Curtir Curtir:  0
Página 109 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por indjoW Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magezin Cabuloso
    LEVEL: 60
    MAGIC LEVEL:46 é tá lixo eu sei , devido umas mortes por ter caído a net , perdi 4 mls :/

EQUIPAMENTOS: Demon Shield , Focus Cap , Hat of the mad , Blue legs , Boh, Wands e P ammy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 125k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3ha 4h por dia sabado e domingo +ou- 6h~~8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo tava caçando earh , sempre paga as smp e as vezes tenhu um lucro de 3 a 6k , mas queria saber se tem alguma tumba com xp boa e que eu guente de boa , que page os smp ou pode até dar uma wastzinha , ah e também queria saber que lvl dá pra ir sussa nos We .
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Agradeço desde já

responde ae sah :x

water elemental lv 50 ja pode ir, lv 60 é sem tantos perigos, o problema de water elemental são dois, o fato de ser uma otima opção de hunt, leva muita gente a aquela cave e existe apenas uma =/ por isso pode ser bem lotado, o q nos leva ao segundo problema q é o fato de ter ninguem la o respaw full ser bem perigoso, para a galera abaixo do lv 60, então o primeiro problema seria na verdade era solução ao segundo problema, com duas ou tres pessoas la, vc n pegaria o respaw muito tenso o q te deixa sem perigo algum de morte, mas msm q n tenha ninguem, vc ja aguenta o respaw, soh tomar cuidado quando tiver 3 ou mais, prepara um bom vis hur q é bater valer, n espere lucro, espere apenas hunt pagas, apesar q eu tinha bons lucros la com k-parts e joias aquela q vale 3k cada

Ainda tem para vc tirando task de earth n soh edron mas lb pegando os nightstalkers, os anscient scarabs, la tem cave q da 90k/h e com bag loot o lucro é bem legal, eu particularmente sempre fui fã de AS ^^

Vi q vc esta com uma quantia legal de dinheiro, pq n investir um pouco em vc msm? as bless vão ser bem uteis, o ml n cai drasticamente como caiu em suas mortes, além de perder pouca exp

Sobre a avaliação do char, esta na hora de começar a montar seu set elemental n? recomendo basicamente q compre somente as armors e legs, talvez o helmet tb, mas a botinha nunca, sempre privilegie a boh, boh soh sai do pé para ir soft ^^ de resto os equipamentos padrões estão normais e n se preocupe com o ml ele vem bem mais rapido caçando do q treinando, por isso vai a caça ^^ e ml 50 é o ml normal para lv 72 ao 75 e n para o lv 60, vc tem uma rebarbazinha para o ml subir em relação ao lv ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu sah *-*
    ah e me esqueci de por , eu jah tebhu o glacier ser ;BB

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kacktus Kryn
    LEVEL: 50
    MAGIC LEVEL:51

EQUIPAMENTOS: Demon Shield , Focus Cap , Hat of the mad , Blue legs , Boh, Wands, glacier set, magma set, tera set, book +2 ml ,soft, Wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tenho no dp 40 bps de sd que runei treinando ml
    cada bp no meu mundo eu posso vender pelo preço de 5,5k.
    Eu queria saber se compensa eu usar as sd pra rushar lvl com bloker pois tenho um amigo que blockar pra mim ( Em que bichos devo ir com blocker na sd ).

Ou se compensa eu vender as 40 bps de sd e que vai dar um 220k e compra mp e ir hunt com meu amigo blockando. " pois assim meu ml ira subir mais "( Em que bichos devo ir com blocker gastando mp, em Exevo gran vis lux, Exevo vis hur etc.)

Obrigado ae !
    Última edição por Esnaiper; 19-05-2010 às 04:19.

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Juan of Lucera
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 45+1

EQUIPAMENTOS: Crown Helm, Platinum amulet, Focus, Demon shield, Blue legs, Boh, Ultimate Wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Levo 4 BPs de mana por hunt (dependendo, tipo eu caço Earth, la da muito $ entao, se levar + de 4 Bps o cap n guenta), 1 BP de SD (vendi todas), Bag de Life rings, 30k no banco :triste:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h seg a sexta, 5~8h sabado (tem que sobrar tempo pro baile neh ) e 6~10h domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quase nenhuma, mas queria saber a base do ML ate lvl 100 Ex : ( é um exemplo só hein -.-" ) lvl 20 > ML 15~20 ... lvl 30 > ML 30 ... assim :riso:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ah, ai complica, eu odeio e nao uso bonus da estamina ( ML fik pra tras ), acho que nos Earth ta bom pq da XP boa e $ tbm, mas se tiver lugar melhor ... ah, tbm, vo upa ate o 60, dps vo faze $ ate compra soft, se tiverem uma dica tbm eh bem vinda =)

