Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Por Que tibia esta caindo tanto?

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Bom depois da ignorancia publica de certas pessoas concerteza não entende pois penso que começou a jogar a pouco tempo.

Quanto aos itens raros como um dos posts citaram ai em cima a minha concepção de item raro é nem apareçer o sprint de tal item raro , pra ser mas claro deveria apareçer apenas historias e boatos sobre itens raros com determinados npcs aventureiros.

Depois de cair 1 , 2 ,3 por ai, pra mim isso já deixou de ser raro pra ser incomum esse itens.

Quanto as pessoas que falaram que vem o tempo e as coisas enjoam e que o ser humano nunca estar satisfeito tb concordo , porem se vc manter um certo padrão de qualidade no jogo vc pode jogar anos e anos. Vou dar um exemplo: ja joguei diversas vezes jogos de mega drive como por exemplo Golden Axe e volta e meia to sempre jogando ele, mesmo depois de ter salvado ele varias vezes. Quer dizer um jogo bem feito que sempre vale a pena jogar de novo e de novo sempre.

O resto não acrescentou em nada pois penso que so sabem criticar porem se tivesse jogado faz tempos o Tibia notaria as mudanças. Mas como sempre os jogadores sempre tem que estragar algo né.
    concordo que as vezes, tentando melhorar algumas coisas vc acaba estragando-as, mas aí é coisa que depende de cada um ... tipo, vai dizer que nd que mudou no Tibia de hoje te agradou ? derrepente agradou mais a outros doque a vc, sendo assim, nao da pra agradar a todos ... e fazer oque, quem gostou, maravilha, quem nao gostou vai ter que se contentar, pq n adianta reclamar td hora ainda mais agora que na entrevista disseram que nao tem a minima possibilidade de retornar ao que era antes, sinto muito mesmo pelos que nao gostaram, mas é assim mesmo, nada é perfeito :triste: ... Ex : lá no Priston (é novamente Priston =P) teve um patch de atualizaçao de ajuste do bug do brilho da Foice Extrema ... odiei, mas n posso fazer nada vou ter que me contentar :triste: ... abçs vlw ^^

PS: entendo perfeitamente doque vcs falam, mas é isso mano, fazer oque né :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por juanpike; 28-05-2010 às 14:01.

Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    @Druid Lion

Não é com essa mentalidade que se melhora nada...
    não é pensando "se ta assim, dexa como ta, se nao gosta sai" que as coisas funcionam

O tibia mudou pois agente pediu pra mudar,correto. Nisso axo q ngm pode reclamar, pois foi culpa nossa, não da CIP.
    Como uma eleição para prefeito...se um prefeito ruin é eleito, a culpa é de quem? do Governo, por ter deixado ele subir la? Ou nossa por ter eleito ele?

Mas então...mesmo estando ruin, temos o direito (o direito que sempre tivemos) de reclamar

vc diz:
    -Sim antigamente era divertido, hoje em dia não? pare de jogar, ty.

Sim, pessoas param de jogar...param por não sentirem mais as mesmas coisas como sentiam antes.
    E vc acha isso bom? Vc não sei, pois vc demonstra ser um ignorante.
    Mas para a CIP isso não é.
    A pessoa para de jogar, fala mal do jogo, outro possivel jogador deicha de jogar pelo comentario feito pelo primeiro que parou...e isso inicia uma reação em cadeia.

não é "pare que vai ser melhor pra mim" e sim "continue e faça o melhor por todos"
    Ah sim, o jogo não ta divertido pra ele e ele tem que continuar jogando, isso aí. Eu não ligo para as pessoas reclamando, eu ligo que elas não apresentão argumentos para melhorar o game é tudo na base "ANTIGAMENTE ERA MAIS DIVERTIDO AF CADE O TIBIA DE ANTIGAMENTE ?" ou com argumentos falhos.

queria destacar essa parte.
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Mas para a CIP isso não é.
    A pessoa para de jogar, fala mal do jogo, outro possivel jogador deicha de jogar pelo comentario feito pelo primeiro que parou...e isso inicia uma reação em cadeia.
    PORRA, QUEM PARA DE JOGAR UM GAME QUE GOSTA PQ OUTRA PESSOA FALOU MAL?

Eu sou ignorante? eu demonstro saber oque eu digo, mais e você? sempre querendo dar uma de certinho. Eu vi em um tópico sobre oque tinha atras de uma porta e você dando uma de otário dizendo "LUGAR ERRADO ..::FECHADO::.." posso até ser um ignorante (rs) mais não tento me pagar de moralista.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    concordo que as vezes, tentando melhorar algumas coisas vc acaba estragando-as, mas aí é coisa que depende de cada um ... tipo, vai dizer que nd que mudou no Tibia de hoje te agradou ? derrepente agradou mais a outros doque a vc, sendo assim, nao da pra agradar a todos ... e fazer oque, quem gostou, maravilha, quem nao gostou vai ter que se contentar, pq n adianta reclamar td hora ainda mais agora que na entrevista disseram que nao tem a minima possibilidade de retornar ao que era antes, sinto muito mesmo pelos que nao gostaram, mas é assim mesmo, nada é perfeito :triste: ... Ex : lá no Priston (é novamente Priston =P) teve um patch de atualizaçao de ajuste do bug do brilho da Foice Extrema ... odiei, mas n posso fazer nada vou ter que me contentar :triste: ... abçs vlw ^^

PS: entendo perfeitamente doque vcs falam, mas é isso mano, fazer oque né :triste:
    Bom existir existe coisas novas no Tibia que me agradou , por exemplo itens , e algumas armas como as armas de pally por exemplo porem dificil de eu ter algum daquelas crossbow. Livros de grimorio , alguns bonecos , helmet como witch hat e outros itens me agradaram.

