Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Madagascar

Registro
    20-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Madagascar

Eu fiz essa fake porque eu tava sem Internet fiquei inspirado ,Ai Surgiu
    minha fake:

Bom Comentem

9Syfher6

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I never give up I will never surrender"
    Aniversário : 13|07

é meu fan?gosta de mim ?não gosta?está lendo isto ? use minha fan!

Banido
    Registro
    15-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Show Sua fake me coloca na Proxima fake

OIIIII sou novo aki e fiz esse meu Xar Fake ^^ queru entrar na fake city mais depende dee vcs ^^ Abraço ta na !!Assinatura!!:wub:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ta ruim @_@.
    Os cenários podiam ficar um pouquinho mais detalhados...
    No final, quando jack abrassa woso, parte da perna dele some O_o".
    Os hits, estão errados, os raios é pra ser um roxo, hit eletrico! E mesma coisas para os demais hits.
    Depois dos cavalos, a história ocmeça a passar muito rapida e confusa, podia ter feito as batalhas MUITO MAIS LONGAS e as magias "fodonas" EXTRAGARAM a fake.
    Mesmo assim, eu ri bastante na fake uheahuAHUEAHu o vc é mijão mesmo? D8
    Todos numa barraca apertadim, com pau nu cu e boca.
    Hmm... Boyola RIAIRAIRIARIA.

edit:
    Citação Postado originalmente por Gud joshep Ver Post
    OIIIII sou novo aki e fiz esse meu Xar Fake ^^ queru entrar na fake city mais depende dee vcs ^^ Abraço ta na !!Assinatura!!:wub:
    Entrar na faker city? Se ta falando dos progamas faker city ou o mundo fake mesmo?
    Se for mundo fake, primeiro de tudo
    PARE COM ESSES POSTES IDIOTAS!
    E pra entra no mundo fake, não precisa de nada, é público que eu saiba o_o"
    Se for faker city fale com o bend

TENHO CERTEZA QUE EH UM OUTRO USER FANTASMA DO KARALHO QUE ESTÁ SUJANDO MF COM POSTES LIXOS!.
    Última edição por Jake~; 15-05-2010 às 20:06.

Registro
    15-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem centenas de erros nessa fake. Centenas.
    Como tu consegue ser assim tendo um ótimo irmão faker?
    Poxa cara pessa ajuda pra ele.
    Presta atenção na confusão que aconteceu nessa fake. Tudo tá enrolado e atrapalhado, muito confuso. Seus cenários dão dó de olhar, além de algumas partes serem tão repetitivos que cansa de ver :(
    Toma cuidado com o select similar com o outfit do Jack, ele pega as pernas dele também.
    A qualidade do Sleazy quando tu da um gigante zoom nele fica horrivel, sendo que o cenário atras continua o mesmo, sem zoom... Aprenda a dar um zoom que não tira tanto a qualidade. Têm muitas falas repetidas também. E quando tu for girar algum personagem procura tirar a lifebar dele pra ficar melhor.
    E, do nada, o Sleazy some e um quadro antes o corpo todo dele desaparece. Caso ele tenha entrado na barraca ficou difícil de entender.
    Mas quero te dar parabéns por uma coisa. Achei a história bem desenvolvida, mas poderia ter ficao maior, tenta fazer um segundo capítulo.
    EDM

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakelino Ver Post

Entrar na faker city? Se ta falando dos progamas faker city ou o mundo fake mesmo?
    Se for mundo fake, primeiro de tudo
    PARE COM ESSES POSTES IDIOTAS!
    E pra entra no mundo fake, não precisa de nada, é público que eu saiba o_o"
    Se for faker city fale com o bend

TENHO CERTEZA QUE EH UM OUTRO USER FANTASMA DO KARALHO QUE ESTÁ SUJANDO MF COM POSTES LIXOS!.
    ok man 1 de tudo o mf n eh publico
    a pessoa tem q ser rica o suficiente pra poder pagar 1 lan house 1 internet e/ou comprar 1 computador

2
    o post foi inutil e n eh pq a pessoa seja newcomer q seja user fantasma ok?
    acho q vc tem q pensar nisso se n da m

fake

Cara fico bem confusa
    cenarios mal detalhados sem nexo

mas em comparaçao as outras fico rasoavel

fim q-

Publicidade:

Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Parrot;5360245]Existem centenas de erros nessa fake. Centenas.
    Como tu consegue ser assim tendo um ótimo irmão faker?
    Poxa cara pessa ajuda pra ele.

