Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Por Que tibia esta caindo tanto?

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acha tibia de 2005 melhor que o de agora? A explicação é simples.

Sabe sua namorada? É, a sua namorada rl, aquela gost... No início do seu namoro você não sentia emoções muito maiores do que agora, passados 2 ou 3 anos? Tenho certeza que sim. Você continua achando sua namorada linda e tal, mas acha que já foi melhor, quando na verdade o que mudou foi algo dentro de você e não algo nela. Assim é com o Tibia. O ser humano sempre tem tendência de olhar para o passado com saudades.

E se algo teve que ser piorado no jogo, os causadores foram os próprios players.

Além disso, a vida segue. Eu mesmo parei com o Tibia por sentir necessidade de crescer mais um pouco na rl, e assim acontece com muitos.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Druid Lion

Não é com essa mentalidade que se melhora nada...
    não é pensando "se ta assim, dexa como ta, se nao gosta sai" que as coisas funcionam

O tibia mudou pois agente pediu pra mudar,correto. Nisso axo q ngm pode reclamar, pois foi culpa nossa, não da CIP.
    Como uma eleição para prefeito...se um prefeito ruin é eleito, a culpa é de quem? do Governo, por ter deixado ele subir la? Ou nossa por ter eleito ele?

Mas então...mesmo estando ruin, temos o direito (o direito que sempre tivemos) de reclamar

vc diz:
    -Sim antigamente era divertido, hoje em dia não? pare de jogar, ty.

Sim, pessoas param de jogar...param por não sentirem mais as mesmas coisas como sentiam antes.
    E vc acha isso bom? Vc não sei, pois vc demonstra ser um ignorante.
    Mas para a CIP isso não é.
    A pessoa para de jogar, fala mal do jogo, outro possivel jogador deicha de jogar pelo comentario feito pelo primeiro que parou...e isso inicia uma reação em cadeia.

não é "pare que vai ser melhor pra mim" e sim "continue e faça o melhor por todos"
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o jogo é interessante ou não, depende de você.
    Além disso, se você joga o mesmo jogo a 5 anos, uma hora ou outra vai ficar desinteressante.

abraço;

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nuss, mas como tem tópicos falando disso ... mas, vamos lá ...

EU, particularmente, e eu acho que um monte de gente concorda cmg que jogar 3,5,8 anos de tibia, sei lá, n tem como a pessoa n enjoar, por isso vc tem a sensaçao de que está piorando, quando na verdade sua vontade de jogar que está se esvaindo ... eu jogo a 4 meses, to num lvl que eu considero forte pro meu char, equips bons, mas ja ta um saco ... tem gente que guenta, mas mesmo assim uma hora cansa, entao procure nao "PARAR DE JOGAR" mas, dê uma pausa, fique um tempo sem logar que vc vai ver depois a vontade volta ... Ex: pra mim nao existe jogo melhor que o Priston (procurem respeitar por favor, cada um gosta doque gosta) mas eu to retired pq nao guentava mais jogar, jogo a 2 anos, tava ficando um saco :triste: ... ai, q eu faço ??? parei um pouco, comecei jogar Tibia, joguei, joguei, encheu tbm -.-" aí agora to com uma vontade imensa de volta pro Priston, mais doque quando vc é meio nbzinho e vai faze aquela quest pikr das galáxias solo *.* , solar seu 1o Boss, coisas assim ... e tbm kra, nao tem como agradar a todos, e eu tbm acho que se um jogo "empaca" ele vai cair mais rapido ainda, se nao melhorar os graficos, itens, e talz, e pelo amor de Deus kra ... Tibia nao tem NADA a ver com Ragnarok, nao fala isso nao que eu até xoro EAOEIAOEI ... acho que é isso ... vlw galera !!!

PS: lion, pego um poco pesado kra :wscared:
    Última edição por juanpike; 28-05-2010 às 11:11.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Lion Ver Post
    Vamos lá

-Tibia com gráficos de ragnarok? EU JOGUEI RAGNAROK OS ULTIMOS 2 ANOS e Tibia nem se quer parece com ragnarok

-É antigamente era só fazer um maker lvl 14 de mc (ou 13?) e ficar fazendo UH'S o dia inteiro, era mesmo muito divertido a fonte de lucro.

