Ja vi muitas pessoas falando para no começo comprar uma serpent sword, queria saber se é uma boa ideia ou eu fico usando as rods mesmo ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja vi muitas pessoas falando para no começo comprar uma serpent sword, queria saber se é uma boa ideia ou eu fico usando as rods mesmo ?

Usa as rods mesmo.
Burrice usar sword.

<editado>
Última edição por Emanoel; 01-06-2010 às 15:13. Razão: Incentivo ao uso de bot.
Última edição por Emanoel; 01-06-2010 às 15:14.
mano com todo o respeito, e sem gera discução, se for pra fala isso nem posta, tu quis ser engraçado e acabo falando M$%@.
olha amigo, eu acho q sword eh bom so pra duas situações:
1°: cata soul enquanto runa, tipow nos minos de folda isso eh uma boa, pois ainda pega um cash e xp(pouca mais pega).
2°: Se tu for HL e usar uma sword para ajuda na def, vemos mtos Mages usando essa combinação hoje em dia.
Agora se tu for um cara normal(assim como eu), tipow usa rod e desencana da sword, pois com ela tu vai upa mais ML, e não vai te contato com os monstros(isso pra low lvl faz diferença amigo).
não esqueça usa rod mesmo e vai ser feliz com teu char....
Última edição por Emanoel; 01-06-2010 às 15:14.
serpent ñ é uma boa opcão!
nem gstu, só uso qndu tô lv 8 por aii 8'..

n apaguei... eles apagaram pq eh considerado coisa de bot... mais eu falei zuando se vc tivec visto vc entenderia q eu tava falando pra usa rod obvio ... mais tibia br eh assim EHAUIEHOuehaiua...
eu ateh falei ali zuando mais era so com um proposito.. tpw... eu sempre usei mais era chato ve meus char caçando sempre no msm lugar... ai ateh parei de usa... mais agr tem dash no elf e mage bot.. ai eu parei foi de jogar, impossivel alguem se igualar a otro com dash... ISSO EH BASICAMENTE HUMANAMENTE IMPOSSIVEL... um cara lvl 80 vai corre sempre mais q um lvl 100, ai depois os cara vem fala q eles n tem tais vantagem... por isso q n jogo mais...
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!