Curtir Curtir:  0
Página 110 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
    LEVEL: 43, quase 44
    MAGIC LEVEL: 41

(Hacked)
    EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate Legs, Steel helmet, Dwarven shield e Bright Sword.
    PROVISÕES: 9k

TIPO DE CONTA: Free, mas vou por premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas em média.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops, ;o)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber de uma hunt premium, com exp e lucro razoaveis para me reerguer aos poucos.
    QUERO SER AVALIADO: Você que sabe. ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gui do Caxeta; 28-05-2010 às 18:07.

Registro
    01-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    Olá gente como sempre estou postando aqui

NOME DO PERSONAGEM: Amenduin Poneis
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 35+1

EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Spirit Cloack, Dark Helmet, Dwarven Shield, Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 bp de MP e 1 de HP, 1 bp de GFB e 1/2 de HMM. Estou com 20k no banco sendo que 5k está com o cyc sweaty(estou fazendo blue legs quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs por dia +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou fazendo Task de Tarantulas como me indicaram no tira-dúvidas do 21 ao 40, me falaram que no lvl 40 podia sair de la porém não sei para onde. Estou com 12 pontos de task e fazendo um $ legal em k-legs e spider silk, a EXP está em torno de 25~40k/h dependendo do dia.

QUERO SER AVALIADO: SIM, estou perdido agora, sei que meu ML está péssimo e meus equips pior ainda. Oque devo fazer? Qual o próximo passo?
    Estou fazendo Blue legs quest e vou fazer Hat of the Mad Quest.

ME AJUDEMMM!
    Por favor alguém me responde Cade o pessoal pra ajudar só tem gente perguntando uahauha
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão la vou eu, se eu esqueci alguem, soh postar denovo é muita gente X_x

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Bem voltei a jogar e ja morri... agora to malz :wscared:
    Me ajudem ai preciso upar e grana.
    Quando postar, não coloque seus dados em quote dificulta na hora de responder eu tenho q ficar olhando la na outra aba toda hora ._.

Vou começar com vc pela avaliação vou fazer diferente xD
    Bom seus equipamentos tem pequenos problemas, a b-robe não aumenta seu ml, a focus sim e a focus tem quase a msm arm que a b-robe, e ela ainda é mais barata que a b-robe, recomendo a troca, sobre a wand eu n recomendaria a starstorm por agora, pq veja bem o q vc caçaria com ela? a wand of voodoo é do elemento death, ela sim é bem mais util para vc, principalmente pq vc esta free acc, ela vai te ajudar bastante em uma d-lair por exemplo, hoje em dia os elementos estão bem mais relacionados a suas hunts do que era antigamente, vc deve se lembrar que ia hunt de dragon com a woce, e que a woi nem hitava em wyvern, pois é, hoje a woi hita em wyvern e a voodoo por ser elemento de death hita em quase todos, existe ainda os sets elementais, eu ainda n recomendo para vc, mas magma set seria bem util, por isso a starstorm n vejo nem sendo premmy algum monstro do seu lv que seja fraco a energy, talvez um water elemental la pelo lv 50

Sobre caçar, é complicado, seu lv já pede o uso dos strikers, bom, não tendo isso o jeito é apelar para os guards, usar woi e com 2 ou 3 na tela vc usa flam hur, pode usar a icicle (vc n deve conhecer, mas ela hita mais que o striker ela parece com a antiga e boa hmm mas do elemento gelo) em d-lairs como a de venore

Olá gente como sempre estou postando aqui

NOME DO PERSONAGEM: Amenduin Poneis
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 35+1

EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Spirit Cloack, Dark Helmet, Dwarven Shield, Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 bp de MP e 1 de HP, 1 bp de GFB e 1/2 de HMM. Estou com 20k no banco sendo que 5k está com o cyc sweaty(estou fazendo blue legs quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs por dia +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou fazendo Task de Tarantulas como me indicaram no tira-dúvidas do 21 ao 40, me falaram que no lvl 40 podia sair de la porém não sei para onde. Estou com 12 pontos de task e fazendo um $ legal em k-legs e spider silk, a EXP está em torno de 25~40k/h dependendo do dia.