QUERO SER AVALIADO: Avaliem tudo por favor spokaposkaks
    Última edição por juanpike; 19-05-2010 às 11:15.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Juan of Lucera
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 45+1

EQUIPAMENTOS: Crown Helm, Platinum amulet, Focus, Demon shield, Blue legs, Boh, Ultimate Wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Levo 4 BPs de mana por hunt (dependendo, tipo eu caço Earth, la da muito $ entao, se levar + de 4 Bps o cap n guenta), 1 BP de SD (vendi todas), Bag de Life rings, 30k no banco :triste:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h seg a sexta, 5~8h sabado (tem que sobrar tempo pro baile neh ) e 6~10h domingo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quase nenhuma, mas queria saber a base do ML ate lvl 100 Ex : ( é um exemplo só hein -.-" ) lvl 20 > ML 15~20 ... lvl 30 > ML 30 ... assim :riso:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ah, ai complica, eu odeio e nao uso bonus da estamina ( ML fik pra tras ), acho que nos Earth ta bom pq da XP boa e $ tbm, mas se tiver lugar melhor ... ah, tbm, vo upa ate o 60, dps vo faze $ ate compra soft, se tiverem uma dica tbm eh bem vinda =)

QUERO SER AVALIADO: Avaliem tudo por favor spokaposkaks
    Bom, n se tem uma boa base para saber ml em relação ao lv, pq n existe tal comparação, o fato é ter ml alto caçando e usando mp, assim ele sempre vai subir bem, eu gosto de caçar na hora bonus, vc disse q prejudica o ml em relação ao lv, e o q tem demais nisso? o fato do seu lv estar subindo é bom, mais cap, mais mana, mais life etc e o ml vai subir querendo ou não, o q existe são pessoas q gostam de perder tempo treinando achando q o ml deve ficar igual ao lv.

Eu nunca treinei ml, meu ml atual é 75, um ml rasoavel, vou falar o q fiz no meu char, n quer dizer q seja o ideal, é o q eu fiz

lv 10 - ml 3
    lv 20 - ml 18
    lv 25 - ml 25
    lv 30 - ml 29
    lv 35 - ml 33
    lv 40 - ml 37
    lv 45 - ml 40
    lv 50 - ml 42
    lv 60 - ml 47
    lv 70 - ml 50
    lv 80 - ml 54
    lv 90 - ml 56
    lv 100 - ml 58
    lv 110 - ml 60
    lv 120 - ml 62
    lv 130 - ml 64
    lv 140 - ml 67
    lv 150 - ml 70
    lv 160 - ml 73
    lv 167 - ml 75

Foi assim q fiz, e eu acho rasoavel =x o ml depois do lv 150 aumenta muito mais rapido por causa do mas vis, upando na hora bonus

Sobre caçar, tem mutated humans, cyclopolis, mystrock, pirates de nargor, e se quiser dinheiro tente djinn la da bons lucros

Sobre avaliar o char, a unica coisa q n curti foi esse crown helmet ai, eu prefiro o hat of the mad aumenta o ml e vc caça correndo dos monstros além de ser mais leve.

Citação Postado originalmente por Esnaiper Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kacktus Kryn
    MAGIC LEVEL:51

EQUIPAMENTOS: Demon Shield , Focus Cap , Hat of the mad , Blue legs , Boh, Wands, glacier set, magma set, tera set, book +2 ml ,soft, Wands.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tenho no dp 40 bps de sd que runei treinando ml
    cada bp no meu mundo eu posso vender pelo preço de 5,5k.
    Eu queria saber se compensa eu usar as sd pra rushar lvl com bloker pois tenho um amigo que blockar pra mim ( Em que bichos devo ir com blocker na sd ).

Ou se compensa eu vender as 40 bps de sd e que vai dar um 220k e compra mp e ir hunt com meu amigo blockando. " pois assim meu ml ira subir mais "( Em que bichos devo ir com blocker gastando mp, em Exevo gran vis lux, Exevo vis hur etc.)

Obrigado ae !
    Não se deve runar para ter ml bom, deve se caçar para ter ml bom mais rapidamente, caçando vc gasta mp o q faz seu ml subir mais rapido do q runando, eu recomendaria vc vender todas as SD q vc fez para algum druid, pois somente druid upa hoje em dia na SD, sorcerer usa SD no maximo em wl e olhe la.