²...Mais tipo periquito....depende do tipo de irmão, ex: eu e minha irmã praticamos karatÊ, ela é OTIMA e eu RASOAVEL, e ela é uma merda e num me ensina bosta ninhuma e_e.

Como quase todo mundo já disse:

A fake tá enrolada,cénarios vazios e quando o print cai com eles na ilha tem uma grade o furando....

Mais mesmo assim, treine e você superará o mestre.

Frases de um velho sábio.
    TibiaME

Gam
    Wizard Mundo 25

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ri man,sério.
    Ah,eu não intendo por que o título.
    Fuderão?Não seria fuderam?

Bom,melhora ai o português...e mais algumas coisinhas que
    não lembro e_e

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakelino Ver Post

Cala boca cara.
    Eu poderia muito bem terminar meu post assim, afinal é tudo que eu tenho a dizer pra você. Você quer que o cara chegue aqui e faça uma fake excelente, e se não fizer, POURRA CARA MATA QUE É FANTASMA.
    Pelas suas fakes, eu poderia muito bem ir la e comentar: SAI DAQUI FANTASMA MEU DEUS CARA QUE LIXO SAI DO MF SEU FANTASMA QUE FICA POSTANDO LIXO!
    Você sabe o que é um user fantasma? Sabia que, em sua maioria, os users fantasmas chegam a ser MELHORES do que os fakers normais?
    Cresce cara, não é por que os outros postam alguma coisa que é verdade e você sai por ai pregando.
    Já ouviu falar de um caso ocorrido nos EUA chamado "Guerra dos Mundos"?
    Um radialista desocupado passou a transmitir sobre um ataque de alienigenas a terra <mais ou menos isso, não lembro se foi um plano da radio ou o radialista fez por vontade própria>. Todos acreditaram e foi o maior pandemonio da paroquia. Ai você chega aqui e começa a dizer que qualquer particula miseravel que estiver passando pelo Mundo Fake e posta uma fake ruim é user fantasma, e pronto, o pandemonio está criado. Você acha isso legal?

@syfher, porra mano vai dormir a_a
    seu irmão já deve tar rouco de tanto te ensinar a fakear
    Última edição por Kerky; 15-05-2010 às 20:34. Razão: nem era o syfher rs mas ainda vale ok lxao

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meldels, tem vários erros ai D8... Vamos la:

1º: Cenário mal detalhado, detalhe mais os cenários, procure tutoriais e treine e_e.

2º: História muito rápida e confusa, o desenvolvimento da história está muito rápido, o que a tornou bem confusa e enrolada.

3º: Erros de português em várias partes da fake.

4º: Erros de char, no caso do Jack em várias partes da fake a perna dele aparece cheio de buracos, cuidado com o Select Similar como o Parrot disse. Em uma parte o Sleazy some do nada e um tempo depois aparece D:... E na parte do zoom no Sleazy, ele fica enorme o cenário atrás continua do mesmo tamanho ._., tenha cuidado com isso.

5º: Melhore humor, tem várias partes com humor meio sem sentido.

6º: Não exagere nas magias e efeitos non-tibianos, isso torna a fake enjoativa :/...

7º: Na parte que o Jack lança um raio contra Arito o hit tinha que ser de energy, não de holy >_>...

Bom, sem mais nada a falar, apenas treine muito.

~Zoney

Banido
    Registro
    15-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo mete a mão na cara de que me chamo de fantasma so bem branco na RL seus der e 1º to pedino pra eles me coloca no faker e 2 tem gente chata viu ¬¬ e meu xar fake fiko meiu feiu depois do uma modificada ja fiz ele até sentado e preciso de programas tbm ¬¬ a e vlw pro outro ali q me defendeu meu xar ta lixin né =S vo xora^^

Publicidade:

Última edição por Gud joshep; 15-05-2010 às 20:50.

Tópicos Similares

1. A Conspiração Secreta dos Pingüins de Madagascar
    Por Scholles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2008, 15:28

Permissões de Postagem