Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Estilo, você tem?

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não tenho.

Não sigo estilo mas sim, óbviamente, a pessoa tem que saber o que pode e o que não e saber usar e combinar a roupa de um jeito em que elas converssem
    e escondam alguma imperfeição que você tenha.

Se for a cara toda é só nacer denovo. c(;

Logicamente usando roupas com tecidos bons pois duram mais e isso quase sempre sai mais caro mas eu pago por uma durabilidade maior.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem essa de "tenho estilo proprio, personalidade", vc se veste de acordo com a SOCIEDADE/grupo de pessoas com que anda.

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Não assim, né caraio...
    Um exemplo o cidadão acima, é evidente que é rockeiro, e anda com rockeiros... agora por exemplo aonde eu moro é litoral, se vc andasse com a "galerinha do surf" com certeza sería discriminado, não xingado é obvio, mas no fundo sería mal visto... da MESMA forma que eu, andando com bermudao e roupas de surf que vc mostra não gostar, se eu andasse com vc e pessoas que gostam muito de rock e se vestem nesse estilo, eu sería mal visto também.

Agora para todos os estilos tem o famoso jeans e camisa sem estampa da hering, barato e eficaz.

Não vou discriminar quem paga 300 reais em uma bermuda, a maioría das bermudas de surf de 300 reais que eu vejo, na minha opinião são bonitas, e eu compraría se tivece dinheiro, é questão de status querendo ou NÃO.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa aí podia ser a minha roupa numa boa (menos a camiseta que não gosto de camiseta verde). não compro roupa pela marca, aliás, acho muito escroto usar uma roupa com uma puta logo da marca. mas não vou negar que gosto de me vestir bem. e não tem essa de ser ridículo, não tem nada de superficial em gostar de se vestir bem, ter estilo. te dá confiança e passa uma boa visão sua pras pessoas. essencial.

enfim, um blazer assim, um casaco de flanela, uma camiseta bem susse por baixo, calça jeans ou de flanela também, tá ótimo.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não tem essa de "tenho estilo proprio, personalidade", vc se veste de acordo com a SOCIEDADE/grupo de pessoas com que anda.

Um exemplo o cidadão acima, é evidente que é rockeiro, e anda com rockeiros... agora por exemplo aonde eu moro é litoral, se vc andasse com a "galerinha do surf" com certeza sería discriminado, não xingado é obvio, mas no fundo sería mal visto... da MESMA forma que eu, andando com bermudao e roupas de surf que vc mostra não gostar, se eu andasse com vc e pessoas que gostam muito de rock e se vestem nesse estilo, eu sería mal visto também.

Agora para todos os estilos tem o famoso jeans e camisa sem estampa da hering, barato e eficaz.

Não vou discriminar quem paga 300 reais em uma bermuda, a maioría das bermudas de surf de 300 reais que eu vejo, na minha opinião são bonitas, e eu compraría se tivece dinheiro, é questão de status querendo ou NÃO.

Com certeza, há discriminação em qualquer lugar. Por exemplo, ontem mesmo, eu devia estar com dois metros (por causa do cabelo) andando sozinho em moema, fui zoado. HUAHUAHUA

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

berma de marca mesmo que eu tenho só duas da vans q eu ganhei... minhas berma é tudo falsa assim como camisas, blusas menos os tenis neh AUEHAUEH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ;p

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calça Jeans (rasgada ou não, geralmente preta), cinto, qualquer tênis alto (não gosto muito de All Star), camiseta de banda, camisa jeans, jaqueta de couro ou qualquer coisa simples, e os óculos escuros (como os do Jim, no meu avatar).

Esse é o Standard Lucas CS =p

Tenho pouquíssimas coisas de marca. Aliás, nem conheço muitas marcas.
    Não tenho calça de couro, mas acho legal.

E, mesmo vestido assim, ando com pessoas que se vestem com roupas de marca e afins, sem problemas.
    Última edição por Lucas CS; 18-05-2010 às 00:16.

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem