Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Mage free fazer ou não fazer , eis a questão!!!!

Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Pois é e esse ponto onde quero chegar , se naquela epoca existia mages free acc e com uma tremenda desvantagem pq hoje em dia com tantos recursos pra free não pode existir?????

Naquela epoca era terrivel era pior os bichos pq eles davam hits , veja por exemplo os combos sinistros dos beholders na epoca , draggys e outros bichos.

Eu realmente to tentando entender o do pq do preconceito todo , ta certo que antigamente tb tinha a desvantagem do servidor lotado por causa de bots em MC, o que hoje em dia não tem.

É uma questão a se pensar.
    BIXOS COMBANDO? BOT ANTES DO 7.4? VOCÊ TA NO MUNDO DO BOB? Não é que free não possa existir, se você QUER SE FODER UPANDO FREE vá em frente, não é impossivel mais como todo mundo ta dizendo PREMMY É MUITO MELHOR, SE VOCÊ ME PERGUNTA PQ PREMMY É MELHOR, VOU MANDAR VOCÊ TOMAR NAQUELE LUGAR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa mais fácil era fazer dinheiro com mage antes de entrar a soul, agora ficou um pouco complicado.

Na boa, faz vaquinha, entrega folheto na rua ahaha, coloca 1 mês ...só p/ teste.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo é possivel caro Walter.

Porém, premmium é 100x melhor.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo o motivo de premiun >>>>>>>>>>>>>>>>> que free , pois a ideia da Cip é de lucrar com o jogo, e ela já deixou claro isso.

Porem realmente esse negocio das souls piorou , mas quem estragou isso foi os jogadores com as fazendinhas de druidas e isso não pode negar.

Mas antigamente ainda era muito ruim de se upar um mago, hoje tem facilidades.

Acho que é um pouco complexo essa historia toda. Creio que simplesmente não podemos jogar aos canteios os magos frees. Depois quem vai nos ajudar na Desert quest????

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20 rais uma premmy cara, impossivel ter pc, internet, e nao ter 20 reais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    O problema é que nem todo mundo tem dinheiro pra gastar com tibia, se você observar bem boa parte da população tem que pagar impostos, comida, sustentar família, e várias outras coisas.
    Concordo com você, mas uma pessoa que joga Tibia já tem condição de ter um computador, internet e tempo disponivel.
    Se a pessoa realmente gosta do jogo e quer expandir um pouco, ela compraria uma premium para testar como é.
    Afinal de contas um final de semana que você vai em um shopping com amiguinho, assiste um filme, bebe um refrigerante.
    Já passou de 20 reais.

@Topic
    Pra mim paladin também pode chegar facilmente ao 50, pois ele pdoe perfeitamente ter as munições de premium, só ter algum amigo premium, que se for legal até vende por 15 gps cada também as royal spear, ou também cobra o mesmo pelas power bolts, etc... e knight também pega 50 tranquilo pelo fato da força dele também estar nas skills, e knight free pega 70/70 "facilmente" em slimes.
    É verdade, eu não citei o Paladin, porque o paladino free também é muito limitado em magias e tudo mais, o paladin free upa fácilmente também, apenas lembrando que Elite Knight e Knight Free account sobe skill com a mesma demora. Não há diferença.

Sobre o mage free, vamos esperar um tutorial bem completo deste concurso que mostre pontos de caça para free account, quem sabe alguém não conhece algum macete
    Última edição por Fred Grunge; 23-05-2010 às 21:37.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente não entendo determinadas coisas dentro do tibia. Apesar de jogar desde a versão 7.4 acho que o que mudou mesmo foi a cabeça das pessoas.

Coisas como por exemplo pq kina tem que treinar tanto sendo que antigamente quando tinha skill 70/70 ou 75/75 era uma merda pra dar um hit de 100 de danos e hoje com skill 60/60 vc consegue isso????

Realmente tenho que concordar que quem mudou foram os jogadores. Isso sim. quanto aos 20 reais ter eu ate tenho pra pagar , problema todo é tempo pra jogar. Não tenho tempo.

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que nem todo mundo tem dinheiro pra gastar com tibia, se você observar bem boa parte da população tem que pagar impostos, comida, sustentar família, e várias outras coisas.
    Cara se você tem família oque diabos você ta fazendo jogando a porra de um jogo 2d?

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Eu particularmente não entendo determinadas coisas dentro do tibia. Apesar de jogar desde a versão 7.4 acho que o que mudou mesmo foi a cabeça das pessoas.

Coisas como por exemplo pq kina tem que treinar tanto sendo que antigamente quando tinha skill 70/70 ou 75/75 era uma merda pra dar um hit de 100 de danos e hoje com skill 60/60 vc consegue isso????

Realmente tenho que concordar que quem mudou foram os jogadores. Isso sim. quanto aos 20 reais ter eu ate tenho pra pagar , problema todo é tempo pra jogar. Não tenho tempo.
    Teve um update de "balanceamento" de classes que os knights passaram a hitar +. Se você não tem tempo pra jogar simplesmente não jogue 0_0

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei dizer porque nunca joguei free acc com mage,
    só comm kina uma vez que peguei lvl 80 free acc e posso dizer que foi chato pra cara*(piiiiiii)*#~,
    intão abra a mão e o coração e compre uma premiun time !
    Macchia Verde

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic