Eu particulamente joguei muito tibia em 2005 ate 2008 era um jogo super interessante e apaixonante com muitos obstáculos e realmente um jogo muito dificil.
Mais hoje em dia mesma com essas novidades o tibia vem caindo muito ja parou para ver que muitas pessoas não tem mais saco para jogar tibia?
Simplismente eu levo em consideração os banimentos mais ta muito ruim esse tibia de hoje em dia, cada update vai ficando pior servers q a noite ficam menos de 50 players online, cada dia a cip piora o jogo niguem tem mai saco pra joga ta muito ruim isso.....
pra quem jogava antigamente sabe que era mt melhor do que hoje........
NÃO TEM NEM COMPARAÇÃO!! era muito mais divertido e interessante..
faz uma enquete das pessoas que jogavam antigamente e pergunta se melhorou ou não?
a maioria e news player não fazer nem noção de como era bem melhor o tibia
Vcs querem argumentos eu vos digo:
-Com o fim da uh muito disseram que tibia ja parou por ai
-Com a duminuição de uns 200% no poder do sorcerer ja não se falava mais no assunto.
-Com a diminuição estupida do poder dos high levs com a desculpa de que um lv 400 pode mata 5 lv 50 de um hit hoje em dia quem reclama e eles.
-Como pode uma lv 430 Druid Tira apenas no best hit 1090 de Sd em Mob e fraco contra death?E sim claro q pode e seu dano medio e de 700 Jura? Claro um kina lv 470 so tira 650 700 de exori gran?Caramba e quanto tempo ele demoro pra pega esse lv?Muito tempo para desprezarem ele.
-Por que todos reclaman do pvp? Cabo vc dar seu ponto de vista PRA MIN TIBIA ta com um pvp ridiculo niguem mata niguemhoje em dia e pvp dos pot QUEM acabar com os pot do outro ganha valendo itens galera -.-
-Porra cade aquela dificuldade toda do tibia que fazia ele ser unico? Rapaz deve ter saido de fininho sem niguem saber?
-Os Paladinos runavam arrows para caçar era muito mais interessante de se jogar hoje em dia o paladin que eu entendo no tibia e arqueiro. devia ser ninja pra lança as shurikei bota assim no luga do paladin ninja
-todos sabem que tibia ta mt facil joga hoje com o sistema de pots mais tibia era mais jogado por que o rumo do jogo foi saindo de seu principal proposito que era se superar de um modo diferente do que e apresentado hoje em dia
-Tibia era mt bom pra vc ter uma ideia eu conheço unas 60 ex-tibianos que param de jogar por que dizem:^Tibia ta muito enjoativo que era impossivel a tempos atras mais pra cip temos q nos adaptar e não reclamar. vamo q vamo e o tibia so piorando tomare que melhores!:sprite10:
SAIBAM QUE TIBIA PODERIA SER MUITO MELHOR DO QUE ESTA HOJE..CABE A VC :confused:
Druid Lion ta avussada kkkk ta de tpm nego vc concerteza deve ter algum trauma das versões anteriores o bicho papao papo seu char foi?? :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

hoje em dia e pvp dos pot QUEM acabar com os pot do outro ganha valendo itens galera -.-
Responder com Citação