lol, eu jogo isso raramente, minha conta eh registrada deis de 2003 axo, mais so entro uma vez por mes...
Plankboco
add la
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol, eu jogo isso raramente, minha conta eh registrada deis de 2003 axo, mais so entro uma vez por mes...
Plankboco
add la
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

vc deve ter suas razões.Postado originalmente por One Winged Angel
eu gosto de runescape, mas sei q tem coisas nele q deixam a desejar. Mas na média eh um jogo bom.
O.o
Última edição por Batigalhia; 09-03-2007 às 19:30.

o ideal pro começo eh o seguinte, cace alguem bicho proximo a uma fonte de comida... por exemplo:Postado originalmente por Batigalhia
Em lumbridge tem uma casinha com uns 5 ou 6 goblins dentro, e a esquerda dessa casa (considerando o norte pra cima) tem um rio. Desse modo vc treinaria suas skills de combate, e estaria tb subindo exp em woodcutting+Firemaking+fishing+cooking (pq vc precisa cortar arvores e fazer fogueiras pra cozinhar os peixes q voce pescasse)
Vc pode ficar fazendo isso ate pegar uns fishing 40 (nuam leva muito tempo), com isso vc poderia começar a pescar lobster, uma boa fonte de dinheiro.
ou poderia se especializar em woodcutting, e começar a cortar yews trees(woodcut lv 60), tb eh uma boa fonte de renda, mas eu considero fishing melhor.
vale a pena treinar mining, vai ser de grande utilidade no futuro, tanto pra fazer dinheiro (minando coals por exemplo), como pra fazer equips com smithing. No entanto vc nuam deve se preocupar em treinar isso no começo, pq sem uma boa pickaxe, eh perda de tempo. E tb naum eh uma das skills mais lucrativas.
Runecrafting, soh vale a pena treinar isso, se vc pretende ser mago, ou simplesmente quer mais total lv.
crafting, naum eh uma skill muito necessaria, mas pode ser lucrativa se vc treinar ela.
maximoom
me add lah
meu char bom q eh lvl 43, se chama lukinha94
mas criei um otro hj pra zuar...
Floyd Fox
se der pra vc me da uma coisinha podre eu aceito se nao pego um dinheiro pelo lukinha lah...
me add lah... ainda n sou muito bom...![]()
Hail, tipo, sou combat 55 e queria por member, mais nun sei onde eu vo no site pra por member, de preferencia pagamento por boleto bancario, sera que alguem podia me ajudar? plx *.* lol...
nem sei direito hein...Postado originalmente por kibedoido
mas acho q eh soh clika no botaozinho Upgrade to members
eu acho neh
add aew
chares
lukinha94
floyd fox
add os dois aeww
qual o nome do seu char?
maximoom
como q faz pra coloca os meus skills na assinatura do jeito q vc fez ai?
Sir maximoom
uma pergunta...
no seu forum
em skills
nas dicas para runecrafting
nao cita as tiaras...
para fazer runes nao precisa de tiara?
Tipo a tiara..e uma tiara com o amuleto implantado nela...não precisa dela...mais e bom que dai vc usa a tiara na cabeça e fica com uma rune essence a mais na bp.