Curtir Curtir:  0
Página 14 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 394

Tópico: Dúvidas e perguntas sobre Magic Level

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dragour

LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 34 (35)

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: SIM

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Devo treinar ml ou ir direto nos ancient scarabs com blocker?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dragour

LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 34 (35)

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: SIM

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Devo treinar ml ou ir direto nos ancient scarabs com blocker?

pensse junto comigo.... indo ancient com blocker vc vai frequentemente ter que usar flam hur pra matar 2 ou mas oque é frequente em hunts de AS, sua mana vai descer muito e consequentemente seu ml vai subir ainda mais doque se vc tivesse runando, e de quebra seu level ainda vai subir, sem falar ki seu ML ta mtu bom e da pra continuar assim sem precisar treinar

resposta: nao treine o ML vá upar
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous

LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 35

PREMIUM: Não
    PROMOTION: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: Eu num sei direito se meu ML está bom para os tempos de hj pq faz tempo que eu não jogo e num sei. Por Equanti eu to caçand na fire sword e runando pra upar mais ML... Me falem alguma coisa ae sobre meu ml. E qual é a melhor runa pra eu fazer? Explosion, Gfb ou outra? :rolleyes:

sim seu ml ta bom, e essa tatica da fire sword é otima, mais vc deve fazer o seguinte: va upar ate o level 45 e depois intao faça SDs que são a runas ki mais comepnssão pra nós sorcs, nao vale muito apena ficar parado nesse level fazendo GFB e explo =)

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavitxoxd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mage Gustaf
    LEVEL:45
    MAGIC LEVEL:44

PREMIUM: SIM/NÃO : Não
    PROMOTION: SIM/NÃO: não

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:eu acho meu ML baixo ddemais, a maioria dos sorceres no meu lvl tem ML 50+

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    não seu ml nao ta baixo, o problema é ki a maioria dos sorcs free de hj em dia acha ki ML é tudo e com um ML alto é melhor doque um HIght lvl e ML baixo oque não é verdade, é meelhor ser lvl 100 ML 65 doque lvl 60 e ml 65, faça ki nem os sorcs normais fazem, rune SD ate acabar a soul e depois vá upar ate soul ficar 100 denovo, intao volte a runar e assim sucessivamente, seu ml vai subir muito e vc pode usar suas SDs nas suas hunts pra upar ainda mais =))

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Eternity Thronic

LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 40 (43)

PREMIUM: NÃO, VAI SER POSTA DAQUI 1 SEMANA
    PROMOTION: SIM, PORÉM O CHAR NÃO ESTÁ PREMMY

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: É o seguinte só meio histérico, quanto ao meu Magic Level, procuro manter ele sempre 5 Leveis acima do meu level, mais tenho uma dúvida, que ninguém nunca soube responder, é melhor treinar com exura ou exura gran, geralmente treino runando, mesmo assim gostaria de tirar essa dúvida,

Grato,
    Hardman

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MrThronic Ver Post

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: É o seguinte só meio histérico, quanto ao meu Magic Level, procuro manter ele sempre 5 Leveis acima do meu level, mais tenho uma dúvida, que ninguém nunca soube responder, é melhor treinar com exura ou exura gran, geralmente treino runando, mesmo assim gostaria de tirar essa dúvida,

Grato,
    Hardman

ta e no lv 180 vc quer ml 185 é isso? sabe q isso é impossivel ne? pq ml soh sobe runando ate o 50, depois disso é impossivel o ml subir em uma velocidade satisfatoria, o q vc pode tentar fazer é ir na enciclopedia e ver um tutorial q tem la q diz runando com suprimentos, ai diminuir o waste de tempo

Mas pense comigo, vc ta la runando, um ms do seu lv, com 10 ml a menos q vc, q é o normal para o lv, ele vai caçar, ele caçando usa mp, daqui um mes, quem vc acha q vai ter ml mais alto, vc ou ele? é logico q é ele, pq ele gastou mp, ele vai ter mais lv, mais mana, mais dinheiro, mais cap e vai poder ir em monstros mais fortes, pode ir a mais lugares em tibia, pode ajudar os amigos com lvs menores e ainda vai ter um ml mais alto q o seu pq ele caçou

Ml n se treina, se upa normalmente =s
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Magnaron
    LEVEL: 81
    MAGIC LEVEL: 55

PREMIUM: no momento nao
    PROMOTION: no momento nao

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: meu ml ta baixo pq eu fui hackeado e o hacker morreu umas vezes no char.
    Eu devo treinar ml ou assim ta bom'?
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel

LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 11

PREMIUM: NÃO
    PROMOTION: NÃO

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: A que level devo ter o ml maior que o nivel?
    Quando me devo preocupar em ter ml bom?
    E qual a melhor maneira de aumentar ml?

QUERO SER AVALIADO: SIM.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MrThronic Ver Post

Grato,
    Hardman

olha seu ml ta bom mais so te digo vc ñ vai conseguir manter isso de 5 lvls a mais no ml pq ñ da, lvl 120 ml 125 o.o? olha te do apenas algumas dicas bem básicas ñ deixe jamais a mana full coma sempre ñ fique muito tempo em uma PZ sem necessidade, use muitas mp ñ tenha dó de usalas elas te ajudam a upar e ainda te dam magic level, sobre qul magia upa mais isso ñ exite absolutamente tudo em que se gasta mana (exceto recebendo danos com o utamo vita) desde uma exura ate uma magia suprema se upa ml a diferença está na quntidade de mana, mais mana mais ml runas upam muito pq gasta muita mana, faça runas vá caçar e upe naturalmente o ml

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    ta e no lv 180 vc quer ml 185 é isso? sabe q isso é impossivel ne? pq ml soh sobe runando ate o 50, depois disso é impossivel o ml subir em uma velocidade satisfatoria, o q vc pode tentar fazer é ir na enciclopedia e ver um tutorial q tem la q diz runando com suprimentos, ai diminuir o waste de tempo

Mas pense comigo, vc ta la runando, um ms do seu lv, com 10 ml a menos q vc, q é o normal para o lv, ele vai caçar, ele caçando usa mp, daqui um mes, quem vc acha q vai ter ml mais alto, vc ou ele? é logico q é ele, pq ele gastou mp, ele vai ter mais lv, mais mana, mais dinheiro, mais cap e vai poder ir em monstros mais fortes, pode ir a mais lugares em tibia, pode ajudar os amigos com lvs menores e ainda vai ter um ml mais alto q o seu pq ele caçou

Ml n se treina, se upa normalmente =s
    Sim, sim, obrigado pela resposta, mais eu acho que se o cara caçar de mp, depende muito da criatura que ele caçar não é ?

OBS²: Eu não fico parado caçando, eu runo caçando.

OBS¹: Não quero estar lvl 180 ML 185, [rindo], so da pra ficar 5 ML's acima do level, ate o lvl 50
    Você poderia postar a enciclopedia com o Tuto ?

Apesar de tudo obrigado , vc já é experiente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos