Curtir Curtir:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 132

Tópico: Tribunal em Pythera

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

é... me sinto 1 idiota agora por ter postado aquilo...
    PORRA HOTNEWS! O OBJETIVO DE VOCÊS É SEREM IMPARCIAIS!:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FreiCanjica; 07-06-2010 às 17:47. Razão: vergonha alheia

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ta aqui pra da noticia..ou pra chorar que tomo power abuse?

enjoy "HOTNEWS" haha
    meu deus..

algum problema..Emeka Suvan > dale <!

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara que ridiculo o que vc fez, distorceu toda a história. Aprende a ler primeiro antes de postar errado aqui no hotnews onde muitos jogadores frequentam, vc manchou a imagem dos caras que estão fazendo algo bom pra Pythera.

Devia ter vergonha ...
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente Pythera é um dos poucos mundos que estão com mais de 400 players online por dia que é open pvp, acredito que quem esta mandando la esta fazendo um bom trabalho, pelo que vejo a maioria dos tops estão juntos, mas o fato é que julgar alguem como se vc soube-se o fato em si não é correto, ainda mais que um jogador que tenha histórico de problemas.

Então acredito que para ser uma democracia maior juntar os lideres de outras guilds e conversar sobre isso seria muito mais politico do que simplesmente delegar poderes a pessoas da própria guild.

Defender os bons e os fracos.

Não proteger a quem vc tem vontade.

Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço Minhas as palavras do Rogi.
    Acho que antes de voces sairem por ai criticando voces devem ira até o post original, e verem COMO ESTA FUNCIONANDO.
    Todos Inclusive membros da Red Sky podem ser julgados
    Acho que não é o que foi feito no server no passado e nem o que o rogi fez, o passado concerteza não um dos melhores, mas quem joga em pythera sabe que as coisas lá mudaram e muito!

@hotnews

Pelo o que eu entendo dessa parte do tibiaBR, seria a parte que traz noticia,fatos,acontecimentos ou eu estou enganado?
    Então antes de postar algo acho que esse "algo" nao deve ser distorcido.

valeeu

Publicidade:

Última edição por Dieg000; 07-06-2010 às 16:22.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei a ideia muito boa, ótima mesmo. Mas sem querer julgar os julgadores, acho que o tribunal perde credibilidade por ter somente juízes da Red Sky, guilda dominante.

Um júri mais plural, contendo gente de variadas guildas, variadas nacionalidades, e até de nível mais baixo, traria maior credibilidade ao projeto, incentivando seu uso por um maio número de pessoas.

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papola Ver Post
    Atualmente Pythera é um dos poucos mundos que estão com mais de 400 players online por dia que é open pvp, acredito que quem esta mandando la esta fazendo um bom trabalho, pelo que vejo a maioria dos tops estão juntos, mas o fato é que julgar alguem como se vc soube-se o fato em si não é correto, ainda mais que um jogador que tenha histórico de problemas.

Então acredito que para ser uma democracia maior juntar os lideres de outras guilds e conversar sobre isso seria muito mais politico do que simplesmente delegar poderes a pessoas da própria guild.

Defender os bons e os fracos.

Não proteger a quem vc tem vontade.
    Teóricamente não deveria ter ninguém mandando no server é o que acontece em Premia onde há raros caros de power abusing, e sim o texto está distorcido da versão original.

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

Meu, como pôde postar na news isso?
    Leu e não interpretou o que o cara disse e saiu cuspindo coisas?
    Por favor, se for postar ao menos leia e entenda o que se passa na situação!
    ---

De um certo modo esse poder ajudaria sim! Pois tem mundos que o power abuser domina os low level, ajudaria em casos de hunteds desnecessários ou injustos DESDE QUE os 3 juízes fossem eleitos por voto popular.

Mas como todo ser humano com poder em mãos, SEMPRE vai subir a cabeça e começar fo**r a coisa toda, criando guerras e o 'escoamento' das pessoas do server.

“Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo” - Pierre-Joseph Proudhon
    Última edição por GrYllO; 08-06-2010 às 19:46. Razão: Usuário alertado por flood (quote no post inicial).

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão '¬¬

Que cara sem noção. Quer virar o Hugo Chavez do tibia. Algum dos hackers de plantao ai deveria hackia ele e rookar esse me***.

Clique e me deixe forte! Go go lvl 100!

Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stanford Ver Post
    Que cara sem noção. Quer virar o Hugo Chavez do tibia. Algum dos hackers de plantao ai deveria hackia ele e rookar esse me***.

Clique e me deixe forte! Go go lvl 100!

Volto a dizer, antes de sairem falando mal olhem o post original, não isso daqui.
    Usando termos mais apropriados para o post,isso seria um pouco de Sensacionalismo?
    ou de alguem que nao saiba o significado das palavras "noticia" "imprensa"
    hehe

;*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem