Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Madagascar

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kerky Ver Post
    Cala boca cara.
    Eu poderia muito bem terminar meu post assim, afinal é tudo que eu tenho a dizer pra você. Você quer que o cara chegue aqui e faça uma fake excelente, e se não fizer, POURRA CARA MATA QUE É FANTASMA.
    Pelas suas fakes, eu poderia muito bem ir la e comentar: SAI DAQUI FANTASMA MEU DEUS CARA QUE LIXO SAI DO MF SEU FANTASMA QUE FICA POSTANDO LIXO!
    Você sabe o que é um user fantasma? Sabia que, em sua maioria, os users fantasmas chegam a ser MELHORES do que os fakers normais?
    Cresce cara, não é por que os outros postam alguma coisa que é verdade e você sai por ai pregando.
    Já ouviu falar de um caso ocorrido nos EUA chamado "Guerra dos Mundos"?
    Um radialista desocupado passou a transmitir sobre um ataque de alienigenas a terra <mais ou menos isso, não lembro se foi um plano da radio ou o radialista fez por vontade própria>. Todos acreditaram e foi o maior pandemonio da paroquia. Ai você chega aqui e começa a dizer que qualquer particula miseravel que estiver passando pelo Mundo Fake e posta uma fake ruim é user fantasma, e pronto, o pandemonio está criado. Você acha isso legal?
    Primeiro, ele não fez fake, ele ficou criou um tópico nessa mesma seção do mundo fake, dizendo pro dranix e pro cj boatarem ele em uma fake. Qualquer retardado saberia era só mandar uma pm.
    Cara, postar fake ruim, é uma coisa, fazer post inúteis, é totalmente diferente! Isso vc ja enxergou mal!(eu n tava falando do syfher tava falando o cara q quotei)
    E não, não acho que ficar chingando alguém é legal, mas de tantas regras que existem no mundo fake, de tantos lugares para se ler para evitar esse tipo de coisa, o cara só pode ser retardado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o double post mais...

Parem de brigar, sou intrometido mesmo...e_e....

Jakelino, não significa que ele é um retardado só porque postou uma coisa fora do comum, quando eu cheguei no MF eu postei um troço de PET NO TIBIA nada a ve com a seção, as pessoas novatas erram, e certamente ele não deve ter lido as regras de começo, afinal a maioria não lê ...não to criticando ninguem só to esclarecendo uma coisa...

E afinal, só porque as pessoas são sem noção...não diga que são fantasmas,sério isso ofende. :wscared:

Nem venham falar que sou intrometido por favor, posso até ser, mais eu sou um Hip, só quero a paz manos...só a paz e_e
    TibiaME

Gam
    Wizard Mundo 25

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakelino Ver Post
    Primeiro, ele não fez fake, ele ficou criou um tópico nessa mesma seção do mundo fake, dizendo pro dranix e pro cj boatarem ele em uma fake. Qualquer retardado saberia era só mandar uma pm.
    Cara, postar fake ruim, é uma coisa, fazer post inúteis, é totalmente diferente! Isso vc ja enxergou mal!(eu n tava falando do syfher tava falando o cara q quotei)
    E não, não acho que ficar chingando alguém é legal, mas de tantas regras que existem no mundo fake, de tantos lugares para se ler para evitar esse tipo de coisa, o cara só pode ser retardado.
    Sim, eu vi que você não falava do syfher, tanto é que editei o post com o que botei exatamente para este caso, estou dizendo que retardadisse é a cada newcomer que aparece, você e uma cambadinha começarem a chamar de fantasma.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cala boca cara.
    Eu poderia muito bem terminar meu post assim, afinal é tudo que eu tenho a dizer pra você. Você quer que o cara chegue aqui e faça uma fake excelente, e se não fizer, POURRA CARA MATA QUE É FANTASMA.
    Pelas suas fakes, eu poderia muito bem ir la e comentar: SAI DAQUI FANTASMA MEU DEUS CARA QUE LIXO SAI DO MF SEU FANTASMA QUE FICA POSTANDO LIXO!
    Você sabe o que é um user fantasma? Sabia que, em sua maioria, os users fantasmas chegam a ser MELHORES do que os fakers normais?
    Cresce cara, não é por que os outros postam alguma coisa que é verdade e você sai por ai pregando.
    Já ouviu falar de um caso ocorrido nos EUA chamado "Guerra dos Mundos"?
    Um radialista desocupado passou a transmitir sobre um ataque de alienigenas a terra <mais ou menos isso, não lembro se foi um plano da radio ou o radialista fez por vontade própria>. Todos acreditaram e foi o maior pandemonio da paroquia. Ai você chega aqui e começa a dizer que qualquer particula miseravel que estiver passando pelo Mundo Fake e posta uma fake ruim é user fantasma, e pronto, o pandemonio está criado. Você acha isso legal?
    Ei senhor, ele não disse isso para o Syfher

