Postado originalmente por
juanpike
NOME DO PERSONAGEM: Juan of Lucera
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 45+1
EQUIPAMENTOS: Crown Helm, Platinum amulet, Focus, Demon shield, Blue legs, Boh, Ultimate Wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Levo 4 BPs de mana por hunt (dependendo, tipo eu caço Earth, la da muito $ entao, se levar + de 4 Bps o cap n guenta), 1 BP de SD (vendi todas), Bag de Life rings, 30k no banco :triste:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h seg a sexta, 5~8h sabado (tem que sobrar tempo pro baile neh

) e 6~10h domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quase nenhuma, mas queria saber a base do ML ate lvl 100 Ex : ( é um exemplo só hein -.-" ) lvl 20 > ML 15~20 ... lvl 30 > ML 30 ... assim :riso:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ah, ai complica, eu odeio e nao uso bonus da estamina ( ML fik pra tras ), acho que nos Earth ta bom pq da XP boa e $ tbm, mas se tiver lugar melhor ... ah, tbm, vo upa ate o 60, dps vo faze $ ate compra soft, se tiverem uma dica tbm eh bem vinda =)
QUERO SER AVALIADO: Avaliem tudo por favor spokaposkaks
Bom, n se tem uma boa base para saber ml em relação ao lv, pq n existe tal comparação, o fato é ter ml alto caçando e usando mp, assim ele sempre vai subir bem, eu gosto de caçar na hora bonus, vc disse q prejudica o ml em relação ao lv, e o q tem demais nisso? o fato do seu lv estar subindo é bom, mais cap, mais mana, mais life etc e o ml vai subir querendo ou não, o q existe são pessoas q gostam de perder tempo treinando achando q o ml deve ficar igual ao lv.
Eu nunca treinei ml, meu ml atual é 75, um ml rasoavel, vou falar o q fiz no meu char, n quer dizer q seja o ideal, é o q eu fiz
lv 10 - ml 3
lv 20 - ml 18
lv 25 - ml 25
lv 30 - ml 29
lv 35 - ml 33
lv 40 - ml 37
lv 45 - ml 40
lv 50 - ml 42
lv 60 - ml 47
lv 70 - ml 50
lv 80 - ml 54
lv 90 - ml 56
lv 100 - ml 58
lv 110 - ml 60
lv 120 - ml 62
lv 130 - ml 64
lv 140 - ml 67
lv 150 - ml 70
lv 160 - ml 73
lv 167 - ml 75
Foi assim q fiz, e eu acho rasoavel =x o ml depois do lv 150 aumenta muito mais rapido por causa do mas vis, upando na hora bonus
Sobre caçar, tem mutated humans, cyclopolis, mystrock, pirates de nargor, e se quiser dinheiro tente djinn la da bons lucros
Sobre avaliar o char, a unica coisa q n curti foi esse crown helmet ai, eu prefiro o hat of the mad aumenta o ml e vc caça correndo dos monstros além de ser mais leve.

Postado originalmente por
Esnaiper
NOME DO PERSONAGEM: Kacktus Kryn
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL:51
EQUIPAMENTOS: Demon Shield , Focus Cap , Hat of the mad , Blue legs , Boh, Wands, glacier set, magma set, tera set, book +2 ml ,soft, Wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tenho no dp 40 bps de sd que runei treinando ml
cada bp no meu mundo eu posso vender pelo preço de 5,5k.
Eu queria saber se compensa eu usar as sd pra rushar lvl com bloker pois tenho um amigo que blockar pra mim ( Em que bichos devo ir com blocker na sd ).
Ou se compensa eu vender as 40 bps de sd e que vai dar um 220k e compra mp e ir hunt com meu amigo blockando. " pois assim meu ml ira subir mais "( Em que bichos devo ir com blocker gastando mp, em Exevo gran vis lux, Exevo vis hur etc.)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado ae !
Não se deve runar para ter ml bom, deve se caçar para ter ml bom mais rapidamente, caçando vc gasta mp o q faz seu ml subir mais rapido do q runando, eu recomendaria vc vender todas as SD q vc fez para algum druid, pois somente druid upa hoje em dia na SD, sorcerer usa SD no maximo em wl e olhe la.
Vou dizer pq te compensa mais usar o vis hur do q a SD, imagine q vcs vão frost dragon, a SD vai hitar em apenas um frost, o vis hur em vários, uma bp de smp custa 1,6k e heala por volta de 3k de mana, cada vis hur custa 170 de mana o q da, por volta de 18 vis hur por bp de smp, vamos imaginar 5,5k em smp q seria 3 bps e meia de smp, são 63 vis hur pegando dois frosts por vez são como se fosse 120 tiros, cada bp de sd veja, são apenas 60 tiros, ou seja, o lucro do vis hur é o dobro da SD, isso pq fui boazinha e coloquei soh 2 frosts na reta, imagine em worker golen pegando 4 ou 5, coisa facil nos respaws, e ainda tem um super bonus para vc, o seu ml vai subir drasticamente pq vai gastar muita smp, na SD o seu ml vai ficar estatico, as 40 bps de SD da 220k, com mais 100k q vc tem, são 320k, isso da pra vc pegar lv 70 =s em menos de uma semana em worker