Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Mage free fazer ou não fazer , eis a questão!!!!

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragazel Ver Post
    Nem sempre, se você ganha 200 reais, tendo que sustentar mulher e um bebê, nunca vai sobrar dinheiro.

E ele não pode comprar uma p.a sem o consentimento dos pais. Então, pare de falar besteira.
    ele precisa do consentimento dos pais pra guardar dinheiro e ir no banco fazer um deposito?dica pra voce:seus pais nao precisam saber o que voce faz cada segundo do seu dia

e o salario minimo eh 500 reais,quem ganha menos que isso dificilmente vai ter um computador e eu estou falando de quem joga tibia,logo de quem tem dinheiro pra comprar um computador ou jogar na lan house,quem faz uma dessas coisas tem condiçoes de guardar 20 reais por mês

e outra coisa:pagar pra jogar tibia eh tao anos 2000,junta 100k e compra pelo tibia mesmo,nao eh ilegal,soh nao pode ficar anunciando pelo jogo
    gastei soh 20 reais nesse kina lvl 114 que eu to

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Canthalion Elessar; 23-05-2010 às 00:53.

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que mais atrapalha eh nao ter os exoris, e quando tiver la pelo lvl 35 ja enjoa joga de mage free (ou antes ate)

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    ele precisa do consentimento dos pais pra guardar dinheiro e ir no banco fazer um deposito?dica pra voce:seus pais nao precisam saber o que voce faz cada segundo do seu dia

e o salario minimo eh 500 reais,quem ganha menos que isso dificilmente vai ter um computador e eu estou falando de quem joga tibia,logo de quem tem dinheiro pra comprar um computador ou jogar na lan house,quem faz uma dessas coisas tem condiçoes de guardar 20 reais por mês

e outra coisa:pagar pra jogar tibia eh tao anos 2000,junta 100k e compra pelo tibia mesmo,nao eh ilegal,soh nao pode ficar anunciando pelo jogo
    gastei soh 20 reais nesse kina lvl 114 que eu to
    Tá cara, isso ai...
    Última edição por Ragazel; 23-05-2010 às 01:07.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ok vcs tão falando que mage free é ruim pra caramba etc , etc etc.

Se hoje é tão ruim , fico me perguntando pq tinha varias pessoas na epoca do 7.4 por exemplo que jogavam de mages e ainda free?????Detalhe joguei na epoca.

Tipo na epoca era pior ainda pois a arma era um club ,ou sword como preferir para matar bichos, e apesar da vantagem de não ter soul na epoca , era feito as runas. Só que hoje em dia temos as wands e rods pra subistituir as armas que eram como antigamente usados.

Então não entendo ainda , não é pq premiun tem um leque maior de magias que vamos descartar os free.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da para se upar Mage Free mas com o tempo você vai enjoar e também tem o famoso waste. Depois que eu pus premium no meu char, eu nunca mais upo free. É muito ruim.

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post

Se hoje é tão ruim , fico me perguntando pq tinha varias pessoas na epoca do 7.4 por exemplo que jogavam de mages e ainda free?????Detalhe joguei na epoca.

Tipo na epoca era pior ainda pois a arma era um club ,ou sword como preferir para matar bichos, e apesar da vantagem de não ter soul na epoca , era feito as runas. Só que hoje em dia temos as wands e rods pra subistituir as armas que eram como antigamente usados.

Então não entendo ainda , não é pq premiun tem um leque maior de magias que vamos descartar os free.
    Pelo que eu li naquela época premium accounts não tinham tantas vantagens sobre free como hoje é.

Publicidade:

Última edição por vinicious; 23-05-2010 às 11:03.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinicious Ver Post
    Da para se upar Mage Free mas com o tempo você vai enjoar e também tem o famoso waste. Depois que eu pus premium no meu char, eu nunca mais upo free. É muito ruim.

Pelo que eu li naquela época premium accounts não tinham tantas vantagens sobre free como hoje é.
    Pois é e esse ponto onde quero chegar , se naquela epoca existia mages free acc e com uma tremenda desvantagem pq hoje em dia com tantos recursos pra free não pode existir?????

Naquela epoca era terrivel era pior os bichos pq eles davam hits , veja por exemplo os combos sinistros dos beholders na epoca , draggys e outros bichos.

Eu realmente to tentando entender o do pq do preconceito todo , ta certo que antigamente tb tinha a desvantagem do servidor lotado por causa de bots em MC, o que hoje em dia não tem.

É uma questão a se pensar.

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não garanto muito, mais creio que antes havia muito mais mage free do que agora pelo fato deles serem mais poderosos antes (ml influenciava muito mais no dano). As SDs eram indispensáveis em quests difíceis ou hunts pesadas com seus altos danos. Não se ve metade dos players antigamente vendendo suas SDs hj em dia.
    Exevo Gran Mas Vis na frente do DP tinha um dano épico

Eram tb mais difíceis de se upar no começo, mas depois ficavam muito mais monstros. Lembro dessa época onde magia era realmente poderosa onde Cachero muitas vezes matava DLs mal tomando hits e Sashra matando Vamps com lmm e gfb... Quem joga Tibia a pouco tempo deve pensar q sou louco, rs...

@edit: Ah sim, Sashra é(era?) knight :o
    Última edição por none; 23-05-2010 às 11:25.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por none Ver Post
    Olha, não garanto muito, mais creio que antes havia muito mais mage free do que agora pelo fato deles serem mais poderosos antes (ml influenciava muito mais no dano). As SDs eram indispensáveis em quests difíceis ou hunts pesadas com seus altos danos. Não se ve metade dos players antigamente vendendo suas SDs hj em dia.
    Eram tb mais difíceis de se upar no começo, mas depois ficavam muito mais monstros. Lembro dessa época onde magia era realmente poderosa onde Cachero muitas vezes matava DLs mal tomando hits e Sashra matando Vamps com lmm e gfb... Quem joga Tibia a pouco tempo deve pensar q sou louco, rs...

@edit: Ah sim, Sashra é(era?) knight :o
    Vc ta falando antes das wands e rods né , pq antes disso que eu saiba era um cú bem grande pra upar um mage free , quer dizer sempre foi um grande cú.Ainda mas antigamente que os bichos davam combos.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia nunca esteve melhor pra caçar. Quanto menos jogadores, menos pessoas pra te importunarem na sua caçada.

Mage free não usa todo seu potencial, mas é bom sim. Upe bastante em rots, ou em algum lugar melhor se tiver Manapotions. Pegue soul, faça runas, depois pegue mais soul, faça mais runas, e fique nessa. Isso vai aumentar seu ML e te dar muita grana. Venda as runas ou use-as para caçar e pegar mais exp.

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce pretende colocar premmy vá em frente e crie seu mage, se pretende ficar free pra sempre, crie um pally que é de longe a "menos pior" vocação free.

Eu te respondo meu amigo, tinham varios mages naquela época porque, não tinha soul, nao tinha worms, um mage lvl 15 fazia sd gastando meros 220 de mana, e hitava com elas pelo menos o dobro do que se hita hoje. Ou seja, você passava um fim de semana inteiro pescando e fazendo sd, ou como muitos fazendo isso de forma ilegal, e no outro fds gastava todas essas runas e upava que nem doido ;D, ou até fazia SD a semana toda e rushava no fds.

Publicidade:

Última edição por macedo540; 23-05-2010 às 15:07.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120