NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 63
MAGIC LEVEL: 47+2
PREMIUM: SIM
PROMOTION: SIM
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Nenhuma
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NOME DO PERSONAGEM:
LEVEL: 63
MAGIC LEVEL: 47+2
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Nenhuma
Eu disse sem waste, todos tem waste em grim reaper, e sorcerer manipulator no cast dele na hora bonus bateu quase 3kk nos grim de uma olhada no cast dele, mas sem waste acho dificil alguem fazer a exp dos quaras com qualquer vocação
mage nenhum runa, runar é perda de tempo, caçando ele pega ml bem mais rapido q runando, caso dele é 5x mais rapido, caçando ele usa mp o q upa bem mais o ml
Última edição por Sah-Lee; 21-05-2010 às 17:35.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Na verdade a minha dúvida nem é sobre char.
É que eu comecei um sorczin, porque só vou voltar a upar meu paladin quando puder por PT.
Aí eu fui procurar sobre Soft no site do tibia e vi a seguinte informação:
"Estas botas aumentam a sua regeneração de mana e hp. A regeneração dura por 240 minutos (4 horas) na taxa de 0,5 hp e 2 mana points por segundo. Isto resulta em 28800 mana points e 7200 hp"
Isso serve tanto pra PAcc quanto FAcc, e pra todas as vocações?
Compensa comprar pra runar e depois rushar?
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
NOME DO PERSONAGEM:Gaara Join
LEVEL:30
MAGIC LEVEL:25+1
PROMOTION:NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Tipo eu to com ml 25 no lvl 30 , e tipo c eu for runar quero so runar lvl 45 com sd, queria saber um geito mais facil de upar magic lvl
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM:Mago From Xurupita
LEVEL:34 15% pro 35
MAGIC LEVEL:32
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Como muita gente disse é melho o esquema de runa Sd no 45 ,é melho eu upa e me preucupa com ml lá no 45 mesmo?
NOME DO PERSONAGEM: Mage Gustaf
LEVEL:45
MAGIC LEVEL:44
PREMIUM: SIM/NÃO : Não
PROMOTION: SIM/NÃO: não
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:eu acho meu ML baixo ddemais, a maioria dos sorceres no meu lvl tem ML 50+
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 35
PREMIUM: Não
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu num sei direito se meu ML está bom para os tempos de hj pq faz tempo que eu não jogo e num sei. Por Equanti eu to caçand na fire sword e runando pra upar mais ML... Me falem alguma coisa ae sobre meu ml. E qual é a melhor runa pra eu fazer? Explosion, Gfb ou outra? :rolleyes:
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Gustavo Sorcerer; 29-05-2010 às 12:13.