Vou dizer pq te compensa mais usar o vis hur do q a SD, imagine q vcs vão frost dragon, a SD vai hitar em apenas um frost, o vis hur em vários, uma bp de smp custa 1,6k e heala por volta de 3k de mana, cada vis hur custa 170 de mana o q da, por volta de 18 vis hur por bp de smp, vamos imaginar 5,5k em smp q seria 3 bps e meia de smp, são 63 vis hur pegando dois frosts por vez são como se fosse 120 tiros, cada bp de sd veja, são apenas 60 tiros, ou seja, o lucro do vis hur é o dobro da SD, isso pq fui boazinha e coloquei soh 2 frosts na reta, imagine em worker golen pegando 4 ou 5, coisa facil nos respaws, e ainda tem um super bonus para vc, o seu ml vai subir drasticamente pq vai gastar muita smp, na SD o seu ml vai ficar estatico, as 40 bps de SD da 220k, com mais 100k q vc tem, são 320k, isso da pra vc pegar lv 70 =s em menos de uma semana em worker

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem voltei a jogar e ja morri... agora to malz :wscared:
    Me ajudem ai preciso upar e grana.
    NOME DO PERSONAGEM: Nejinn Wiffer
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 39 + 1

EQUIPAMENTOS: Blue Legs, Blue Robe, Hat of the Mad, BOH, Vampire Shield, Woi. (prentendo comprar Wand Of Starsrtorm)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Normalmente ando com 3 bp de Mana Potion, e uma bp de GFB's e Hmm's. Tenho 30k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1.30 hr de segunda a sexta e 3 hrs fim de semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O basico eu sei, voltei a jogar a pouco tempo e to meio perdido com as coisas novas, eu tinha parado no 7.9~8.0

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eh nisso que preciso de ajuda, queria um lugar pra caçar e fazer grana sem levar waste, porque normalemnte pra loot eu tenho um certo azar

QUERO SER AVALIADO: SIM, avaliem que eu to precisando x.x

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gente como sempre estou postando aqui

NOME DO PERSONAGEM: Amenduin Poneis
    LEVEL: 42
    MAGIC LEVEL: 35+1

EQUIPAMENTOS: Plate Legs, Spirit Cloack, Dark Helmet, Dwarven Shield, Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 bp de MP e 1 de HP, 1 bp de GFB e 1/2 de HMM. Estou com 20k no banco sendo que 5k está com o cyc sweaty(estou fazendo blue legs quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs por dia +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, estou fazendo Task de Tarantulas como me indicaram no tira-dúvidas do 21 ao 40, me falaram que no lvl 40 podia sair de la porém não sei para onde. Estou com 12 pontos de task e fazendo um $ legal em k-legs e spider silk, a EXP está em torno de 25~40k/h dependendo do dia.

QUERO SER AVALIADO: SIM, estou perdido agora, sei que meu ML está péssimo e meus equips pior ainda. Oque devo fazer? Qual o próximo passo?
    Estou fazendo Blue legs quest e vou fazer Hat of the Mad Quest.

ME AJUDEMMM!
    Última edição por Chuck 22; 29-05-2010 às 20:37.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rewynz
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 41+1

EQUIPAMENTOS: terra hood (n tenho paciencia pra fica comprando hotm :/),focus cape,demon shield,boh,blue legs,woi e woss.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k + uns ekips q da mais uns 150k~.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a depende do dia,mas em torno de 2~4h dia de semana,e fds toda madrugada.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,é isso o proposito q to postando aqui,eu n sei se precisa postar isso aqui ou podia criar um novo topico,mas aí vai..
    eu sei o q caçar,minha duvida se resume á se eu consigo caçar ancient scarab nesse level,pois existem varias caves,o q dá muitas chances de conseguir um resp livre e tb pq é um monstro q foi esquecido ao longo do tempo (acho eu :T). é isso
    edit : e que cave seria a mais susse pra começar a caçar nesse level.

QUERO SER AVALIADO: pode se :B

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thorquest
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: HOTM, focus cape, vampire shield,spellbook, blue legs, magma boots, platinum amulet;

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 BPs de SD, 1 BPs de Icicle, 1 BP de Avalanche, 2 BPs de Explosion e 1 bag de GFB. 100 MPs e 25k no banco;

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account;

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 Horas;

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equipamentos estão bons? Vale a pena fazer dwarven legs neste level? Quais quests e quais tasks devo fazer?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar por dinheiro, por level e com blocker (EK Level 181)?

Reponde ai Sah
    por favor..
    Última edição por Nepech; 28-05-2010 às 20:22.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Delano
    LEVEL: 54
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Blue Robe, Blue Legs, BoH, Demon Shield, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8 ~ 9 Bps Strong Mana Potion, e sempre ando com runas variadas (SD, HMM, FB, GFB, Explo, MW, IH, Etc...)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

O meu problema é o seguinte: Sou jogador antigo e voltei a jogar agora, estou meio perdido com os itens e monstros novos. Eu queria sabar o que eu poderia fazer para ganhar dinheiro? Se for matar algum mostro, nem que ele não dê exp, o importante é o dinheiro. O que faço?

Publicidade:

Última edição por Delano; 27-05-2010 às 13:31.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem