Curtir Curtir:  0
Página 12 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 394

Tópico: Dúvidas e perguntas sobre Magic Level

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por heithorgfreitas Ver Post
    aew gente gostaria de saber se quanto mais mana eu usar para runar um tipo de runa se upa o ml mais rapido
    Tipo cara o numero de mana pra se upar ml é fixo não muda. Agora não tem como você e runar pra upar o ml mais rapido sempre vai levar o mesmo numero de mana gasta. Agora a sd por exemplo aumenta mais o ml que uma runa da gfb por que gasta mais mana para se faze-lá.
    Mas na minha opnião não vale a pena runar não hein cara melhor upar e usar mana potion, mas se caso queira realmente treinar as melhores runas na minha opnião são a sd e a gfb. Que são bem carinhas para vender, e gasta uma boa mana pra faze-lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sogeking Ver Post
    Tipo cara o numero de mana pra se upar ml é fixo não muda. Agora não tem como você e runar pra upar o ml mais rapido sempre vai levar o mesmo numero de mana gasta. Agora a sd por exemplo aumenta mais o ml que uma runa da gfb por que gasta mais mana para se faze-lá.
    Mas na minha opnião não vale a pena runar não hein cara melhor upar e usar mana potion, mas se caso queira realmente treinar as melhores runas na minha opnião são a sd e a gfb. Que são bem carinhas para vender, e gasta uma boa mana pra faze-lá.
    Low level não sente muito, porém quando você vai chegando leveis maiores começa a sentir falta de ter runado um pouco, ai oque acontece é que, você vai passar muito tempo runando ou torrando mana pra alcançar um ml decente, e ai vai ser muito chato o melhor mesmo é, tentar acompanha o ML ate o 50 tipo, tou level 35 ml 35, ai eu upo lvl 36 se vc runar um pouco pega ml 36 e sempre fazendo isso nao vai ser muito cansativo, melhor que depois ter que runar ML do 37~50 de uma vez vai demorar muito e você vai se estressar pode ter certeza, ja passei por isso.
    Obrigado
    Última edição por lucas0098; 08-03-2010 às 19:04.

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Ediurd

LEVEL:44
    MAGIC LEVEL:36

PREMIUM: SIM
    PROMOTION: SIM

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Eu devo continuar só caçando e deixar o ml upar ou parar pra runar? (obs : to com o char faz 2 semanas e poco)

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ellements

LEVEL:41
    MAGIC LEVEL:49

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: sim, estou sem tempo pra joga, e consigo ficar apenas runando, so paro pra pegar soul na hora do almoco ou depois da facu de noite. Vale a pena investir na soft, e upar ml, (as runas pagam a recarga mas o lucro eh pessimo) ou so runo mesmo pra levantar uma grana e ir de hunt no fds?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lord Voldemort Mage

LEVEL:69
    MAGIC LEVEL:50+2

DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL:Eu estou premiun tenho pouco mais de 100 dias mas estudos estão em apertando muito então não posso upar, então resolvi começar a runar que elo menos estudo e jogo ao mesmo tempo. minha duvida é: compro uma soft pra runar ou não??? meu colega faz isso e diz que uma soft da pra runar 2 bps de SD, 2 bps d SD: 11~12k, ai da pra recarregar soft e ganhar um lucro.repitindo minha duvida: Compro soft boots pra runar SDs pro ML upa mais fast?

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urik zin Ver Post
    Cara, com uma soft eu consigo fazer 2 bps e mais umas 6~8 runas, e quando acaba a soft com essas 6~8 runas feitas, eu termino elas sem soft, o que dá um lucro de 8k por recarga se tu vender 6k each, acho que tu deveria sim comprar soft, seu ml vai upar mais rapidoe talz XD
    Como tu faz 2bps de sd se uma soft da 28800 de mana e pra fazer 2bps de sd precisa de 39400 de mana? :x

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kozzyx Ver Post
    Como tu faz 2bps de sd se uma soft da 28800 de mana e pra fazer 2bps de sd precisa de 39400 de mana? :x
    ele come tb, a regeneração normal se soma, nas 4 horas vc ainda tem de regeneração normal mais 14400 de mana

14400 + 28800 = 43200
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Hain

LEVEL: 83
    MAGIC LEVEL: 214

Dúvida: Faz um pouco mais de 2 anos que não jogo....vale a pena jogar com mages ainda?
    Obs.: Tenho um Paladin lvl 120 com dist 96 também...as vezes vale mais jogar nele

O que acha?
    O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por z.linha Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Hain

LEVEL: 83
    MAGIC LEVEL: 214

Dúvida: Faz um pouco mais de 2 anos que não jogo....vale a pena jogar com mages ainda?
    Obs.: Tenho um Paladin lvl 120 com dist 96 também...as vezes vale mais jogar nele

O que acha?
    Inverteu lv com ml ne xD

Sorc hoje faz a melhor exp/h de tibia em quara vc faz 600k/h sem bonus e sem waste, pally nenhum faz essa exp
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

úvida: Faz um pouco mais de 2 anos que não jogo....vale a pena jogar com mages ainda?

Se faz 2 anos que tu não joga, como explica isso:
    25.11.2009 You advanced from Level 199 to Level 200.?

Seria sharer, char comprado? Ou você entrou e pegou só o level? Hmm, teorias...

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Inverteu lv com ml ne xD

Sorc hoje faz a melhor exp/h de tibia em quara vc faz 600k/h sem bonus e sem waste, pally nenhum faz essa exp

Na verdade, pally level 220+, de AS lá nos Grims de Yalahar, faz mais xp que isso.

Já vi RP fazendo 1kk, 800k... sorcerer é mais legal de jogar e como já está 200 mais, acho que vale mais a pena.

Publicidade:

Última edição por Ragazel; 20-05-2010 às 22:45.

Tópicos Similares

1. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  2. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  3. POI - Verificando... [2Ed's+1Ms+1Ek]
    Por Tatiana Lima no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15