QUERO SER AVALIADO: SIM, estou perdido agora, sei que meu ML está péssimo e meus equips pior ainda. Oque devo fazer? Qual o próximo passo?
    Estou fazendo Blue legs quest e vou fazer Hat of the Mad Quest.

ME AJUDEMMM!
    Muitas duvidas vamos começar ^^

Bom primeiro sobre o ml, não se preocupe com ele, ele sobe naturalmente, pq se vc for treinar vai notar q caçando vc usa mp e upa ele bem mais rapido, depois do lv 130+ vc vai quara de mas vis, seu ml vai subir muito rapido então nem se preocupe

Vamos montar seus equipamentos? ^^
    Bom o hat of the mad tem quest para ele, então vai la com um amigo pegar ele, msm sem amigo vc consegue ^^ a armor eu recomendo a focus cap ela custa 7 a 8k em players, a leg vc já esta pegando a blue legs, a boh seria bem interessante contudo eu recomendo pegar 30k em mp e ir necro, te garanto que sai com alguma boh, parece estranho isso, mas n compre boh, cace necros vc vai ver q ainda vai pegar alguns lvs e sua boh, eu para se ter uma ideia quando peguei lv 40 faltava apenas as bohs para meu hunter full, no lugar de comprar as 5 boh eu fui hunt, fazia bag loot em mino e pegava 15 a 20k e ia necros voltava com uma boh, o shield eu recomendaria ficar de dwarven msm, lv 50 tem shield de graça xD

Bom sobre caçar n tem task melhor q tarantulas ate o lv 50, lv 50 eu recomendo de water elemental ou earth elemental, se quiser caçar vai ser cycs de cyclopolis, ou mystrock, tem tumbas no -2 tb, um lugar q gosto muito são os cults de lb peguei bastante lv la ^^ djinns tb dão bastante dinheiro, n fique preso as tasks tibia é um game bastante vasto se divirta ^^

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 41+1

EQUIPAMENTOS: terra hood (n tenho paciencia pra fica comprando hotm :/),focus cape,demon shield,boh,blue legs,woi e woss.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k + uns ekips q da mais uns 150k~.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a depende do dia,mas em torno de 2~4h dia de semana,e fds toda madrugada.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,é isso o proposito q to postando aqui,eu n sei se precisa postar isso aqui ou podia criar um novo topico,mas aí vai..
    eu sei o q caçar,minha duvida se resume á se eu consigo caçar ancient scarab nesse level,pois existem varias caves,o q dá muitas chances de conseguir um resp livre e tb pq é um monstro q foi esquecido ao longo do tempo (acho eu :T). é isso
    edit : e que cave seria a mais susse pra começar a caçar nesse level.

QUERO SER AVALIADO: pode se :B
    comprar um item que vc pode pegar de graça? o hat of the mad tem quest ^^ os outros equipamentos estão perfeitos, recomendo ja que tem tanto dinheiro sobrando, que comece a montar seus sets elementais vão ser uteis

Anscient scarab é um monstro que eu particularmente conheço bastante, pq eu praticamente soh upava nele, la em balera, mas ainda acho tenso, não por ser apenas um, pq vc mata sem dificuldades, contudo a maioria dos respaws costuma vir vários aos mesmo tempo, a melhor cave que é a que fica ao norte de ank a central, é super normal ter 4 ou 5 juntos, a cave que acho mais fácil é a que fica >>> de ank, ela da pra pegar de um em um, contudo pode sim aparecer dois ou ate três, eu esperaria pegar lv 50 para ir la, n ter perigo de morte, poder usar smp para prolongar as hunts

Outras coisas para se caçar, tem task de tarantula, tem necro + hero de yalahar e necros de drefia, são todas hunts que vc aguenta sem problema

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thorquest
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: HOTM, focus cape, vampire shield,spellbook, blue legs, magma boots, platinum amulet;

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 BPs de SD, 1 BPs de Icicle, 1 BP de Avalanche, 2 BPs de Explosion e 1 bag de GFB. 100 MPs e 25k no banco;

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account;

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas;

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos estão bons? Vale a pena fazer dwarven legs neste level? Quais quests e quais tasks devo fazer?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar por dinheiro, por level e com blocker (EK Level 181)?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Reponde ai Sah
    por favor..
    O coisa boa ter bloker xD contudo pode ser ruim, pq ms caça com bloker para exp, druid caça com bloker para loot, e como vc n tem muito dinheiro fica complicado ir hunt, a hunt que eu recomendaria se sobrar um dinheiro é de worker golem, não precisa de druid para dar sio no ek, manda ele lurar uns 4 ou 5 e vc manda ver no vis hur, com muuuuuito dinheiro e com um druid a tira colo vc indo em grim reaper faria a melhor exp q ja fez em toda sua historia em tibia xD mas n recomendo o waste é MUITO alto os workerzinhos dão pro gasto

Os equipamentos só ta faltando nossa amiga boh ne? =) eu falei ali em cima e vou repetir, não compre boh, pegue 30k e compre tudo em mp e vai necro, aposto com vc q nesses 30k vai ter uma boh, e o legal é q vc ainda pega lv de brinde ^^ eu recomendo drefia, yalahar é lotado

Na minha antiga guild e isso eu faço ate hoje, todo fds sempre levo alguns amigos para fazer quests, seja elas quais forem, é bem legal e a dwarven legs foi uma que levei o pessoal, não é dificil, é uma quest muito divertida pq ate o spoiler dela manda vc pensar um pouco nos trilhos, essas coisas, leva um amigo proximo ao seu lv que vcs dois vão se divertir bastante e vão ter a melhor legs do game, sim ate pq demon legs é sonho ne >.> outras quests faça todas humpf, eu nunca gostei de comprar equipamentos sempre peguei os meus de graça em quest, lv 50 vc tem bk e fibula para te dar um lucrinho ^^ não esqueça de fazer djinn viu, e n faça o msm djinn que seu melhor amigo em tibia tenha, pq ele vai seu burrinho de carga para vender loot q vc n pode e por isso tem q confiar bastante ^^

Sobre caças, para loot + exp eu recomendaria earth elemental tanto de edron quando de lb em lb pode ter sorte nos nightstalker soh tomar cuidado com algum monstro lurado, para apenas loot recomendo minos na gfb a bag loot é bem legal, outra hunt que da bastante dinheiro é a dos dwarfs de cormaya sem pegar os geomancers, para exp solo tente water elemental fazendo task, mas MUUITO cuidado, la pode vir dois ou tres e vc morre fácil, mas a exp vai ser acima de 100k/h se for server pvp deve ter a guild dominante la, se for non pvp vai ser lotado, msm sendo lotado da pra tirar uns 70k/h eu no lv 95 bati sem exp bonus na casa de 180k/h ^^

Desculpa a demora para responder problemas na rl xD

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Delano
    LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, BoH, Demon Shield, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8 ~ 9 Bps Strong Mana Potion, e sempre ando com runas variadas (SD, HMM, FB, GFB, Explo, MW, IH, Etc...)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

O meu problema é o seguinte: Sou jogador antigo e voltei a jogar agora, estou meio perdido com os itens e monstros novos. Eu queria sabar o que eu poderia fazer para ganhar dinheiro? Se for matar algum mostro, nem que ele não dê exp, o importante é o dinheiro. O que faço?

