Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: TibiaBR entrevista Knightmare

Registro
    03-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enrolou enrolou e não disse o que realmente queriamos saber, quando nao tinha mais o que enrolar ele disse sobre o Beholder no porão da CIPSOFT.
    E pra terminar jogou o verde sobre os updates.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi evasivo em alguns pontos sim... Mas se ele deixasse explicitas algumas de sua idéias, com toda certeza estragaria qualquer surpresa que poderiamos ter...
    Quanto ao update... Ruthless Seven vão ser fichinha? Bem, com a quantidade de HL's do tibia vai ter que ser um bichano que tire 4k de life por turno, porque na forma que está... tá bem de boas.
    Sempre curti o Roleplaying do tibia jogo há um bom tempo há algumas coisas que tenho saudade, por exemplo aquele "medo" que dava ao entrar em um lugar que não conhecia e ainda mais com o sistema de runas usado manualmente, ai sim era bem difícil. Se não houvesse Healing nas HK's ai sim ficaria muito mais difícil

Mas seria mais legal

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que a data da entrevista é de 09/05 e só foi liberada hoje, 19/05?

@tópico: Sempre acho que as entrevistas com o Knightmare são sub-aproveitadas.

Não que estejam ruins, é bom pra quem não conhece o cara e lê alguns detalhes, mas tem resposta que é mera brincadeira, como o beholder escritor.

Eu não perderia a oportunidade de perguntar sobre os primórdios de Tibia, a evolução do jogo é solenemente ignorada pelo site oficial, apenas alguns fan sites abandonados mantém a (pouca) história conhecida. Nem quem jogou lembra direito da época.

Acho que Tibia merecia uma linha do tempo com as principais mudanças ocorridas a cada update.

Última edição por Wu Cheng; 19-05-2010 às 21:58.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knightmare é um grande jogador, pelo jeito que ele fala, nao existem mais quests nao, apenas dicas para ficarem perdendo tempo. O mesmo que fizeram com a Poi quest....

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa! Excelente perguntas e respostas melhores ainda!

Publicidade:

Banido Avatar de Calango Do Sertao
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A linguagem Beholder, entretanto, é uma questão totalmente diferente. Nós contratamos um beholder de verdade para escrever textos para nós. Ele ainda mora no porão da empresa e se recusa a sair de lá. Os gritos dos anões que nós tivemos de usar para alimentá-lo uma vez ao dia nos assombram até em nossos sonhos. E o pior é que nós não temos como saber se o beholder realmente escreveu o que ditamos a ele. Há chances de que seus textos sejam apenas brincadeiras sem graça e poesia ruim de beholder. Ainda assim, ninguém na empresa teve a coragem para contar ao beholder sobre nossas dúvidas. Já ouviu falar do funcionário da CipSoft Hans Christian Strakeldum? Não? Nem nós, depois que ele entrou no porão para pedir ao beholder para parar de assobiar tão alto...

é um fanfarrao :yelrotflm

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post

TibiaBR - Seu trabalho hoje em dia é muito diferente do que exercia há 4 ou 5 anos atrás?

Knightmare - ... Enquanto o velho Tibia era baseado somente em ideias minhas (não contando a opinião de outros há muito tempo atrás), nós decidimos que uma equipe seria adicionada...
    é , eu ainda acho que quando era apenas a opiniao do knightmare era melhor , mas sei la..:triste:
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito sobre o futuro distante, fazer o Ruthless Seven algo pequeno... Meu Deus.
    A entrevista foi ótima, gostei do jeito dele, descontraido e tudo mais.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei, esse cara eh um gênio.

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARABENS TBR !!

otima iniciativa com a entrevista ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 14-09-2009, 09:08
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic