Curtir Curtir:  0
Página 640 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 140540590630638639640641642650 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.391 a 6.400 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    09-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vender 500 godswords tmb dá grana, o problema é conseguir kkkkkkkkkkk
    to brincando xD, vender balls of wool é bom pra fazer um lucrozinho qnd se é low lv e quer treinar craft ganhando uma graninha ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    12-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já está comprovado cientificamente o melhor jeito de fazer dinheiro sem gastar esforço nenhum. É só ir num world lotado no GE e pegar as ashes dos carinhas que treinam firemaking. Vende as ashes no ge mesmo. :10:

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I'm a woodchoping master

e tambem acabei de pegar farm 88, pra final de agosto inicio de setembro tenho farm 99, sem pagar quase nada

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Talcron Ver Post
    Já está comprovado cientificamente o melhor jeito de fazer dinheiro sem gastar esforço nenhum. É só ir num world lotado no GE e pegar as ashes dos carinhas que treinam firemaking. Vende as ashes no ge mesmo. :10:
    Quando perguntavam como eu tinha feito o meu dinheiro, sempre falava isso!
    auhuahauhua o povo ficava muito puto!!!
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vai fazer quanto? 100k/h? ¬¬

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado

o melhor jeito de fazer dinheiro sem esforço nenhum eh ter jogado runescape a anos atras e ter participado da maior cagada que jagex ja fez na historia.

holiday items tradable (cracker, partyhats, santa hats, halloween masks)

boa parte dos mais ricos do runescape nunca fizeram nada de produtivo no runescape, mas como ganharam uns 10 partyhats num evento FDP, o item virou rare e os cara viraram bilhardarios sem nunca terem tirado o dedo do cu pra clica no mouse.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    errado

o melhor jeito de fazer dinheiro sem esforço nenhum eh ter jogado runescape a anos atras e ter participado da maior cagada que jagex ja fez na historia.

holiday items tradable (cracker, partyhats, santa hats, halloween masks)

boa parte dos mais ricos do runescape nunca fizeram nada de produtivo no runescape, mas como ganharam uns 10 partyhats num evento FDP, o item virou rare e os cara viraram bilhardarios sem nunca terem tirado o dedo do cu pra clica no mouse.
    Maximoom, tenho uma boa certeza de que ele tava zuando em relação às ashes...
    E todos sabem que o melhor método de fazer dinheiro (depois de ter pego holiday itens na época certa) é merch.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae quebrando um pouco da conversa de vcs ai , teve um tempo que estava sendo feito o Mechscape , alguem sabe qual foi o fim dele?????

Tipo tinha lido na wikipedia que depois mudou o nome pra Stella ou algo do genero não me lembro o nome.

Alguem aqui sabe qual foi o fim desse projeto de jogo de ficção cientifica????

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Ae quebrando um pouco da conversa de vcs ai , teve um tempo que estava sendo feito o Mechscape , alguem sabe qual foi o fim dele?????

Tipo tinha lido na wikipedia que depois mudou o nome pra Stella ou algo do genero não me lembro o nome.

Alguem aqui sabe qual foi o fim desse projeto de jogo de ficção cientifica????
    eles cancelaram o projeto e acabou.

Registro
    31-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post
    não sabia que vc era mais velho que eu :p
    eu começei qnd saíram os woolly hats, tri-jester hats e etc, é a lembraça mais antiga que tenho ^^
    Concerteza eu sou mais velho q você, nao tinha nenhuma dessas skills... tipo..
    slayer, thiefing, fletching (eu juro q nao me lembro), summoning... etc....
    só tinha as basicas...
    sou da època que todo mundo fazia mining.
    90% do rune era mioning, 9% é smithing.

*:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03