A área free melhorou bastante de uns tempos pra cá, com a implementação de Dark Cathedral, Undeads em Thais, respawns de Wyvern, reformulação de Orc Fortress...
Eu sempre gostei de ser kina, e pra kina, ser free não é tão ruim quanto pra mage, dá pra caçar numa boa. Quando eu comecei a jogar não havia lugares para se upar um kina free com lvl 30, pq os locais de hunt ou eram pra kina lvl 15 ou pra lvl 50+, agora tem! Mas pra ser kina free, vc é praticamente obrigado a ter bons skills, pois não tem locais de hunt q dê pra pegar boa exp/h sem waste com skills baixos.
Claro, há grandes diferença entre ser premium e free, mesmo para os kinas, mas não vejo ser free como o fim do mundo, atualmente, na minha guild, o top level é free acc! Quando você se acostuma com a premium, fica difícil voltar a ser free, mas hoje em dia essa adaptação é muito menos traumática do que antigamente, pelo menos em leveis mais baixos, depois do level 100 q deve ser dificil, nem sei como é![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Eu falei isso justamente querendo frisar que há muitas pessoas (como eu) que não tem grana para gastar com tibia. E também, você sabe que estou falando a verdade.