Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Por Que tibia esta caindo tanto?

Registro
    28-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa coisa mesmo q um user acima falou pra q ter esse negocio de lvl pra usar uma arma ou até msm a sd só no lvl 45 pode usar, aff porq nao no lvl 20

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 0 MICHEL 0; 28-05-2010 às 23:09.

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem brincadeira, estou seriamente considerando mudar pro WoW.Tibia tá ficando pior a cada update...

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu também jogo há muito tempo e tem várias mudanças que não gostei, pois geralmente essas mudanças ou tiram a dificuldade do jogo (2h de staminacom 50% de bônus, hotkey, spoil) ou tiram o status de lendário dos itens (transferência de mundo, drop de Great shield, great axe, e muitos outros itens viraram loot mais frequentes), e depois dizem "ah, de que adianta haver um item se as pessoas não podem possuí-lo?", a resposta à isso é que se os itens são lendários, deveria estar sob posse de 1 ou 2 pessoas e haver várias histórias sobre esses itens. Ainda dizem que é praticamente impossível obter magic long sword, dragon scale legs, golden helmet, etc... mas aposto que daqui a pouco tempo ele irá tornar-se loot de boss e todos os mundos vão começar a ter esses itens

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tudo sofre mudanças... olha jogo tibia a bastante tempo já, cada vez mais eu jogo, pra mim está mudando pra melhor... pois isso é na visão de cada um...
    Mania de falar como antigamente... bla bla bla, o passado ja foi lol, viva o presente, pois nada é obrigado a agradar a todos... Estamos em plena evolução, tudo e todos.

Agora me fala você reclama que um mage level 450 tira só 1000+ na SD... e que o Exori gran de um kina level 400 é só 700+

você queria que eles matassem demon num hit??? tudo foi balanciado lol...

Não é coisa de OT não...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando li o tópico, pensei que você tava falando de "caindo" no sentido de estar desconectando. Acho que você quis dizer "decaindo".

Mas Tibia não está decaindo de forma nenhuma. Pelo contrário, está crescendo, já está muito maior do que antes. Eu jogo desde os tempos de 7.4 e nunca fiquei reclamando do Tibia atual. Todo jogo passa por atualizações e mudanças, é normal. Eu adorava o Tibia de antigamente, mas Tibia ainda é Tibia e sempre vai ser.

Hoje não está "mais fácil". Só está mais completo. Porque era difícil upar antes? Porque não haviam muitos monstros pra isso. Isso fazia os jogadores demorarem pra upar. Hoje tem muito mais variedade de monstros, e tornou possível atingir leveis maiores. Não quer dizer mais fácil. São só possibilidades mais abertas.

No geral, Tibia realmente era mais rígido antes, e muitos jogadores gostavam disso. Eu gostava também. Mas ainda continua sendo um dos jogos mais difíceis da atualidade, não tem quem negue.

A época dourada do Tibia pode ter passado, mas outras épocas vão chegando. Só cabe a você criar sua história, construir sua carreira e conquistar seus sonhos em vez de ficar chorando e reclamando do passado.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de fazer algum tempo que eu não jogo, só entro pra olhar e dar oi pros amigos... Eu acho legal que de noite não esteja mais aquela quantidade absurda de players, assim pode-se escolher onde se quer caçar, sem ter muito lag ou brigar por respaw.
    19:52 Amis Hell [9]: tibia tem algumas coisas estranhas
    19:52 Amis Hell [9]: como por exemplo:
    19:53 Amis Hell [9]: os chars comem,comem,comem, e nunca vão ao banheiro

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, botter bom é botter morto mesmo. Sigam o exemplo do cara que mandou o email, se matem todos. :riso:

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeeh, seila

eu começei no tibia 8.0 eu acho...

me pergunto porq a cipsoft n faz uns server 7.x pros oldschool, faz uns servers do tibia como esta, e faz uns server liberados pra usar bot.

PRONTO! não ia ter ngm reclamando
    LoL ->Insanityyyy

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bela parede de texto.

E eu não acho que o Tibia tá caindo, logo, teus argumentos são inválidos.

LFW.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcosdpr Ver Post
    Que bela parede de texto.

E eu não acho que o Tibia tá caindo, logo, teus argumentos são inválidos.

LFW.
    bem concretos esses seus argumentos para dizer que o tibia não esta caindo...da pra criar uma BIG discursão apartir diss

¬¬"

o problema das pessoas é que elas querem postar qualquer coisa, pra dizerem que postou...mas nada fazem para contribuir com o topico.

O cara que criou o topico, contou parte de suas experiencias tibianas, contou como era aqui antigamente...faz umas putas comparações de "o ontem e o hoje"

e chega um cara do nada e diz "seu argumento é fail pq nao me convenceu"
    Ahhhh VAI....
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma nota: o engraçado é que o autor do tópico se enganou e escreveu "caindo" em vez de "decaindo", que seria o certo, e todo mundo só vai repetindo o que o cara falou sem nem perceber que foi um engano.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. História do TIbia