Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tomar Creatina ou Whey dá espinhas? :~
e outra, pra que serve lipo6black e 'suplementos' do tipo hormonal/pro hormonal ?
se tem algo a ver com aumento de hormônios preciso tomar o__o
abrass !
Não da espinhas.
Lipo6 é um suplemento para cutting poderoso. Nunca usei, pra cutting já usei Hydroxycut Hardcore ou Aerolin ou Pulminol. Já suplementos PH são "esteroides" naturais, não valem a pena, nunca vi um relato que o custo beneficio sejá bom ou mais que isso. O unico que já vi falarem bem foi o M-drol. Mas não recomendo.
Sim, ele meche com hormonios. E os colaterais não são nada legais.
Abraços!
Se você tem excesso de gordura, recomendo fazer em intensidade media depois do treino. Caso contrario, não faça!
Aumente o peso e faça 3x12.
Abraços!![]()
Última edição por RRoss; 18-05-2010 às 13:36.
RRoss
O que seria cutting poderoso? é que estou um pouco acima do peso (1,75m e 80Kg) então gostaria de começar academia pra perder esse peso e tomar de leve um whey junto, e mais tarde começar muay thai, e tenho um amigo que toma esse lipo6black e gostaria de saber como funciona e tals, obrigado por me responder!
@Edit
Se eu quiser tomar alguma tipo de suplemento hormonal aonde devo fazer uma consulta antes? médico? nutricionista? cardiologista? E quais são os piores efeitos colaterais?
Última edição por Obii; 18-05-2010 às 15:19.
Cutting = fase em que se prioriza "secar", ou seja, queimar gordura. Como você é iniciante eu não recomendo você sair tomando esses suplementos, mas vai de cada um. Eu recomendo você perder esses kg a mais com uma boa dieta e um aerobico.
Endocrinologista. Tem vários colaterais, alguns são mais comuns e variam de suplemento pra suplemento.
Abraços!![]()
Então, eu to pegando os maiores pesos que eu aguento (fazendo o exercicio da melhor maneira possivel, e sempre descendo os pesos devagar). Mas eu não fico mais dolorido depois da academia, ta certo ? Afinal aquela porra la de "no pain no gain" ta na hora deu aumentar os pesos ???
:o
Vc ta falando que no dia seguinte seus musculos não ficam doloridos? Porque se for isso ta certo, o musculo não pode ficar dolorido, isso só acontece quando você começa pegando pesado depois de algum tempo sem fazer o exercicio.
Dor varia de pessoa pra pessoa e da intensidade do treino.
E no pain no gain n quer dizer sentir dor depois do treino.
Disciplina + intensidade.
Tem um tom muito comercial.
Faço assim: use carga q faça falhar nas ultimas repetições. Se trabalha o musculo 1 x por semana, técnicas de intensidade.
Se vc vai lá gastar seu tempo tem q fazer valer a pena.