Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: TibiaBR entrevista Knightmare

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei, esse cara eh um gênio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, gostei muito da entrevista, porem, nao podiam deixar de falar sobre a famigerada Sword of Fury. Esse é um assunto muito interessante e de muitos segredos, que por sua vez torna o jogo muito atrativo.

Parabens a ele pelo grande trabalho que fez e vem fazendo e que nos traz muita diversao.
    Última edição por Dior; 20-05-2010 às 07:54.
    Porque só druid usa Wild Growth Rune e todos podem usar Magic Wall Rune?
    E porque só druid usa Paralyze rune e todos podem usar Sudden Death Rune?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demais, simplesmente deu uma alegria entrar no TibiaBR e ver uma entrevista desse calibre. Fazia tempo que não tínhamos coisas tão interessantes assim pra ler. Parabéns galera do TibiaBR!

Bom, acho que como todo jogador mais antigo, conheço o Knightmare desde os meus tempos de noob. Dos oldplayers, quem não conhece ele? Esse cara realmente é um grande criador dentro da CipSoft, tem a mente cheia de ideias, realmente cheio de inspiração, fora que é uma pessoa inteligente pra caramba. Viram a comparação dele com a nossa confiança inocente nos registros "históricos"? É o tipo de coisa que muita gente passa batido sem entender, ou não percebe a profundidade da coisa.

Essa entrevista mostrou pra mim que ele continua criativo como sempre, cheio de ideias pra botar em prática.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD o cara eh mo comédia, parece que ele vive dentro de tibia uaheuaheuaheuah
    essa historia do bh!!!! O cara deve perder o sono por causa disso xD
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei!!!

Parabéns pela entrevista!
    [ ]s

Publicidade:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que esse maluco tem de feio, ele tem de crânio

gostei muito da entrevista, deu pra conhecer o lado humano do knightmare, que pra mim parecia ser uma coisa 'inumana'

agora não vejo mais o rolleplay do jogo como uma obrigação, mas sim como uma brincadeira com o knightmare, onde tem que se ter inteligencia como atributo principal :rolleyes:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sim é um cara que é um orgulho para a comunidade Nerd/Tibiana.
    O jeito dele de fazer o Tibia, de implementar as coisas, de criar, foi único.
    Felizmente ele ainda está na equipe, falar de Tibia sem citar Knightmare é um sacrilégio.

Eu realmente "pago pau" para as criações desse cara.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara é um gênio.

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp...
    Com esse tanto de pergunta, pq não perguntaram nada da Sword of Fury?

Gomu Gomu - Tirar o fogo é a coisa mais fácil que tem.. Tem até tutoriais no youtube...

Teo Fawcet - Depois de 4 anos nessa procura, estou cada vez mais decepicionado...
    Lembra do rolo com o Potty on Harmonia que pegou a spike no dia 15 de dezembro de 2007? (vou te recordar com 1 imagem...)

Então.. eu tava lá e vi a spike..
    Vi também brotando GMs do lado dele.. Então pensei: tudo bem que ele tinha outros itens de main, mas ele só mostrou a spike sword, então, se é uma quest normal, por que tanto desespero dos GMs?
    Mas continuiei minha busca normalmente.. Mesmo depois do update do "trade", continuou podendo vender a brass armor para a NPC Andy, o que fez eu ficar mais animado...

Mas então veio a surpresa... Olha o antes e o depois:

É... ela parou de comprar a brass armor do nada! Porque? O único monstro que dropa ela em rook é o mino mage... Creio que agora não podemos mais matá-lo.. A maioria das teorias sobre a spike eram com base no minomage (que dropa a brass armor)... Se não se pode matar ele mais, então como adquiriríamos a espada? Tudo bem, pode ser que a quest não tenha nada a ver com ele, é só a minha opinião..
    Então, não parei com minha busca, mas realmente deu 1 desanimada...

Enfim, o sou fã do GM Knightmare e sua mania de fazer mistérios, porque isso é o legal do rpg.. Ótimo tópico!
    † Zeh Bombadin- Rooker Forever †

A long time ago…
    ~Oracle: I’m sorry Young Warrior, but you are destined to walk from all the world ALONE.

I don´t need pvp to kill! You'll discover that in the worst way.
    Make friends on rook, not enemyes, especially enemyes like me! You'll discover that in the worst way too.

(\(\
    (>'.')
    (~(")(")

Favorites:
    http://www.flogao.com.br/aronrox
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200336

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério. Vcs realmente acham que o KM ia revelar alguma coisa sobre a existência da SoF? :rolleyes:

Leiam:

Pergunta: Por que é tão importante para a CipSoft não revelar se existem quests não resolvidas em Tibia? Não estou perguntando se elas existem. Estou perguntando por que a informação a respeito disso não pode ser confirmada ou negada.

Guido: A ideia por trás dessa política é dar um objetivo constante aos jogadores que gostam de fazer quests complicadas, que escrevem histórias sobre mistérios ou simplesmente sonham em encontrar algo especial que ninguém ainda descobriu. Todos os outros jogadores obviamente podem ignorar isso e continuarem com as quests conhecidas. Nós apenas queremos agradar ambos os gostos. Além disso, Tibia sempre teve alguns segredos para que os jogadores descubram e não queremos interromper essa tradição. Seja lá o que isso quer dizer, não vou revelar agora. É você que deve tentar descobrir se é apenas uma pegadinha que a CipSoft usa, ou se existem outras pequenas ou grandes quests - ou seja lá como você as chama - ainda sem solução...
    Fonte: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=377987

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 99
    Último Post: 14-09-2009, 09:08
  3. Taverna | augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz
    Por Eduardo henriqui no fórum Fora do Tibia - Off Topic