Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Utilidade pública: Quest Services do momento

Registro
    06-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente trabalho Fred!

Com certeza este tópico é de utilidade pública e pra quem acha o contrário, é que não entendeu o objetivo dele e/ou não leu corretamente.

Manter um tópico deste atualizado, vai consolidar TODOS os serviços de quest de todos os servers num único lugar, acessível a todo mundo!

Pra quem ainda acha que isso não é "hotnews"...basta entender que surgem serviços todos os dias e com certeza pro jogador daquele realm que esteja procurando algum team pra alguma quest, será bem útil.

Claro, pro pessoal que já tem level 400 e já fez todas as quests do jogo e/ou tem uma guilda pra fazer, talvez não faça sentido esta hotnews, mas como eu acredito que este não é o perfil da maioria, só me resta dar mais uma vez os parabéns pela iniciativa do Fred e agora é manter atualizado, pois vai dar um trabalhão!

Um abraço,
    Ravell

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Avatar de Doutrinador do Direito
    Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer um que tiver lvl pra faser pelo menos metade das quests anunciadas concertesa ja vai saber oque e um service e nao vai precisar vir ver uma hotnew por que quando alguem fas isso anuncia aos quatro ventos nos chats do jogo

Registro
    06-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutrinador do Direito Ver Post
    qualquer um que tiver lvl pra faser pelo menos metade das quests anunciadas concertesa ja vai saber oque e um service e nao vai precisar vir ver uma hotnew por que quando alguem fas isso anuncia aos quatro ventos nos chats do jogo
    Você fala isso pq vc com certeza não tem costume de ler o fórum do seu servidor.
    - "A blade is used to cut, stab, slash, chop, slice, thrust, position and/or place, or scrape." Wikki.

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal =D
    Em Amera:

23:16 Truth lord [112]: Eu tenho um galo, você tem um mico. Eu chamo meu galo: "Galo, galo meu!!", como você chama seu mico?

23:17 Vinnii Knight [140]: mico, micomeu

Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente fico triste. Não foi fácil ser escolhido, e não é fácil se esforçar. Viemos aqui, todos da nova equipe de Hotnews, com a intenção de renovar o que estava sendo feito, de diferenciar, de mostrar a real mudança. Mas a maioria só sabe criticar. E de um jeito ofensivo.

É sempre assim, em toda e qualquer sociedade ou grupo de pessoas. As velharias ficam, e o que é novo dificilmente é aceitado. Se alguém novato vem, e tenta mostrar suas qualidades e suas ideias, não é aceito e ainda por cima é esculachado. O que leva as pessoas a serem tão rudes a esse ponto, de não aceitar nada que venha de novo? Claro, com exceção de alguns poucos sensatos.

Eu realmente fico triste.

Publicidade:

Sometimes I feel like I am dying at dawn
    And sometimes I'm warm as fire
    But lately I feel like I am just gonna rain
    And it goes over, and over, and over again!

Hail Cumpádi Peter, tocador de pandeiro alemão, sanfona escandinava e berimbau russo! Mais loco que rocambole de capacete!

News? MP aqui. Se eu não responder, fica aqui meu obrigado

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intenção de vocês são otimass!! mass..
    Pensei que fosse services de graça e talz. =S acho que isso não merece uma hotnews.. sinceramente

Quem precisa de ajuda com services simplesmente só ir no forum oficial do world no tibia.com que tera muito mais services.. até mesmo pra escolher.
    Pelo menos em pacera é assim.

PoI deve ter uns 4 ou 5 team, Inqui tem 3, DH e yalahar mais trocentos..
    pelo menos indo la no forum do tibia.com tem mais opções.:rolleyes:

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não intendo porque as pessoas q não gostam do topico se dão ao trabalho de postar fazendo criticas ofensivas aos seus autores, eu que gosto e acompanho as hotnews a tempos não posto.

topico:
    Parabens ao Fred Grunge pela iniciativa e um estimulo para manter o topico atualizado pois sempre sera d grande ajuda para quem esta querendo fazer alguma quest e não quer perder tempo procurando no tibia.com ou que não é muito intimo com o forum oficial do seu mundo.
    Última edição por Pobre Coitado; 21-05-2010 às 07:50.

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POR FAVOR
    DA LICENÇA
    EU N VI ISSO
    RECEBEU QUANTO DESSAS GUILD PRA FAZE A PROPA?

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero service de BRs em Secura!!

não confio em pl!
    :yelrotflm :riso:

http://tibia.portaltibia.com.br/wiki...cutter_Axe.gif

Stonecutter Axe.
    You feel the power of this mighty axe.

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Hell Patrol Services em secura
    Nossos serviços são fixos,ou seja, realizamos todos os mesês, o melhor serviço no mundo.

Hell Patrol Pits of Inferno Quest: #3049041
    Hell Patrol Inquision Quest: #3030882

Tambem realizamos Yalahar Quest (last mission) e Demon Helmet Quest, mas não achei os tópicos.

Até a Próxima.
    Concordo.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não, desperdiçar mana = desperdiçar mana.

Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

Server americano = cheio de brasileiro = lixo

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Descobrindo Novas Quests
    Por Flame Alchemist no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-2009, 12:03
  2. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  5. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem