Postado originalmente por
Chazys
Isso não tem nada a ver com estar começando na vocação, tem a ver com saber ler e entender o que está escrito. Se eu escrevi "é assim" eu quis dizer "é assim" e não "talvez seja assim".
Portanto:
Desperdiçar mana = desperdiçar mana.
Muito simples, objetivo e sem delongas. Não vi onde estava o problema em entender algo assim.
Você veio me dar sermão por que minha postagem saiu das regras? Caso o contrário, desnecessário como usuário, não? Afinal eu não posso responder, pois você não é um mero usuário.
(:
- Chazys
Admiro seu conhecimento sobre a vocação e a vontade de ajudar, mas acho injusto quando você parte pra ignorância com as pessoas assim, por culpa do seu excesso de orgulho e falta de paciência.
Não, seu post não está fora das regras, mas eu resolvi falar como um usuário do fórum que sou, assim como todos aqui, e essa é minha opinião.
Sei que você não irá me dar ouvidos, mas eu não estou dando sermão à toa, só estou tentando fazer com que você fique mais sociável, pois com o passar do tempo acabei me decepcionando com suas atitudes, que já foram bem melhores.