Curtir Curtir:  0
Página 675 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1755756256656736746756766776857257751175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.741 a 6.750 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostalgia Ver Post
    e esse suplemento,é bom? se nao,pq?

http://www.corpoperfeito.com.br/prod..._NO3_Neo-Nutri
    É uma merda.

Primeiro, veja a marca, Neonutri. Eu, pelo menos, não tenho confiança plena nessa marca. Se ela diz que dá X de proteína, duvido que dê.

Segundo, trata-se de um whey protein vitaminado, sendo que as concentrações de proteína são baixíssimas, dando 12% IDR. Qualquer centrum da vida te dá 100% de tudo que é necessário.

Terceiro, vc precisa tomar 40g do produto por supostos 30g de proteína. No pote tem 900g. O negócio dura 22 doses apenas, aproximadamente.

Por vinte reais a mais você pega um whey da Perfect que é muito mais confiável e a dose acaba saindo o mesmo preço, já que é de 28g o scoop.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui na farmacia ve o preço do whey+bcaa que a personal tinha me passado, enfiaram a faca aqui.. Fui ver na net, não achei da mesma marca, queria ver se esse whey e esse bcaa são bons.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a academia semana passada, to fazendo musculação + aerobico (vale apena fazer o aerobico ? ou é melhor eu ficar sem ?) tem gente que fala que o aerobico dificulta o crescimento do musculo :confused:

Em uma maquina que o meu musculo não cansa muito, eu continuo fazendo repetições até cansar ou eu faço só 3x12 mesmo ?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Começei a academia semana passada, to fazendo musculação + aerobico (vale apena fazer o aerobico ? ou é melhor eu ficar sem ?) tem gente que fala que o aerobico dificulta o crescimento do musculo :confused:

Em uma maquina que o meu musculo não cansa muito, eu continuo fazendo repetições até cansar ou eu faço só 3x12 mesmo ?
    Tipo, seu corpo precisa de um descanso de pelo menos 24hrs depois de uma atividade fisica pros musculos se reestruturarem.

Sempre cumpra as repetições certas, fazendo sempre certo o movimento, com o intervalo certo.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomar Creatina ou Whey dá espinhas? :~

e outra, pra que serve lipo6black e 'suplementos' do tipo hormonal/pro hormonal ?

se tem algo a ver com aumento de hormônios preciso tomar o__o

abrass !

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    Tomar Creatina ou Whey dá espinhas? :~

e outra, pra que serve lipo6black e 'suplementos' do tipo hormonal/pro hormonal ?

se tem algo a ver com aumento de hormônios preciso tomar o__o

abrass !
    Não da espinhas.

Lipo6 é um suplemento para cutting poderoso. Nunca usei, pra cutting já usei Hydroxycut Hardcore ou Aerolin ou Pulminol. Já suplementos PH são "esteroides" naturais, não valem a pena, nunca vi um relato que o custo beneficio sejá bom ou mais que isso. O unico que já vi falarem bem foi o M-drol. Mas não recomendo.

Sim, ele meche com hormonios. E os colaterais não são nada legais.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Se você tem excesso de gordura, recomendo fazer em intensidade media depois do treino. Caso contrario, não faça!

Aumente o peso e faça 3x12.

Abraços!
    Última edição por RRoss; 18-05-2010 às 13:36.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RRoss

O que seria cutting poderoso? é que estou um pouco acima do peso (1,75m e 80Kg) então gostaria de começar academia pra perder esse peso e tomar de leve um whey junto, e mais tarde começar muay thai, e tenho um amigo que toma esse lipo6black e gostaria de saber como funciona e tals, obrigado por me responder!

@Edit
    Se eu quiser tomar alguma tipo de suplemento hormonal aonde devo fazer uma consulta antes? médico? nutricionista? cardiologista? E quais são os piores efeitos colaterais?
    Última edição por Obii; 18-05-2010 às 15:19.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    RRoss

O que seria cutting poderoso? é que estou um pouco acima do peso (1,75m e 80Kg) então gostaria de começar academia pra perder esse peso e tomar de leve um whey junto, e mais tarde começar muay thai, e tenho um amigo que toma esse lipo6black e gostaria de saber como funciona e tals, obrigado por me responder!

@Edit
    Se eu quiser tomar alguma tipo de suplemento hormonal aonde devo fazer uma consulta antes? médico? nutricionista? cardiologista? E quais são os piores efeitos colaterais?
    Cutting = fase em que se prioriza "secar", ou seja, queimar gordura. Como você é iniciante eu não recomendo você sair tomando esses suplementos, mas vai de cada um. Eu recomendo você perder esses kg a mais com uma boa dieta e um aerobico.

Endocrinologista. Tem vários colaterais, alguns são mais comuns e variam de suplemento pra suplemento.

Abraços!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Cutting = fase em que se prioriza "secar", ou seja, queimar gordura. Como você é iniciante eu não recomendo você sair tomando esses suplementos, mas vai de cada um. Eu recomendo você perder esses kg a mais com uma boa dieta e um aerobico.

Endocrinologista. Tem vários colaterais, alguns são mais comuns e variam de suplemento pra suplemento.

Abraços!
    Então, eu to pegando os maiores pesos que eu aguento (fazendo o exercicio da melhor maneira possivel, e sempre descendo os pesos devagar). Mas eu não fico mais dolorido depois da academia, ta certo ? Afinal aquela porra la de "no pain no gain" ta na hora deu aumentar os pesos ???

:o

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc ta falando que no dia seguinte seus musculos não ficam doloridos? Porque se for isso ta certo, o musculo não pode ficar dolorido, isso só acontece quando você começa pegando pesado depois de algum tempo sem fazer o exercicio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?