Eu sempre percebo quando alguém é das antigas é quando essa pessoa fala que tem b-robe, ooooo saudades da b-robe era linda ela xD contudo ela hoje em dia não é mais util como era, pq ela não aumenta seu ml, pois é, a focus cap é mais barata que ela, e aumenta seu ml alem de ter quase a msm arm, existem tb os sets elementais que protegem bastante a certos tipos de monstro, um magma set por exemplo full te protege a 25% dos danos de dragon, isso em d-lair é MUITO util

As runas mudaram bastante e vão mudar mais, hoje em dia a hmm perdeu o brilho e mora em nossas lembranças a explosion ta com hits muito estranhos pq é a unica runa que usa o "elemento" fisico, a sd usa death por exemplo, são duas runas que não recomendo andar, troque por avalanche, o que a gfb n pega, ela pega, eu particularmente nem mw e sd eu ando huauhahuahu mas n siga meu exemplo, faça o que digo e não faça o que eu faço, eu gosto de usar toda minha cap para pots, e se tiver algum problema uso magias, como o vis hur ou o mas vis, ai me lasco em monstros imunes a energy e se algum amigo ta morrendo eu n tenho uh que morra então ne? huauhahuahuahu

Vamos la, não sei se vc conhece mas hoje em dia basicamente um ms tem que ter em mente que ate o lv 89 tem que fazer 50 pontos de task para enfrentar os boss e ganhar muito dinheiro com os itens, por isso vai no portal tibia e pega o spoiler da quest killing in the name of, cada task completada te da o direito de ir a enfrentar o boss da task, e geralmente são bem generosos, um legal para vc é a de mutated rat, a esmeralda é muito boa para vc, pq vai te dar muito dinheiro a cada task completada, uma para exp é a de water elemental mas ela pode ser perigosa para vc pq se pegar solo, o risco de vir vários é alto e o risco de morte mais alto ainda, caçar unido os dois, é earth elemental + nightstalker de lb, a hunt vai ser paga, vc faz task, e pode arriscar loot nos nightstalker, sempre cai algo deles relaxa ^^

Citação Postado originalmente por Camisa12 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guiileerme
    LEVEL: 43, quase 44
    MAGIC LEVEL: 41

(Hacked)
    EQUIPAMENTOS: Plate armor, Plate Legs, Steel helmet, Dwarven shield e Bright Sword.
    PROVISÕES: 9k

TIPO DE CONTA: Free, mas vou por premium.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas em média.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nops, ;o)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero saber de uma hunt premium, com exp e lucro razoaveis para me reerguer aos poucos.
    QUERO SER AVALIADO: Você que sabe. ;p

Estava sentindo sua falta aqui na seção, e eu particularmente sei muito bem o que é que vc esta passando, eu a dois anos fui hackeada e rookada, e a mais ou menos um mes e meio eu fui hackeada denovo, soh q dessa vez n fui rookada e hoje ja tenho full set e 1kk na conta, n se preocupa, vc vai sair dessa sei q vc tem conhecimentos para isso e n é um querendo te derrubar q vai conseguir ne?

Vamos la, tente comprar uma spirit cloak em edron por 1k e se livre da plate armor, ela é pesada, vai te poupar cap, os outros 8k é bom guardar no maximo uma woizinha ja seria util ela custa uns 3 a 4k em player

Sobre caçar, eu tenho a pessima noticia, se n gosta de bag loot, vc vai ter q passar a gostar, pq soh assim vc vai sair dessa que vc esta, a melhor opção na minha opinião são minos, tanto darashia quanto yalahar são dois bons respaws, pode tb ir nos dwarf de cormaya soh n vai nos geomancers, outro local legal e isso se n tiver grana nenhuma é pegar lv 45, e ir rots, isso msm rots, vai com a bs e rune sd, o lucro das rots é de 1k/h a cada 5 horas tem uma bp de sd, se caçar por 5 horas, vai ter 2k/h de lucro que no seu lv é otimo, mas a exp é tosquicima, o que eu recomendaria seria ir em tarantulas e fazer task e matar a hide, la eu acho bem melhor ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Muitas duvidas vamos começar ^^

Bom primeiro sobre o ml, não se preocupe com ele, ele sobe naturalmente, pq se vc for treinar vai notar q caçando vc usa mp e upa ele bem mais rapido, depois do lv 130+ vc vai quara de mas vis, seu ml vai subir muito rapido então nem se preocupe

Vamos montar seus equipamentos? ^^
    Bom o hat of the mad tem quest para ele, então vai la com um amigo pegar ele, msm sem amigo vc consegue ^^ a armor eu recomendo a focus cap ela custa 7 a 8k em players, a leg vc já esta pegando a blue legs, a boh seria bem interessante contudo eu recomendo pegar 30k em mp e ir necro, te garanto que sai com alguma boh, parece estranho isso, mas n compre boh, cace necros vc vai ver q ainda vai pegar alguns lvs e sua boh, eu para se ter uma ideia quando peguei lv 40 faltava apenas as bohs para meu hunter full, no lugar de comprar as 5 boh eu fui hunt, fazia bag loot em mino e pegava 15 a 20k e ia necros voltava com uma boh, o shield eu recomendaria ficar de dwarven msm, lv 50 tem shield de graça xD

Bom sobre caçar n tem task melhor q tarantulas ate o lv 50, lv 50 eu recomendo de water elemental ou earth elemental, se quiser caçar vai ser cycs de cyclopolis, ou mystrock, tem tumbas no -2 tb, um lugar q gosto muito são os cults de lb peguei bastante lv la ^^ djinns tb dão bastante dinheiro, n fique preso as tasks tibia é um game bastante vasto se divirta ^^
    Obrigado sah =]]
    Uma dúvida, eu vi o video que um cara fez aqui na videoteca nos cults de lb, que até estava falando cntg uahuah.
    Queria saber onde pego esses 4 versos, sei que cada um dropa de um cult só que aonde eu encontro os 4 tipos sendo que eles só ficam depois do piano.:confused:

Obrigado
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado sah =]]
    Uma dúvida, eu vi o video que um cara fez aqui na videoteca nos cults de lb, que até estava falando cntg uahuah.
    Queria saber onde pego esses 4 versos, sei que cada um dropa de um cult só que aonde eu encontro os 4 tipos sendo que eles só ficam depois do piano.:confused:

Obrigado
    Eu recomendo comprar meu server ta 10k os 4, mas se quiser pegar vai em yalahar, cuidado para n ir na parte da serpent spawn, ou vai goroma, os dois respaws são bem chatos para seu lv, mas yalahar nem é, o que eu gosto de lb é o sussego, ninguem vai mais la depois que fizeram yalahar, e la da um bom lucro, pq vc mata tudo no flam hur, 100 de mana para matar 4 cults, isso é um lucro alto, apesar da desvalorização dos key rings, ainda são grandes fontes de lucros, caem rod, lunar staff e muitos acredite muitos pirate voodoo dolls, e os dwarven rings, nem use o druken deles é fraco, ai os dwarven vc vende por 1,5k ou guarda para ir djinn, eu prefiro guardar, djinns dão bastante lucro e vc usando seus dwarven rings ainda ai o lucro vai ser otimo

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 48
    MAGIC LEVEL: 42+1

EQUIPAMENTOS: demon helmet/terra hood (vo i faze hotm qndo meus rl da world transfer pra magera. ),focus cape,demon shield,blue legs e boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): vendi tudo q tinha antes do world transfer,entao estou com 370k~

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 h dia de semana, e madrugada fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: guardo meu demon helmet pra usar no meu set def ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria alguns lugares mais escondidos,pois como passei pra optional é meio lotado,no momento tenho caçado necro + hero em yalahar,mas sempre tem gente,agora denoite fui em mino de yalahar e gostei bastante,n vem ngm encomoda e a xp é satisfatoria,mas por precauçao eu queria mais lugares.

*queria sabe que level tem q se 1 bloker pra helspawn,com sio e sem sio.
    poderia se um level 70~ skill 80~85 ? n faço a minima ideia. e pra worker golen também :rolleyes:

QUERO SER AVALIADO: sim :wub:

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: demon helmet/terra hood (vo i faze hotm qndo meus rl da world transfer pra magera. ),focus cape,demon shield,blue legs e boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): vendi tudo q tinha antes do world transfer,entao estou com 370k~

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 h dia de semana, e madrugada fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: guardo meu demon helmet pra usar no meu set def ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria alguns lugares mais escondidos,pois como passei pra optional é meio lotado,no momento tenho caçado necro + hero em yalahar,mas sempre tem gente,agora denoite fui em mino de yalahar e gostei bastante,n vem ngm encomoda e a xp é satisfatoria,mas por precauçao eu queria mais lugares.

*queria sabe que level tem q se 1 bloker pra helspawn,com sio e sem sio.
    poderia se um level 70~ skill 80~85 ? n faço a minima ideia. e pra worker golen também :rolleyes:

QUERO SER AVALIADO: sim :wub:
    veio guarda esse demon helmet se vc tiver sem AOL ou bless, se vc morrer e dropar ele n vai ser legal intao guarda =P

Lvl 48 = task dos mutated rats, pegue a task e mate mutated atéé lvl 60 xP se tiver com muita gente no resp fike matando mutaed humans ali em baixo e em cima, dão muita granaa \o/ recomendo.

eskeça o lvl 70 blockando hellspawns, não sei o lvl exato de um blocker la mais eu sei ki 2 deles bodem bater muiiito forte intao ki seja lvl 100+ e esteja bem preparado e com skills massa ^^ si vc kiser power game e sem sio chama um kina lvl 150+ com skills organizados pra uma hunt segura =P
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fall Aleris
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 45+3

EQUIPAMENTOS: HOTM, spellbook of warding, vamp shield, boh, todas wands, blue legs, focus cape, scarf.

PROVISÕES: 10k no banco e umas 5 bps de gfb e umas 8 bps de hmm antigas(5 cargas só). Blue legs e muitos djinns itens pra vender, muitos mesmo!

TIPO DE CONTA: premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To precisando de dinheiro, morri pra lag em hero e nao volto lá ate ter grana pra blessings.

Ainda nao terminei a green djinn quest, falta falar com o orc king. Eu ja consigo ir sozinho com gran mas vis??

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: rewynz
    LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: dh/terra hood,focus cape,demon shield,blue legs e boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 295k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas dia de semana e livre fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: q djin fazer ? marid faction pra caçar greens ou efreet pra caça blue ? ql da mais lucro ? no tibiabr diz q blue poc é comum de cai,mas green poc é raro,mas green poc deve vale mais,afinal o q faço ? tava pensando em fazer blue por causa dos itens a vender.. mas e o lucro ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sei até o q caçar,mas pode dizer,qnto mais informaçao melhor.
    e.. que level caça crystal spider,e earths + night de lb ?

QUERO SER AVALIADO: sim.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cusinato Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fall Aleris
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 45+3

EQUIPAMENTOS: HOTM, spellbook of warding, vamp shield, boh, todas wands, blue legs, focus cape, scarf.

PROVISÕES: 10k no banco e umas 5 bps de gfb e umas 8 bps de hmm antigas(5 cargas só). Blue legs e muitos djinns itens pra vender, muitos mesmo!

TIPO DE CONTA: premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To precisando de dinheiro, morri pra lag em hero e nao volto lá ate ter grana pra blessings.

