Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: TibiaBR entrevista Knightmare

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scaladar Ver Post
    É totalmente insano uma equipe citar que o cara é jogador antigo de rpg, baseando num sistema tão fraco como o infantil de Jr Tokien, Poxa isto é a mesma coisa de dizer que trevas é um RPG de classe, se o knightmare fosse um rpgista de ravenloft, de mystara, dungeons and dragons, dae sim, ele poderia ter uma base maior para dizer que é um rpgista, para mim ele não passa de um jogador de tibia que teve ideias fracas, tibia teria capacidade de ter quest´s otimas, o sistema de mapas do tibia é similar aos jogos de DOS 5.0 e 6.22 jogos como Ultima 7 Avatars e Ultima underword, até os orcs são iguais nos graficos, o jogo em si é bom, mas é muito voltado a colocar uma sala cheia de monstros fortes e sem nenhum quebra cabeça, Desde 1996 ja existe jogos com sistema random map, ou seja mapa randomico o que seria facil para um programador criar um sistema deste, fazendo assim que o jogo tivesse inumeras possibilidades de finalizar uma mesma quest e por assim, quebrar os malditos spoilers. Mas mesmo assim, parabenizo por não ter um conhecimento vasto nos rpg´s de verdade e ainda sim, criar mapas como os de rookguard e Plains of havoc.
    porra velho pra vc criticar o cara vc deve ser 10x mais nerd que ele eim
    vtnc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scaladar Ver Post
    É totalmente insano uma equipe citar que o cara é jogador antigo de rpg, baseando num sistema tão fraco como o infantil de Jr Tokien, Poxa isto é a mesma coisa de dizer que trevas é um RPG de classe, se o knightmare fosse um rpgista de ravenloft, de mystara, dungeons and dragons, dae sim, ele poderia ter uma base maior para dizer que é um rpgista, para mim ele não passa de um jogador de tibia que teve ideias fracas, tibia teria capacidade de ter quest´s otimas, o sistema de mapas do tibia é similar aos jogos de DOS 5.0 e 6.22 jogos como Ultima 7 Avatars e Ultima underword, até os orcs são iguais nos graficos, o jogo em si é bom, mas é muito voltado a colocar uma sala cheia de monstros fortes e sem nenhum quebra cabeça, Desde 1996 ja existe jogos com sistema random map, ou seja mapa randomico o que seria facil para um programador criar um sistema deste, fazendo assim que o jogo tivesse inumeras possibilidades de finalizar uma mesma quest e por assim, quebrar os malditos spoilers. Mas mesmo assim, parabenizo por não ter um conhecimento vasto nos rpg´s de verdade e ainda sim, criar mapas como os de rookguard e Plains of havoc.
    e as limitações técnicas, ficam aonde?
    além do fato de estar fazendo um jogo para milhares de pessoas e não para um pequeno grupo de roleplayers.
    e mais uma coisa, então para você, 3D&T nem é considerado RPG né?
    se enxerga...

o tibia poderia ser melhor? sim, poderia
    as áreas de caça melhoraram incrivelmente de ankrahmun em diante, mas como ele falou, as ferramentas eram muito complicadas e rudimentares, então vc não sabe qual foi realmente a dificuldade dele em criar as cidades.... ele mesmo disse que mudaria algumas coisas em rook.

quem sofre com essa questão dos mapas são os free, que conta com um mapa antigo, em grande parte absolutamente mal feito e com um gigantesco espaço desperdiçado.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muuito bom! Eu não conhecia o cara ainda.
    Sobre o lance da sword of fury: eu já consegui tirar ela da pedra, mas não a chave e tão pouco a propria espada Vai ver em futuros updates eles ainda vão implantar algum jeito de chegar a ela sem soltar nada de spoiler, afinal senão viraria moda.
    I beliieve I can flyy.... I believe I can touch the sky...

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../0/Muskyto.png

http://img267.imageshack.us/img267/7...nthiansqj6.gif
    Todo Poderoso Timão!

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é um gênio.

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp...
    Com esse tanto de pergunta, pq não perguntaram nada da Sword of Fury?

Gomu Gomu - Tirar o fogo é a coisa mais fácil que tem.. Tem até tutoriais no youtube...

Teo Fawcet - Depois de 4 anos nessa procura, estou cada vez mais decepicionado...
    Lembra do rolo com o Potty on Harmonia que pegou a spike no dia 15 de dezembro de 2007? (vou te recordar com 1 imagem...)

Então.. eu tava lá e vi a spike..
    Vi também brotando GMs do lado dele.. Então pensei: tudo bem que ele tinha outros itens de main, mas ele só mostrou a spike sword, então, se é uma quest normal, por que tanto desespero dos GMs?
    Mas continuiei minha busca normalmente.. Mesmo depois do update do "trade", continuou podendo vender a brass armor para a NPC Andy, o que fez eu ficar mais animado...

Mas então veio a surpresa... Olha o antes e o depois:

É... ela parou de comprar a brass armor do nada! Porque? O único monstro que dropa ela em rook é o mino mage... Creio que agora não podemos mais matá-lo.. A maioria das teorias sobre a spike eram com base no minomage (que dropa a brass armor)... Se não se pode matar ele mais, então como adquiriríamos a espada? Tudo bem, pode ser que a quest não tenha nada a ver com ele, é só a minha opinião..
    Então, não parei com minha busca, mas realmente deu 1 desanimada...

Enfim, o sou fã do GM Knightmare e sua mania de fazer mistérios, porque isso é o legal do rpg.. Ótimo tópico!

Publicidade:

† Zeh Bombadin- Rooker Forever †

A long time ago…
    ~Oracle: I’m sorry Young Warrior, but you are destined to walk from all the world ALONE.

I don´t need pvp to kill! You'll discover that in the worst way.
    Make friends on rook, not enemyes, especially enemyes like me! You'll discover that in the worst way too.

(\(\
    (>'.')
    (~(")(")

Favorites:
    http://www.flogao.com.br/aronrox
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200336

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério. Vcs realmente acham que o KM ia revelar alguma coisa sobre a existência da SoF? :rolleyes:

Leiam:

Pergunta: Por que é tão importante para a CipSoft não revelar se existem quests não resolvidas em Tibia? Não estou perguntando se elas existem. Estou perguntando por que a informação a respeito disso não pode ser confirmada ou negada.

Guido: A ideia por trás dessa política é dar um objetivo constante aos jogadores que gostam de fazer quests complicadas, que escrevem histórias sobre mistérios ou simplesmente sonham em encontrar algo especial que ninguém ainda descobriu. Todos os outros jogadores obviamente podem ignorar isso e continuarem com as quests conhecidas. Nós apenas queremos agradar ambos os gostos. Além disso, Tibia sempre teve alguns segredos para que os jogadores descubram e não queremos interromper essa tradição. Seja lá o que isso quer dizer, não vou revelar agora. É você que deve tentar descobrir se é apenas uma pegadinha que a CipSoft usa, ou se existem outras pequenas ou grandes quests - ou seja lá como você as chama - ainda sem solução...
    Fonte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=377987

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash, lógico que ele não revelaria os fatos, mas poderiam ao menos tentar jogá-lo contra a parede, e não arregar, e deixar pra lá o assunto como foi feito.

Como jogá-lo contra parede?
    Exs.:
    1) Knightmare, os GMs falam que nenhuma quest foi deletada, elas apenas podem ter sido mudada de lugar. Ficamos curiosos quanto a chain legs, mas não é sobre ela que queremos falar. O NPC Obi comprava Brass armor, após o uodate foi a vez da Andy o fazer (podíamos até ver a imagem da brass armor), mas após os ultimos updates, ela foi removida da lista de itens que ela compra. Porque?

2) Knightmare, todos nós sabemos do famoso "trick da spike sword", que apenas passando em 2 sqms do mapa, ela misticamente desaparece. Diversos jogadores já reportaram isso como bug, mas sempre são ignorados pelos GMs, que dizem ser algo normal. Então sabemos que foi feito de propósito, mas a pergunta é: "isso serve para algo? ou é só mais um efeito do jogo?"

3) Knightmare, o que você sabe dizer sobre o caso do Poty on Harmonia (leia meu post acima)? Ficou entusiasmado quando ouviu a notícia de que finalmente tinham resolvido o possível mistério da Spike Sword?

4) Knightmare, muitos GMs dizem que rook só serve para ir para main, e por isso os rookers se sentem "excluidos". Mas atualmente diversas coisas foram feitas para fazer ele ficar mais divertidos para esses, como NPC de Change Gold, Apprentice Sheng e outros bosses, Addons, etc. Por que essa contradição?

Enfim, sei que ficaram "mal boladas", mas sei que vocês poderiam ter formulado bem melhor uma dessas questões, e perguntado-a ao Knightmare...
    Não estou criticando a entrevista não! Achei ela bem legal, só não foi tudo aquilo que esperava :triste:
    Última edição por zehbombadin; 27-05-2010 às 22:52.

A long time ago…
    ~Oracle: I’m sorry Young Warrior, but you are destined to walk from all the world ALONE.

Make friends on rook, not enemyes, especially enemyes like me! You'll discover that in the worst way too.

(\(\
    (>'.')
    (~(")(")

Favorites:

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zehbombadin:

Esse "caso Potty" realmente foi uma coisa
    bem (bastante) curiosa.
    Eu cheguei em Harmonia algumas horas depois que
    soube da Spike e também constatei que a história era
    verdadeira.
    Ainda lembro dos boatos de que um GM teria dito que
    para fazer a "quest" era necessário matar um minotauro,
    usar uma shovel, etc.
    Mas os GMs não atuam diretamente na parte de quests do
    Tibia. Eles sabem da Sword of Fury tanto como nós.
    Eles com certeza entraram porque o boato se espalhou e eles
    também queriam entender o que tinha acontecido.
    Acho bem difícil a Cip ter mandando os GMs para resolverem a
    situação. Tanto que o CM Huggiebear apareceu depois para
    resolver o problema.

Essa história de que a Spike teria vinda de main junto com outros
    itens é baseada principalmente em uma entrevista publicada em
    uma página da internet sobre Rookgaard.
    Lembro que eu traduzi essa entrevista e dei para o Emanoel para
    que ele escrevesse sobre o caso Potty no tópico da Sword of Fury na
    board de Rookgaard. E assim foi feito.
    Eu tomo a entrevista por verdadeira e considero que realmente uma
    pessoa voltou com itens de main para Rookgaard.
    Uma possibilidade para que não tivessem mostrado os outros itens,
    penso eu, seria que a Spike sozinha impressionaria mais e deixaria o
    mistério bem maior. Se outros itens fossem mostrados as pessoas iriam
    desconfiar rapidamente de algum bug ou outro erro.
    Será que o Potty queria ver o que aconteceria?
    E se ninguém da Cip o procura-se? Então poderíamos supor que a quest
    existia?
    Mas alguém da Cip o procurou (CM Huggiebear). Que perguntas será
    que foram feitas?
    Que respostas ele deu?

Ao que tudo parece a Spike realmente não deveria estar lá.
    Potty chegou a ser banido, provavelmente pelo acidente com a
    Spike.

Esse caso na verdade foi uma grande confusão que até hoje não
    está totalmente claro.

A brass armor sempre foi comentada por ser item de
    Minotaur Mage e tal. Mas nunca se teve notícia de que alguém
    conseguiu esse item.
    E a Cip ainda remove esse item dos NPCs.
    Atualmente não vejo muito mistério sobre brass armor em Rookgaard.

Anderslash:
    Eu também teria gostado de uma pergunta direta sobre a SoF,
    mas concordo que ele não responderia algo claramente.
    Ele se preocupa com a parte das histórias do jogo, e é disso que
    ele gosta.
    Mas acredito que foi uma boa entrevista mesmo sem a pergunta.

O negócio é esperar as mudanças no jogo e ver se algum dia algo
    novo será mudado/acrescentado na história.

:rolleyes:
    Última edição por Teo Fawcet; 27-05-2010 às 19:41.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante...
    Se tivessem removido o "sell" da brass armor, no update do "trade" para o npc, seria tolerável... Mas não, antes dava para compra, e depois sumiu do sell...
    Axei no mínimo estranho..

Como 95% das teorias sobre a obtenção da SoF são através do mino mage, que é o único bixo que dropa brass armor, que por sua vez foi excluída do sell da npc Andy, posso dizer com certeza: "Isso me deu 1 dor na nuca... Ainda quero acreditar que posso obte-la, não vou perder a fé, mas cada vez está mais difícil"

E sobre a chain legs? Ainda existem players com ela? Ou ela foi literalmente excluída de rookgaard (o que aconteceu com akeles que tinham ela na bp) ?
    Isso mudaria a tese do que o GM falou: "nenhuma quest é deletada, são apenas mudadas de lugar."

Ainda axo que ter feito uma das perguntas que eu criei no tópico acima (/\) seria legal, para ver qual seria as respostas do knightmare

Ainda mais sobre isso:
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Pergunta: Qual é o seu ponto de vista sobre os chamados "itens lendários" (golden helmet, demon legs, horned helmet, etc.)?

Skyrr: Eu suponho que você está se referindo a todos os itens que não podem ser obtidos normalmente no jogo, por exemplo através de quests. Como um antigo jogador que entrou na CipSoft recentemente, em 2009, eu tenho conhecimento sobre os "velhos tempos". A maioria dos itens existentes tem origem naquela época. Como um jogador, sempre gostei do fato de existirem itens "irregulares" que significam algo especial, e cada um tem sua própria história. Mas como product manager, minha visão mudou um pouco: aqueles itens não existem em todos os servers, então alguns jogadores nunca terão nem uma pequena chance de obtê-los - e esta é a parte que eu não gosto sobre esses "itens lendários".
    Bom, ae podemos perceber que ele fala sobre itens que existem apenas em servers antigos..
    Lembro que até janeiro do ano passado, uma conhecida minha de Antica possuía 1 Chain Legs, e dizia que muitas pessoas antigas a possuem, mas não divulgam por medo de perderem seu "raríssimo item". Ou seja, esse itens existe apenas em servers velhos... Será que não é assim com a SoF também? Se tiver algo a ver com a o Mino Mage e uma possível golden key que poderia ser obtida apenas em servers antigos?

São essas contradições que não gosto... E concordo com o Skyrr quando ele diz:
    "Mas como product manager, minha visão mudou um pouco: aqueles itens não existem em todos os servers, então alguns jogadores nunca terão nem uma pequena chance de obtê-los - e esta é a parte que eu não gosto sobre esses "itens lendários"."
    ___
    Última edição por zehbombadin; 27-05-2010 às 23:11.

A long time ago…

(\(\
    (>'.')
    (~(")(")

Favorites:

Banido
    Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei a entrevista, por causa que falaram sobre rookgaard e da sword of fury gogo tem que fazer alguma coisa por rookgaard se n rookers vao desanimar e vao acabar por ficar retired como o meu caso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 14-09-2009, 09:08
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic