Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~Ahoseru~~
Rs
CUIDADO! SPOILER ABAIXO
Não recomendável pra quem possui problemas cardíacos.
Apresentolhes.... Reshiram e zekrom. (O branco, Reshiram, lendário da versão black e Zekrom, o preto, Legendário da versão White.)
Postado originalmente por PokePlus
Sinceramente ?
Digimons, xau.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Só eu observei que o preto tem uma COLMÉIA NA BUNDA? Porra, que merda hein (literalmente).
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
O branco tmb tem, mas é mais disfarçado.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Gostei dos dois, o Reshiram ficou bem bonito (me lembra o cachorro-dragão do 'História sem Fim')
Porra, ele tem muito cara de LIGHT, apesar de não ter pokémon light, combinaria muito com ele, esta na cara que eles são representações do Bem e do Mal.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Era o que estava pensando sobre os lendários da GV, não tem mais pra onde fazer a não ser partir pro lado espiritual... será que criaram o pokemon "mal feito picapau" ?
Pensei em Darkrai, mas ele não é tecnicamente mal, só causa pesadelos sem querer.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Apesar da colmeia, prefiro o Zekrom. Se eu jogar isso, será o white.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Gostei deles, ficarei com a versão White já que fui com a cara do Zekrom.
E bem, Pokemon partir para esse lado de "Bem ou Mal" até que pode ser interessante.
Mas quero ver os 100 novos do continente mey, KD////
~~Ahoseru~~
Agora quero ver os outros lendários, como o Trio e outros grupos. E se seguirmos a sequência das gerações, a GV terá mais lendário que as outras... assim que tem sido com cada geração seguinte tendo mais lendário que a anterior.
@Libra
Os cabeçudos da Coca