stalagmite , 1 de uh , 2 bps de mp , e 10k to juntando 18k pra comprar uma b legs

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free , pretendo por 1 mes de p.a quando começar as ferias , que no caso é so mes que vem

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria um bom lugar pra caçar por lucro

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cegodexa
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Focus Cape, Plate Legs, Leather Boots, Vampire Shield, Necrotic Rod, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k pra MPs e HPs

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito, 1~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar que dê pra upar bem, de preferencia premium, de Necrotic Rod ou Moonlight e exoris(Ninguem vende Northwind, e eu não vou pagar 8k na loja pra esse rod tosca .-.). Que não seja Larvas, prefiro boa EXP a boa gp/hora. Vale a pena fazer Stalagmite e ir matar Cycs?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cegodexa
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS: Crown helmet, Focus Cape, Plate Legs, Leather Boots, Vampire Shield, Necrotic Rod, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k pra MPs e HPs

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito, 1~4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um lugar que dê pra upar bem, de preferencia premium, de Necrotic Rod ou Moonlight e exoris(Ninguem vende Northwind, e eu não vou pagar 8k na loja pra esse rod tosca .-.). Que não seja Larvas, prefiro boa EXP a boa gp/hora. Vale a pena fazer Stalagmite e ir matar Cycs?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Cara no seu nível eu cacei Guards, porém posso lhe sugerir alguns andares das tumbas de Ankrahmun.
    Não sei se é válido a dica, porém você poderá caçar skeletons, ghouls, crypts e múmias. Se paciente, pode fazer loot bag de viking helmet, swords, maces, brass shields, scale armors e carregando um parcel consigo, pode enviá-los de algum dos mailbox que estão espalhados pelas saídas da cidade.

Vale a pena fazer Stalagmite e ir matar Cycs?
    Já tentei isso uma vez e não gostei. O lucro não foi tão grande quanto o esperado.
    Mas tente para comprová-lo

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por T****aubz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Romin Bloodmaster
    LEVEL: 28 falando 10k pro 29
    MAGIC LEVEL: 30

EQUIPAMENTOS: crusader helmet , blue robe , leather boots , plate legs , vampre shield , e caço de necrotic rod mas tenho todas as rods até o meu level

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): algumas bps de ih , 1 de stalagmite , 1 de uh , 2 bps de mp , e 10k to juntando 18k pra comprar uma b legs

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free , pretendo por 1 mes de p.a quando começar as ferias , que no caso é so mes que vem

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria um bom lugar pra caçar por lucro

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Vá para Magician Quarter em Yalahar e procure por:

Você pode matá-los com um Monk e usando uma arma melee, desta forma, você runa e ganha aproximadamente 2k em gp por hora + chance de pegar algumas wands (200gp cada +-) + mana potion e health potions para uso próprio.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loog Daron Ver Post
    Cara no seu nível eu cacei Guards, porém posso lhe sugerir alguns andares das tumbas de Ankrahmun.
    Não sei se é válido a dica, porém você poderá caçar skeletons, ghouls, crypts e múmias. Se paciente, pode fazer loot bag de viking helmet, swords, maces, brass shields, scale armors e carregando um parcel consigo, pode enviá-los de algum dos mailbox que estão espalhados pelas saídas da cidade.

Já tentei isso uma vez e não gostei. O lucro não foi tão grande quanto o esperado.
    Mas tente para comprová-lo
    Então, justamente, eu quero ir tumbas, mas não tenho Northwind Rod, só a Necrotic e a Moonlight. Será que vale a pena ir de Moonlight? Ou só no exori flam? Vale a pena gastar 7.5k na loja pra comprar uma Northwind? Lembrando que eu só tenho 10k. Ninguem vende Northwind no trade, sacanagem a Cip colocar uma rod desses pra cair só de Sea Serpent...

Edit: Comprei a Northwind de um cara (:
    Vale a pena ir nos macacos com essa wand de gelo+exori frigo no level 25 magic level 24? Se sim, como chego neles, e qual a estratégia? Muito thanks pelas ajudas C:

Publicidade:

Última edição por The Yoyo Cream; 08-06-2010 às 15:23.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Yoyo Cream Ver Post
    Então, justamente, eu quero ir tumbas, mas não tenho Northwind Rod, só a Necrotic e a Moonlight. Será que vale a pena ir de Moonlight? Ou só no exori flam? Vale a pena gastar 7.5k na loja pra comprar uma Northwind? Lembrando que eu só tenho 10k. Ninguem vende Northwind no trade, sacanagem a Cip colocar uma rod desses pra cair só de Sea Serpent...

Edit: Comprei a Northwind de um cara (:
    Vale a pena ir nos macacos com essa wand de gelo+exori frigo no level 25 magic level 24? Se sim, como chego neles, e qual a estratégia? Muito thanks pelas ajudas C:
    Eu acredito que não pois você terá um gasto grande já que os macacos, principalmente o Kongra, possuem um HP grande. Ou seja, gastaria mais mana para matá-los.
    Você uppando mais, level e magic level, pode hitar mais e quem sabe não tomar uma waste violenta.Lembrando que faça loot de small stones, nem que tenha de voltar constantemente ao depot para depositá-las, mas faça.

Para ir até os macacos, desça em Port Hope e caminha até Apes Land (Banuta):

Abraço

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Henrique Druid Brasil
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 26 + 2

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Vampire Shield, Leather Boots, Terra Rod , Platinum amulet , Plate Legs, BackPack

PROVISÕES Ter Dinheiro Pra comprar Blue Legs ( tenho 12k )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h ~ 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM , qual e o melhor pra mim usar : Crusader Helmet ou Hat of the Mad , Blue Robe ou Focus Cape.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    http://img43.imageshack.us/img43/266...ruidbrasil.png
    http://img408.imageshack.us/img408/3575/2dqn6uejpg.png

http://img101.imageshack.us/img101/8182/sigpa.png

http://img684.imageshack.us/img684/818/apoiouh1jx.gif

19:09 Helga Groak [8]: olha so meu shield que foda
    19:09 Helga Groak [8]:19:10 You see leather boots (Arm:1).
    19:11 Henrique Druid Brasil [23]: kkk essa vai pro tibiabr

Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elder Kamykaze
    LEVEL: 36 (quase 37)
    MAGIC LEVEL: 37 + 2

EQUIPAMENTOS: Helmet of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, BOH, todas as rods.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps Avalanche, 3 bps IH, 4 bps Icicle, 5bps mp, 2 bps hp, 20k+

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): vo por premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h ~ 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

faz um tempo que não jogo, tava upando nos cyc de yalahar ( n lembro o nome da ilha) mas não tava legal, queria sabe se melhora o set, onde caça, e se tiver algumas dicas a mais to querendo tbm .
    brigado !

Cone forever
    Rasta forever
    _\|/_ forever

:yelrotflm

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Druid Brasil Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Henrique Druid Brasil
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 26 + 2

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Vampire Shield, Leather Boots, Terra Rod , Platinum amulet , Plate Legs, BackPack

PROVISÕES Ter Dinheiro Pra comprar Blue Legs ( tenho 12k )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h ~ 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM , qual e o melhor pra mim usar : Crusader Helmet ou Hat of the Mad , Blue Robe ou Focus Cape.

hat of the mad e focus cape!
    sao leveis e ainda dao +1 de ml =D

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamykaze Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elder Kamykaze
    LEVEL: 36 (quase 37)
    MAGIC LEVEL: 37 + 2

EQUIPAMENTOS: Helmet of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, BOH, todas as rods.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bps Avalanche, 3 bps IH, 4 bps Icicle, 5bps mp, 2 bps hp, 20k+

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): vo por premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h ~ 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO

faz um tempo que não jogo, tava upando nos cyc de yalahar ( n lembro o nome da ilha) mas não tava legal, queria sabe se melhora o set, onde caça, e se tiver algumas dicas a mais to querendo tbm .
    brigado !
    O set tá bom por enquanto, e sobre caçar, eu aconselho ir caçar Mutated Humans em yalahar. Procure dicas no Guia de tutoriais da seção, eles vão ser muito úteis a você.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid