Curtir Curtir:  0
Página 677 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1775776276676756766776786796877277771177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.761 a 6.770 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tanao Ver Post
    Tenho uma duvida , estou um pouco acima do peso(1,66 - 68kg ), queria saber se posso tomar suplementos alimentar(Whey protein , etc ) pra ganhar musculo , pois fiz 1 ano e 4 meses de academia , e parece que nao estava tendo muito resultado equivalente ao tempo de academia , queria saber se eu tomar suplemento vou ganhar massa muscular mais rapido e tambem queria saber se eu vou engordar tomando suplemento ja qeu estou acima do peso

vlw
    1. Dieta é a base de tudo, se você não viu resultado nesses 16meses de treino, provavelmente seu problema está aqui.
    2. Quando você tiver uma dieta certa e com quantidades certas de prot/carb/gord, vc pode começar a tomar suplemento. Se vc realmente está acima do peso, primeiro perca esses kilos a mais e depois você começa a treinar pra hipertrofia e coloca um whey+malto etc...

E não, o suplemento não vai fazer vc engordar. E, vai sim, te ajudar a construir massa muscular mais rapidamente.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

= [ entao o jeito é ficar so no aerobico mesmo
    " Se Jesus é o caminho , Edir Macedo é o pedagio "

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tanao Ver Post
    Tenho uma duvida , estou um pouco acima do peso(1,66 - 68kg ), queria saber se posso tomar suplementos alimentar(Whey protein , etc ) pra ganhar musculo , pois fiz 1 ano e 4 meses de academia , e parece que nao estava tendo muito resultado equivalente ao tempo de academia , queria saber se eu tomar suplemento vou ganhar massa muscular mais rapido e tambem queria saber se eu vou engordar tomando suplemento ja qeu estou acima do peso

vlw
    Pesquise sobre dieta cetogênica e/ou dieta metabólica.
    Última edição por Sete; 26-05-2010 às 17:48.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , começei a fazer a academia , vai fazer 1 mes e alguns dias , e tipo , tem uns amigos meus , que me falaram que vez de ganhar massar tao ficando gordo , inchando , isso e normal? eu axo q n , eu no inicio , digamos que tinha aquela barriginha sabe , nao so gordo nunca fui , sempre fui magro , mais veio aparecer isso meio que agora ai , agora eu meio que dei uma imagrecida e meu corpo ta mais forte , braços e etc

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    Bom , começei a fazer a academia , vai fazer 1 mes e alguns dias , e tipo , tem uns amigos meus , que me falaram que vez de ganhar massar tao ficando gordo , inchando , isso e normal? eu axo q n , eu no inicio , digamos que tinha aquela barriginha sabe , nao so gordo nunca fui , sempre fui magro , mais veio aparecer isso meio que agora ai , agora eu meio que dei uma imagrecida e meu corpo ta mais forte , braços e etc
    Não entendi muito bem, mas pode ser problemas de retenção de líquido. Anabolizantes também causam efeitos parecidos (como deca+durateston).

Publicidade:

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 6 meses de treino e comecei a tomar Creatina

Tenho um sopro no coração, mas é inocente, o médico disse que não me trará problemas

Sera que a Creatina pode me fazer mal por conta deste sopro?

Edit: A idade ali < está errada. tenho 19

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida minha, eu to malhando todo dia (duração de 1 hora - 1 hora e meia) e minha dieta ta em 3000 kcal; vale apena eu comprar um hiper calorico pra fexar 3500 ?

Ou só 3k ja ta baummm Mes que vem acho que ja começo com creatina :o

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon's Ver Post
    Tenho 6 meses de treino e comecei a tomar Creatina

Tenho um sopro no coração, mas é inocente, o médico disse que não me trará problemas

Sera que a Creatina pode me fazer mal por conta deste sopro?

Edit: A idade ali < está errada. tenho 19
    Cara, como são apenas aminoácidos eu acho que não da nenhum problema não ein.. Pelo menos nunca ouvi falar de pessoas que tiveram algum problema relacionado a isso.

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Uma duvida minha, eu to malhando todo dia (duração de 1 hora - 1 hora e meia) e minha dieta ta em 3000 kcal; vale apena eu comprar um hiper calorico pra fexar 3500 ?

Ou só 3k ja ta baummm Mes que vem acho que ja começo com creatina :o
    Depende do seu metabolismo e do que você quer também (engordar ou emagrecer). Mas como falou de hipercalorico penso que seja pra engordar.. Penso mais ou menos assim: se seu metabolismo for bastante inferior a 3000kcal/dia (como 2200~2500) pode deixar assim mesmo.. Agora se for perto de 2800/2900 pra mais, melhor suplementar pra ver melhores resultados mais rapido.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu to pensando em comprar, só que tenho medo de comprar o hipercalorico e começar a ganhar barriga ou whatever

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pesquise sobre dieta cetogênica e/ou dieta metabólica.
    Sete, dieta cetogênica NÃO é boa pra musculação, o fato de não ingerir carboidrato não é nem um pouco legal. Isso vai fazer com que seu corpo acabe quebrando muita proteína pra usar como energia.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?