Porem nem sempre ao meu alcançe.

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Bom depois da ignorancia publica de certas pessoas concerteza não entende pois penso que começou a jogar a pouco tempo.
    Citação Postado originalmente por lOkO_50 Ver Post
    só os newschool da era bot que acha que sabe alguma coisa...
    Se isso foi direcionado pra mim, fiquem frios pq eu tenho quase certeza que eu jogo a mais tempo que vocês 2.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...pq tem MUITO menos player que antes? aé, vc nao jogava naquela época pra saber como era..
    Jogo desde 2004.
    lembro que pegava fila de 250~350 nego em server PVP la pelo 7.3~ desde que voltei a joga no 8.x nunca mais vi isso
    Havia somente uns 40~50 servidores, e a capacidade de cada um deles era menor que a atual. Além disso, de 800 players que estavam em cada server, no mínimo uns 300 eram fruto de MC's, sendo que havia player com até mais de 10 chars logados ao mesmo tempo. E, para completar, os massbans também afastaram muitos jogadores. Tudo isso faz com que hoje os servidores estejam folgados. É só pensar um pouco.

Claro que teve parte de players que parou de jogar porque se desencantou com o jogo, ficaram decepcionados com o rumo que o Tibia tomou, mas tenho certeza que o número que se afastou por este motivo é menor que o dos que que se sentiram incomodados com os botters e sharers e por isso vazaram.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente era muito mais divertido tibia era unico. Agora qualquer jogo chulé tem graficos muito superiores, e o tibia adquiriu a mesma coisa que todos eles (requerimento de lvl, hotkey, etc)..

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    antigamente era muito mais divertido tibia era unico. Agora qualquer jogo chulé tem graficos muito superiores, e o tibia adquiriu a mesma coisa que todos eles (requerimento de lvl, hotkey, etc)..
    Normalmente quem coloca etc não sabe mais de nada....

Requerimento de level ja tinha no jogo, mas antes só magos sofriam com essa restrição em suas magias, agora os kinas também tem restrições em seus armamentos. Porque um lvl 8 kina podia usar uma SCA e um mage não podia usar uma UE? (tem a mana claro, mas voce entendeu o espirito da idéia).
    A hotkey foi justamente adicionado por culpa dos jogadores que usabam bot com mira travada para usar uh mais facil, ai a CIP teve que ir para o lado mais facil e dar essa facilidade ao jogador.

Tópico:

Eu joguei e me diverti muito no passado também, hoje acho que até tentaria jogar novamente, mas não tenho mais muito tempo para isso. No maximo dou uma entradinha 1x ou outra no jogo pra ver como tá as coisas e acesso o fórum para ver as coisas novas que vão implementar e o que o povo anda falando do jogo mesmo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem as restrições de armas você tinha knights lvl 10-15 usando war hammer pra pkalizar.

Você tinha druids-sorcerers tacando SDs no lvl 15 também pra pkalizar.

Dai você ia matar e do nada aparecia a mensagem de um HL falando que se matasse o pk você estaria hunted ¬¬

"Evoluir é preciso!"

Em rpg o certo deveria ser: "Você precisa ter habilidades fortes para poder usar tal arma"

Com isso em vez de precisar ser lvl 40-50-60 pra usar tal arma, você precisaria apenas ter skills referentes.

Dai sim imaginem que para usar uma obsidian truncheon ou emerald sword você tivesse que ter skill 85 ou 90 ?! Poucos iriam ter, pois existem diversas pessoas que tem lvl mas não tem skill (eu? ).

Isso sim seria interessante (pelo menos pra mim), pois você poderia ir upando normalmente, mas quando quisesse usar tal arma iria ter que treinar.

Claro que iríamos ver lvls baixos treinando pra usar armas melhores, mas que carinha lvl 20 iria querer se arriscar com uma arma que custasse muito ?

E em pvp, quem iria querer perder tempo treinando char pk só pra usar arma boa pra pklizar ?

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se Tibia ficasse naquela mesma mesmisse ficaria mais chato ainda. Agente tem que se adaptar as mudanças, se você mora em uma cidade e depois se muda você vai ter que se acostumar com o clima da outra cidade, com as pessoas e outras coisas. Agora, se você não tem a capacidade de se adaptar agente aqui do Fórum não podemos fazer nada
    .:wscared:
    http://img248.imageshack.us/img248/2...postda6cm1.gif
    Respeite as regras...

:sprite10: [Training mode/on]
    :2gunsfiri [Rushing mode/off]

"E bem mais fácil, guardar rancor, e bem mais fácil que dizer que perdoou.
    Da mais ibope, chama a atenção, mas faz mal pro coração."

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Então tibia não tem nenhum rare item no jogo pela sua visão. MLS, WLS, DLS, Blessed, Crown tem players com...
    Exato por isso que tb sou contra a manipulação do cliente pra extrair imagens dele.Pq a partir disso dessas imagens extraidas do cliente a pessoa começa a abrir os olhos no sentido de ser fominha , e abrindo os olhos para isso desvaloriza.

Eu particulamente não vejo rareza nesses itens que vc citou só vejo com um grau de comum, incomum , raro(Neste caso fica meu ponto de vista).

Ai sim ia ser lenda esses itens.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. História do TIbia