Ainda nao terminei a green djinn quest, falta falar com o orc king. Eu ja consigo ir sozinho com gran mas vis??

eu não recomendo ir la sozinho, mas vc já pode caçar djinn sim, vc ja pode entrar na torre e já pode ir em yalahar, eu recomendo yalahar, la n tem fire elemental ooo bichinho chato o tal do fire elemental

Bom eu fiz djinn solo no lv 50, não recomendo, eu fiz pq quando eu era criança minha mãe deixou eu cair de cabeça do berço hahuahuahu o waste foi muito legal, pq eu usei sd, eu vou falar como fiz, mas por favor não tente >.< bom quando vc vai la, descendo as escadas, use energy ring e use o mas vis, depois sobe para healar mana, lote sua cap com smp viu, depois de passar e chegar na porta do lv, comece a lurar os monstros devagar e ai vem uma super dica, não mate os slimes, tem que lembrar bem disso pq vc é de non-pvp isso é super importante viu, mate os mais fortes com sd, leve duas bps da e sobra, vai sofrer na parte de lurar por isso tente fazer de manha com o respaw mais lento, quando matar todos e n matar os slimes, vai onde tem o trono e suba no trono, ai vc mata os slimes, eles vão ficar fazendo uma barreira em torno de vc de poison field, e ai que esta o segredo, nenhum orc passa por cima de poison field uhahuauhhau vc fala hi pro rei, e pimba os bichos ficam andando la q nem bestas uhahuauhahu usa aquela gfb do elemento earth esqueci o nome dela agora, umas 4 runas vc mata tudo xD na volta cuidado, eu quase morri pq acabou as smps e tiveram q ir la me resgatar xD nos djinns n tem segredo, subir com avalanche use utamo e dwarven ring q vc faz sem problemas

Para caçar curiosamente são os djinns q vão te dar muito dinheiro, cults tb dão bons lucros ^^

NOME DO PERSONAGEM: rewynz
    LEVEL: 51

EQUIPAMENTOS: dh/terra hood,focus cape,demon shield,blue legs e boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 295k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas dia de semana e livre fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: q djin fazer ? marid faction pra caçar greens ou efreet pra caça blue ? ql da mais lucro ? no tibiabr diz q blue poc é comum de cai,mas green poc é raro,mas green poc deve vale mais,afinal o q faço ? tava pensando em fazer blue por causa dos itens a vender.. mas e o lucro ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sei até o q caçar,mas pode dizer,qnto mais informaçao melhor.
    e.. que level caça crystal spider,e earths + night de lb ?

QUERO SER AVALIADO: sim.
    O drop rate dos pocs é igual eu testei, eu cacei com a mage os blue djinns e cacei com a ek os green djinns e o drop foi igual relaxe, sobre a escolha, eu recomendo fortemente avaliar seu melhor amigo de tibia, veja quem é a pessoa que vc mais confia, e pergunte a ele qual o djinn dele, e faça o outro, pq ele q vai vender o seu futuro loot, por isso tem que confiar viu, outra coisa é o q vc falou, alguém q soh caça d-lair pq iria fazer green djinn? avalie os monstros q vc cace e veja quais loots cai mais

Sobre lvs, os eraths de lb tem porta pra lv 60, msm eu achando q lv 50 caça la, mas n passa pela porta xD por isso lv 60 pode ir la tranquilo, as crystal spider eu já vi la lv 60 caçando mas n recomendo, recomendo pelo menos lv 70 la pelo big respaw

Sobre avaliar o char, vc tem 295k, tem dh, pq n tenta comprar uma soft? no meu server isso sobraria, te garanto que a soft vai te ajudar bem mais que o dh, ai vc se pergunta mas e a poi? pega outra ue, ja imaginou te chamam hunt vc tem 40 min de soft, a hunt é de 3 horas, vc vai fazer como? duas softs é o ideal ^^ mas é aquilo sua cabeça é o seu guia, e vc pelo q vejo lv 50 tendo esse dinheiro e itens sei q sabe o q esta fazendo ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem