Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: o que voces acham?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • CONCORDO!

56 61,54%
  • NAO CONCORDO!

35 38,46%
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 86

Tópico: free account = pessimo

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A área free melhorou bastante de uns tempos pra cá, com a implementação de Dark Cathedral, Undeads em Thais, respawns de Wyvern, reformulação de Orc Fortress...

Eu sempre gostei de ser kina, e pra kina, ser free não é tão ruim quanto pra mage, dá pra caçar numa boa. Quando eu comecei a jogar não havia lugares para se upar um kina free com lvl 30, pq os locais de hunt ou eram pra kina lvl 15 ou pra lvl 50+, agora tem! Mas pra ser kina free, vc é praticamente obrigado a ter bons skills, pois não tem locais de hunt q dê pra pegar boa exp/h sem waste com skills baixos.

Claro, há grandes diferença entre ser premium e free, mesmo para os kinas, mas não vejo ser free como o fim do mundo, atualmente, na minha guild, o top level é free acc! Quando você se acostuma com a premium, fica difícil voltar a ser free, mas hoje em dia essa adaptação é muito menos traumática do que antigamente, pelo menos em leveis mais baixos, depois do level 100 q deve ser dificil, nem sei como é

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Outro tópico sobre isso?

Enfim...pague premium e seja feliz. Principalmente se você for um mage.

Prefiro ficar só lá no outro tópico conversando com o Poncheis,ficar em dois tópicos falando a mesma coisa é um lixo.
    É, também não sei pq tem 2 tópicos falando sobre a mesma coisa.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free account = pessimo
    facil pague um premium
    rss
    falando serio
    os premiuns tem que ter mais vantagens ainda das que ja tem
    pois sao eles que pagam os salarios dos funcionarios e os serviores
    free = tibia demo <demonstração>
    tibia nao e pra ser jogado free e sim jogado premium
    com a premium vc tera o tibia todo a sua disposição como magias e lugares de caça e bonus XP
    pra free no maximo colocar mais uma magia e a bom demais
    20 reais por mes nen e tanto se vc gosta de jogar
    ps: nunca fui premium pq acho que o jogo tem que ser divertido e eu mesmo free sempre me diverti sem uma premiun

flws abraços

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    É, também não sei pq tem 2 tópicos falando sobre a mesma coisa.
    E vc floodando nos 2 com o mesmo mimimi de free chorão.

Banido
    Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What? Eu estou do seu lado . Eu falei isso justamente querendo frisar que há muitas pessoas (como eu) que não tem grana para gastar com tibia. E também, você sabe que estou falando a verdade.
    Se você não tem 20 reais por mês ou cash in game pra por uma premium então se contente com pouco, ninguém liga pra sua situação financeira ou não.

Não existe discriminação entre mais ricos e mais pobres, se você não tem dinheiro pra pagar uma premium porque não se esforça e corre atrás de míseros 20 reais pra ter sua pacc e ser feliz?

Odeio gente com pensamento medíocre, típico pobre que acha que todo rico quer pisar em cima dele, vai estudar :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diamante Negro Ver Post
    Se você não tem 20 reais por mês ou cash in game pra por uma premium então se contente com pouco, ninguém liga pra sua situação financeira ou não.
    Exato, eu me contento com pouco, afinal eu não tenho dinheiro para ter muito, e também não tenho dinheiro de sobra para gastar com tibia. E ainda bem que não ligam para minha situação financeira, pelo menos demonstra que não são um bando de metidos.

[QUOTE=Diamante Negro;5387356]Não existe discriminação entre mais ricos e mais pobres, se você não tem dinheiro pra pagar uma premium porque não se esforça e corre atrás de míseros 20 reais pra ter sua pacc e ser feliz?

Eu sou muito feliz jogando free. e se eu arranjar 20 reais, obviamente vou gastar com algo mais importante.

Citação Postado originalmente por Diamante Negro Ver Post
    Odeio gente com pensamento medíocre, típico pobre que acha que todo rico quer pisar em cima dele, vai estudar :rolleyes:
    Odeio gente com pensamento mediocre, típico rico que reclama que todo pobre acha que todo rico pisa encima dele, mas é só outro playboyzinho que se acha superior aos pobres. E te aconselho a fazer a mesma coisa, vá estudar :yelrotflm.

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio gente com pensamento mediocre, típico rico que reclama que todo pobre acha que todo rico pisa encima dele, mas é só outro playboyzinho que se acha superior aos pobres. E te aconselho a fazer a mesma coisa, vá estudar :yelrotflm.

ah, claro, voce tambem é negro, mora na favela, e sim, sua net eh uma bosta né? esqeci de algo?

Eu fico puto com essa sociedade.

Negro tem qe escutar só hap e hip hop.
    Branco tem qe escutar musicas "emo".

E se tem uma diferença nisso, todo mundo ja fica puta, "nossa, olha o negao, ele curte nx mano.."

Mais que rídiculo isso, os cara fazem a própria imagem e ainda querem ser respeitados.

Se mata qem tem pensamento assim.
    E a maior verdade ja foi dita, nao me lembro por quem

quando voce paga uma premmy, voce pagar por beneficios
    algo assim..

velho, quando eu começei a joga tibia tb acho qe tinha qe pensar nos frees, velho, qd começei a joga de pacc, td muda.. e pra melhor, cara, nao tem o qe reclama, tem jogo qe nao existe "faccs" voce paga pelo servidor e pronto. fique feliz de ainda poder jogar..
    sem mais ;s

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar free prefiro não gastar meu tempo nisso .
    Já tem uns 4 anos que não sei o que é ser free acc.
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Não só no Tibia, mas se vc pensa em jogar qualquer MMORPG hj em dia, já vai guardando seu dinheirinho pq todos os jogos so tem diversao full pagando premiuns, vips, cash, etc ...

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tem que ser do jeito que é mesmo, pro povo ver os pa e ficar na vontade de ter.. dai acaba comprando..

Publicidade:

True Knights use sword

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. Videoteca 8.40 e 8.41