Curtir Curtir:  0
Página 641 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 141541591631639640641642643651 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.401 a 6.410 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    eles cancelaram o projeto e acabou.
    Bom andei procurando sobre esse jogo na net e descobri essa noticia:

http://www.mechscapeworld.com/

Usei o tradutor que tem no browser google chrome

Stellar Dawn ainda em curso para 2010 lançamento
    Pela REN em 19 de abril de 2010
    Spaceone (Mod Markg não Mod MMG) revelou em nossos fóruns que "tal como está hoje, o jogo ainda está em curso para o lançamento deste ano ( veja lista ).
    Nota: Como esta é apenas uma estimativa por favor, não fique chateado se ele acaba não sendo este ano
    !
    Estar nesse site que postei ai em cima. Veja a data é 19 de abril de 2010 que saiu a noticia pareçe que vai indo em ritimo lento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Bom andei procurando sobre esse jogo na net e descobri essa noticia:

http://www.mechscapeworld.com/

Usei o tradutor que tem no browser google chrome

Estar nesse site que postei ai em cima. Veja a data é 19 de abril de 2010 que saiu a noticia pareçe que vai indo em ritimo lento
    esse Stellar Dawn ai é um "remake" do cancelado Mechscape.

Jagex CEO Mark Gerhard has confirmed that RuneScape successor MechScape has been canned just prior to its release.

The decision, he told GamesIndustry.biz, was made in August when the assembled game failed to meet the standards of Jagex's new CEO and his team.

"Initially the reason for building MechScape was that we would learn all the lessons from RuneScape having run it for around four years at the time.

"It got near completion and we discovered, oops, it didn't do all of those things that we wanted it to. So we went back to the original design document and said 'let's do it again'."

Cancelling the project at such a late stage has made for an expensive learning curve, admitted Gerhard, although he agreed the company's continued financial success helped the situation.

"Yes, it's a luxury that we are doing well and we can afford to make the decision. I didn't make the decision lightly because it's effectively cost us tens of millions of pounds. Maybe more."

But it was vital, he said, for Jagex to release a game it was proud of and that its team would want to play. “ It's crucial to me we don't just ship a title because we've built it.”

"The previous game wasn't a game that we want to play. As much as we ended up thinking of it like a baby – we were 'reasonably' proud of it, we thought it was a good experience and we'd achieved something – it wasn't a game ready for launch.

"It was expensive. I hope never again to have to make the same decision twice. But it was the right decision."

Not everything has been lost however, and Gerhard says that much of the game – including its engine - will be reused in the new secret project the Jagex development team is now working on.

"A lot of the content will change," he said, "a lot of the gameplay will change. Exactly what the game will look and feel like I don't actually know because the guys are working on it as we speak. But we've got that arsenal of lessons and everything else."

This new title will be released within a "meaningful time frame" he added with a smile. At Game Horizon's Best of British event on Wednesday, Simon Seefeldt, the company's head of business development, was more specific, saying Jagex's next game will appear sometime in 2010.

Ending on a positive note, Gerhard said the new MMO's development team has been "galvanized" by the decision that's been taken.

"I've been in the organisation for two years now and I've never seen that team so excited since I joined," he said.

"They've spent years of toil on this and never quite got there, and now the entire team, sees what the plans are to change and what the new game will be. There's a real buzz in that studio, which is fantastic. The guys are doing an incredible job of bringing this to market."
    tambem retirado do mesmo site
    http://www.mechscapeworld.com/forums...howtopic=10421

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Maximoom, tenho uma boa certeza de que ele tava zuando em relação às ashes...
    E todos sabem que o melhor método de fazer dinheiro (depois de ter pego holiday itens na época certa) é merch.
    eu sei que ele tava zuando neh

merch sem duvida

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui é o darog na conta do meu otro irmão kkk
    QUERIA MANDA UM ABRAÇO PRO ELAZUL kkkk
    e que VENHA elazul rage 2.0

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava zuando sim. Merch é muito bom pra fazer dinheiro, mas eu prefiro fazer dindin usando skills, principalmente runecrafting...
    Eu estava dando uma olhada nos posts antigos. Olha o que achei:

Talcron 09-08-2008, 14:04
    Outro fator que se destaca alem do Tibia.
    Runescape vamos dizer deixa tibia no chinelo.
    Sim, eu sempre prefiri Runescape ao Tibia.
    Mas tenho que admitir que WOW é tão bom quanto Runescape, pela variedade de cidades, mas nunca vou sair do Runescape...
    Agora só falta ter um Servidor Brasileiro para f2p (free to play)...
    Runescape totalmente brasileiro seria demais, mas nada é impossível no mundo dos sonhos... Vamos esperar...

Eita, Runescape BR existe e eu nem jogo, pra mim o original é mais fácil de intender.

Publicidade:

Última edição por Talcron; 03-06-2010 às 17:57.

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Talcron Ver Post
    Eu tava zuando sim. Merch é muito bom pra fazer dinheiro, mas eu prefiro fazer dindin usando skills, principalmente runecrafting...
    Eu estava dando uma olhada nos posts antigos. Olha o que achei:

Eita, Runescape BR existe e eu nem jogo, pra mim o original é mais fácil de intender.
    Runescape br é muito ruim, alem de ter de aprender todos os nomes denovo, as traduções sao muito mal feitas, só é bom pra quem nao sabe ingles pra fazer quest

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um char level 68,rune full,uso mais dano melee,que bicho voce me aconselha a matar sem ser demon?
    mas sou free
    enquanto isso em pacera...
    16:29 Shok Tara [20]: halp derst Q is need pladin
    23:02 Movuka [20]: pq
    23:02 Movuka [20]: olha
    23:02 Movuka [20]: o
    23:02 Movuka [20]: kara
    23:02 Movuka [20]: pediu minha enha
    23:02 Movuka [20]: eu dei
    23:02 Movuka [20]: ele ne robo todo

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nicholasfc_99 Ver Post
    Runescape br é muito ruim, alem de ter de aprender todos os nomes denovo, as traduções sao muito mal feitas, só é bom pra quem nao sabe ingles pra fazer quest
    Porra meu mas vcs reclamam de tudo é melhor do que não ter nada.

Tem gente que reclama do Runescape por causa dos graficos mas é a unica empresa que se disponibilizou em traduzir o seu jogo para varias linguas.

Veja o exemplo do WoW é um jogaço e o kcete a 4 mas tem traduzido em portugues???? Não se bobiar ate o modo de comprar as vantagens nele é dificil pra comprar.

Mas vale um passaro na mão do que todos voando.

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por monster hunter Ver Post
    tenho um char level 68,rune full,uso mais dano melee,que bicho voce me aconselha a matar sem ser demon?
    mas sou free
    Aqui vai alguns:

Pra você fazer cash e upar combate:
    -Hill Giants
    -Red Deadly Spiders
    -Moss Giants
    -Lesser Demons
    -Ankous

Pra você montar uma galerinha e ir matar com Loot Share:
    -Greater Demons
    -Chopaleons
    -Ice Giants

Recomendação Minha:
    -Cockroach Soldiers
    -Moss Giants
    Última edição por Talcron; 04-06-2010 às 07:50.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Porra meu mas vcs reclamam de tudo é melhor do que não ter nada.

Tem gente que reclama do Runescape por causa dos graficos mas é a unica empresa que se disponibilizou em traduzir o seu jogo para varias linguas.

Veja o exemplo do WoW é um jogaço e o kcete a 4 mas tem traduzido em portugues???? Não se bobiar ate o modo de comprar as vantagens nele é dificil pra comprar.

Mas vale um passaro na mão do que todos voando.
    mas a tradução br eh terrivel mesmo.

quando eu jogo, eu jogo em ingles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03