Postado originalmente por
Kerky
Cala boca cara.
Eu poderia muito bem terminar meu post assim, afinal é tudo que eu tenho a dizer pra você. Você quer que o cara chegue aqui e faça uma fake excelente, e se não fizer, POURRA CARA MATA QUE É FANTASMA.
Pelas suas fakes, eu poderia muito bem ir la e comentar: SAI DAQUI FANTASMA MEU DEUS CARA QUE LIXO SAI DO MF SEU FANTASMA QUE FICA POSTANDO LIXO!
Você sabe o que é um user fantasma? Sabia que, em sua maioria, os users fantasmas chegam a ser MELHORES do que os fakers normais?
Cresce cara, não é por que os outros postam alguma coisa que é verdade e você sai por ai pregando.
Já ouviu falar de um caso ocorrido nos EUA chamado "Guerra dos Mundos"?
Um radialista desocupado passou a transmitir sobre um ataque de alienigenas a terra <mais ou menos isso, não lembro se foi um plano da radio ou o radialista fez por vontade própria>. Todos acreditaram e foi o maior pandemonio da paroquia. Ai você chega aqui e começa a dizer que qualquer particula miseravel que estiver passando pelo Mundo Fake e posta uma fake ruim é user fantasma, e pronto, o pandemonio está criado. Você acha isso legal?
Primeiro, ele não fez fake, ele ficou criou um tópico nessa mesma seção do mundo fake, dizendo pro dranix e pro cj boatarem ele em uma fake. Qualquer retardado saberia era só mandar uma pm.
Cara, postar fake ruim, é uma coisa, fazer post inúteis, é totalmente diferente! Isso vc ja enxergou mal!(eu n tava falando do syfher tava falando o cara q quotei)
E não, não acho que ficar chingando alguém é legal, mas de tantas regras que existem no mundo fake, de tantos lugares para se ler para evitar esse tipo de coisa, o cara só pode ser retardado.