Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Serpent Sword

Registro
    13-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desperdiçar Mana = Upar Ml ?

se for assim eu vou preferir usar rod mesmo .D

---------------------------------Edit--------------------------

tenso nem sabia que tinha essa acc

Vongola Foxz ake

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AkasunaFox Ver Post

---------------------------------Edit--------------------------

tenso nem sabia que tinha essa acc

Vongola Foxz ake
    Não, desperdiçar mana = desperdiçar mana.

Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

Se você não entendeu, pergunte ao invés de comentar algo completamente ignorante.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post

Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

Se você não entendeu, pergunte ao invés de comentar algo completamente ignorante.

- Chaz
    Não precisa ser tão nervosinha assim Chazys, o garoto tá começando na vocação e pode não entender de tudo. Eu acho que um pouco mais de tolerância, calma e paciência nos seus posts não vai lhe fazer mal.

Sim, claro que se você usar rod vai gastar sua mana, logo, gastando mana seu magic level vai aumentar aos poucos.
    Na minha opinião eu acho legal você andar com uma arma de melee até o level 15~ , pois até esse level fica meio difícil regenerar mana enquanto caça (pego como exemplo um level 8~15 caçando dentro de uma cave com full respawn de larvas, ou rotworms).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não precisa ser tão nervosinha assim Chazys, o garoto tá começando na vocação e pode não entender de tudo. Eu acho que um pouco mais de tolerância, calma e paciência nos seus posts não vai lhe fazer mal.

Sim, claro que se você usar rod vai gastar sua mana, logo, gastando mana seu magic level vai aumentar aos poucos.
    Na minha opinião eu acho legal você andar com uma arma de melee até o level 15~ , pois até esse level fica meio difícil regenerar mana enquanto caça (pego como exemplo um level 8~15 caçando dentro de uma cave com full respawn de larvas, ou rotworms).
    Isso não tem nada a ver com estar começando na vocação, tem a ver com saber ler e entender o que está escrito. Se eu escrevi "é assim" eu quis dizer "é assim" e não "talvez seja assim".

Portanto:

Desperdiçar mana = desperdiçar mana.

Muito simples, objetivo e sem delongas. Não vi onde estava o problema em entender algo assim.

Você veio me dar sermão por que minha postagem saiu das regras? Caso o contrário, desnecessário como usuário, não? Afinal eu não posso responder, pois você não é um mero usuário.

(:

- Chazys
    Última edição por Chazys; 06-06-2010 às 05:14.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não tem nada a ver com estar começando na vocação, tem a ver com saber ler e entender o que está escrito. Se eu escrevi "é assim" eu quis dizer "é assim" e não "talvez seja assim".

Portanto:

Muito simples, objetivo e sem delongas. Não vi onde estava o problema em entender algo assim.

Você veio me dar sermão por que minha postagem saiu das regras? Caso o contrário, desnecessário como usuário, não? Afinal eu não posso responder, pois você não é um mero usuário.

(:

- Chazys

Foi traido pela namorada/esposa ?

eu vi em alguns topicos que o magic level upa quando se gasta mana por isso perguntei

se não pode responder civilizadamente guarde sua raivinha pra ti

Publicidade:

Última edição por AkasunaFox; 06-06-2010 às 21:49.

Registro
    23-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi traido pelo namorado/marido ?

eu vi em alguns topicos que o magic level upa quando se gasta mana por isso perguntei

se não pode responder civilizadamente guarde sua raivinha pra ti
    .
    Última edição por Elfo; 07-06-2010 às 17:31. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    18-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor usar rod assim treina ml :s
    axo sword util para pegar soul quando vc estiver runando :p

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sword em lvl baixo vc só usa em 2 casos:

1- Usando bot;
    2- Runando e pegando Soul.

Caso contrário, compensa mais usar Rod.

Sword/Axe vc vai passar a usar quando for high lvl e fizer hunts que exigem bastante defesa.

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

Server americano = cheio de brasileiro = lixo

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Portanto:

(:

- Chazys
    Admiro seu conhecimento sobre a vocação e a vontade de ajudar, mas acho injusto quando você parte pra ignorância com as pessoas assim, por culpa do seu excesso de orgulho e falta de paciência.
    Não, seu post não está fora das regras, mas eu resolvi falar como um usuário do fórum que sou, assim como todos aqui, e essa é minha opinião.
    Sei que você não irá me dar ouvidos, mas eu não estou dando sermão à toa, só estou tentando fazer com que você fique mais sociável, pois com o passar do tempo acabei me decepcionando com suas atitudes, que já foram bem melhores.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    22-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Admiro seu conhecimento sobre a vocação e a vontade de ajudar, mas acho injusto quando você parte pra ignorância com as pessoas assim, por culpa do seu excesso de orgulho e falta de paciência.
    Não, seu post não está fora das regras, mas eu resolvi falar como um usuário do fórum que sou, assim como todos aqui, e essa é minha opinião.
    Sei que você não irá me dar ouvidos, mas eu não estou dando sermão à toa, só estou tentando fazer com que você fique mais sociável, pois com o passar do tempo acabei me decepcionando com suas atitudes, que já foram bem melhores.
    eu concordo com você pois aqui e uma comunidade onde você convive

com pessoas mesmo sendo a distancia ou ate mesmo sem conhece-las

onde se você respeita ou até pelo simples fato de ser atencioso e paciente

você recebera com a mesma moeda a recompensa da sua educação ou melhor dizendo

"você cole o que planta"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Para Knight's
    Por broggui no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 02-10-2008, 14:53
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  3. Item | Serpent sword.
    Por Flaviohen no fórum Suporte Geral