Anderslash, lógico que ele não revelaria os fatos, mas poderiam ao menos tentar jogá-lo contra a parede, e não arregar, e deixar pra lá o assunto como foi feito.
Como jogá-lo contra parede?
Exs.:
1) Knightmare, os GMs falam que nenhuma quest foi deletada, elas apenas podem ter sido mudada de lugar. Ficamos curiosos quanto a chain legs, mas não é sobre ela que queremos falar. O NPC Obi comprava Brass armor, após o uodate foi a vez da Andy o fazer (podíamos até ver a imagem da brass armor), mas após os ultimos updates, ela foi removida da lista de itens que ela compra. Porque?
2) Knightmare, todos nós sabemos do famoso "trick da spike sword", que apenas passando em 2 sqms do mapa, ela misticamente desaparece. Diversos jogadores já reportaram isso como bug, mas sempre são ignorados pelos GMs, que dizem ser algo normal. Então sabemos que foi feito de propósito, mas a pergunta é: "isso serve para algo? ou é só mais um efeito do jogo?"
3) Knightmare, o que você sabe dizer sobre o caso do Poty on Harmonia (leia meu post acima)? Ficou entusiasmado quando ouviu a notícia de que finalmente tinham resolvido o possível mistério da Spike Sword?
4) Knightmare, muitos GMs dizem que rook só serve para ir para main, e por isso os rookers se sentem "excluidos". Mas atualmente diversas coisas foram feitas para fazer ele ficar mais divertidos para esses, como NPC de Change Gold, Apprentice Sheng e outros bosses, Addons, etc. Por que essa contradição?
Enfim, sei que ficaram "mal boladas", mas sei que vocês poderiam ter formulado bem melhor uma dessas questões, e perguntado-a ao Knightmare...
Não estou criticando a entrevista não! Achei ela bem legal, só não foi tudo aquilo que esperava :triste:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação