Curtir: 0

fiz a Animal Magnetism hj...
chatinha
alguma dica pra upar ranged do 52 ao 60/70???
ate agora tava upando nos flesh crawlers lvl 36 (pq hitam menos que os 41) e tava com 5k bronze knifes
alguma sugestão??
[]´s
Cara eu upei nos blue dragons... é divertido e da uma graninha boa (precisa de watchtower quest)
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Putz aqui deu account locked :O
Será que foi porqye mudei o provedor? Ou então fui hacked :S ou então provedor mesmo![]()
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Oo que estranho
porr* to no finalzinho da Fremennike Trials, mas nao axo akele The Draugen nem a pala, e sim estou usando o Hunter Talisman
ja procurei as localizações dele em varios guias pt-br/english e ate em videos no youtube...
não acho nada, e pra variar fica dando connection lost de 2 em 2 minutos, se continuar assim ate julho eu paro de jogar de vez
achei ele e ja terminei a quest...
caia a net e eu entrava denovo, axei ele uma vez dai caiu (nem preciso falar como eu fiquei), dai entrei denovo e fiquei parado spameando o talisman durante uns 5 minutos, dai ele apareceu huasusaushaas
4 hits e pronto, queria ja começar a Fremennike Isles hj, mas nao tenho lvl 20 de Construction...
quanto +ou- q custa pra pegar ate lvl 20??? tanto faz ser barato e devagar ou rapido e caro...
detalhe: sou lvl 1 de construction hehehe
Última edição por BrunoBsB; 05-07-2009 às 01:46.

Última edição por Dark'Seiya; 05-07-2009 às 14:56.