-Essa aí eu não entendi, bots não geram gps para seus donos? logo mais dinheiro no mercado e mais gente comprando, disputar oque com os bots? anw tem rashid/djin pra isso.

-Essa aí eu nem sei, nunca fui num ts, mais se te incomada tanto pq não tenta o teste de tutor?

-Se hoje em dia tem tudo mastigado, é simples cara apenas não olhe, agora duvido que você iria fazer alguma quest, reclama reclama mais ta sempre olhando um spoil né?

-Demon ainda tem aí, as quest que tem demon também, alias até aumentaram não? e o loot? o loot ta aí tbm champs

-Ué Hero e Necro ainda estão aí, vai lá caçar pra "vibrar" por uma boh

-Sim antigamente era divertido, hoje em dia não? pare de jogar, ty.

-Essa ai eu nem entendi, mais ta facil upar mesmo como sempre foi.

-Os npc estão lá, os livros estão lá, tudo ta lá é so você não abrir o spoil

-Ah então o problema não é o seu divertimento? é que os outros usam spoil e você vai ficar prejudicado? tsc

-Isso é bem antigo não? não lembro quando foi implementado mais a opção ta lá e você pode mudar.. ah não esqueci que você não quer ficar prejudicado

-Não entende oque? pegar na raça? eu vou atras dos meus itens até hoje "na raça"

Owned mais lindo q ja vi nesse forum ..

@Topic
    Veio o mundo gira .. O TEMPO NAO PARA NAO , o jeito e vc parar de jogar ou aceitar assim msm

Publicidade:

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre gostei muito de tibia , até hoje eu gosto muito . A única coisa que acho que foi BURRICE fazer foi tirar o uh ..

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da para agradar todo mundo, e eu acho que esse tipo de topido ja deu florzinha...
    Para muitos tibia era mais legal no 7.6 e para outros não era...
    no 7.6 eu pelanguei pra pegar lvl 80 no kina, desanimador, e atualmente eu pelanguei mais to lvl 150 e acho tibia muito mais divertido doque era antes..

A galera quer postar mais não tem oque falar...
    Macchia Verde

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Crazy Ver Post
    Owned mais lindo q ja vi nesse forum ..
    Owned pq?
    pq o cara achou que somente ele tava certo?

como eu disse, não é assim q funcionam as coisas...pessoas ignorantes que nao percebem isso
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só os newschool da era bot que acha que sabe alguma coisa...

se o tibia ta TÃÃOOO bom assim, pq tem MUITO menos player que antes? aé, vc nao jogava naquela época pra saber como era.. enfim, os player foderam com o jogo, a cip ajudou tbm, e vai continua fodendo até fali o jogo.

lembro que pegava fila de 250~350 nego em server PVP la pelo 7.3~
    desde que voltei a joga no 8.x nunca mais vi isso
    ;p

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom depois da ignorancia publica de certas pessoas concerteza não entende pois penso que começou a jogar a pouco tempo.

Quanto aos itens raros como um dos posts citaram ai em cima a minha concepção de item raro é nem apareçer o sprint de tal item raro , pra ser mas claro deveria apareçer apenas historias e boatos sobre itens raros com determinados npcs aventureiros.

Depois de cair 1 , 2 ,3 por ai, pra mim isso já deixou de ser raro pra ser incomum esse itens.

Quanto as pessoas que falaram que vem o tempo e as coisas enjoam e que o ser humano nunca estar satisfeito tb concordo , porem se vc manter um certo padrão de qualidade no jogo vc pode jogar anos e anos. Vou dar um exemplo: ja joguei diversas vezes jogos de mega drive como por exemplo Golden Axe e volta e meia to sempre jogando ele, mesmo depois de ter salvado ele varias vezes. Quer dizer um jogo bem feito que sempre vale a pena jogar de novo e de novo sempre.

O resto não acrescentou em nada pois penso que so sabem criticar porem se tivesse jogado faz tempos o Tibia notaria as mudanças. Mas como sempre os jogadores sempre tem que estragar algo né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. História do TIbia