Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Madagascar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post
    Sim, eu vi que você não falava do syfher, tanto é que editei o post com o que botei exatamente para este caso, estou dizendo que retardadisse é a cada newcomer que aparece, você e uma cambadinha começarem a chamar de fantasma.
    Ok entendi e_e"
    Então, simplesmente admito que estou errado e...
    FIM!
    Chega de discssão blz? e_e"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post
    Cala boca cara.
    Eu poderia muito bem terminar meu post assim, afinal é tudo que eu tenho a dizer pra você. Você quer que o cara chegue aqui e faça uma fake excelente, e se não fizer, POURRA CARA MATA QUE É FANTASMA.
    Pelas suas fakes, eu poderia muito bem ir la e comentar: SAI DAQUI FANTASMA MEU DEUS CARA QUE LIXO SAI DO MF SEU FANTASMA QUE FICA POSTANDO LIXO!
    Você sabe o que é um user fantasma? Sabia que, em sua maioria, os users fantasmas chegam a ser MELHORES do que os fakers normais?
    Cresce cara, não é por que os outros postam alguma coisa que é verdade e você sai por ai pregando.
    Já ouviu falar de um caso ocorrido nos EUA chamado "Guerra dos Mundos"?
    Um radialista desocupado passou a transmitir sobre um ataque de alienigenas a terra <mais ou menos isso, não lembro se foi um plano da radio ou o radialista fez por vontade própria>. Todos acreditaram e foi o maior pandemonio da paroquia. Ai você chega aqui e começa a dizer que qualquer particula miseravel que estiver passando pelo Mundo Fake e posta uma fake ruim é user fantasma, e pronto, o pandemonio está criado. Você acha isso legal?
    Ei senhor, ele não disse isso para o Syfher

@

Nossa cara, quantos erros ._.

Você poderia ser mais crítico quanto à si mesmo para postar as fakes, não acha?
    Você com certeza viu os bugs no out do Jack e etc
    Achei o Layout muito cansativo de se olhar, use gaussian blur nos efeitos de luz, como seu irmão não disse isso pra você? fica 19837 vezes mais bonito.

Tópicos Similares

1. A Conspiração Secreta dos Pingüins de Madagascar
    Por Scholles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2008, 15:28

Permissões de Postagem