@

Nossa cara, quantos erros ._.

Você poderia ser mais crítico quanto à si mesmo para postar as fakes, não acha?
    Você com certeza viu os bugs no out do Jack e etc
    Achei o Layout muito cansativo de se olhar, use gaussian blur nos efeitos de luz, como seu irmão não disse isso pra você? fica 19837 vezes mais bonito.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu vi que você não falava do syfher, tanto é que editei o post com o que botei exatamente para este caso, estou dizendo que retardadisse é a cada newcomer que aparece, você e uma cambadinha começarem a chamar de fantasma.
    Ok entendi e_e"
    Então, simplesmente admito que estou errado e...
    FIM!
    Chega de discssão blz? e_e"

Publicidade:

Registro
    20-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar a verdade : segundo a Lei de newton e a Layde gaga a sua fke esta muito endoscopica em relação a do naruto rlz, pois a do narutorlz [/o melhor do mundo fake] faz as fakes alinhadas, mais esgraçadas que o zorra total, que ainda eh melhor que o jack foxy que joga em honera e eu jah matei eles nos hellspaw e ele n fes "8D" pra mim, (deve ser pq 8D eh quando ta feliz neh), a sua fake foi tao engraçada que os cara-de-pau vao visitar + o mundo fake para aprender mais de suas piadas.

sem mais..

HoT.. ops.. Pedro kappa~

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Kappa Ver Post
    Vou falar a verdade : segundo a Lei de newton e a Layde gaga a sua fke esta muito endoscopica em relação a do naruto rlz, pois a do narutorlz [/o melhor do mundo fake] faz as fakes alinhadas, mais esgraçadas que o zorra total, que ainda eh melhor que o jack foxy que joga em honera e eu jah matei eles nos hellspaw e ele n fes "8D" pra mim, (deve ser pq 8D eh quando ta feliz neh), a sua fake foi tao engraçada que os cara-de-pau vao visitar + o mundo fake para aprender mais de suas piadas.

sem mais..

HoT.. ops.. Pedro kappa~
    sim mano, todo mundo sabe que você é o debil mental RL do fred, e que está aqui pra mostrar pra ele que é fodinha. Deu?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Kappa Ver Post

sem mais..

HoT.. ops.. Pedro kappa~
    engraçadão você heim, já reportei porque você já é banido

cresça menino

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gud joshep Ver Post
    vo mete a mão na cara de que me chamo de fantasma so bem branco na RL seus der e 1º to pedino pra eles me coloca no faker e 2 tem gente chata viu ¬¬ e meu xar fake fiko meiu feiu depois do uma modificada ja fiz ele até sentado e preciso de programas tbm ¬¬ a e vlw pro outro ali q me defendeu meu xar ta lixin né =S vo xora^^
    Por favor, fale português e sem esse estilo newbie de escrever, pois evita futuros comentários desnecessários como o de você ser user-fantasma.

Sobre a fake, desaminei depois de ler até a metade. Cara, você tem um irmão que faz fakes boas e faz isso? Já não é a primeira nem a segunda vez que posta uma fake de baixo nível. Porra, vá treinar.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E_E,me chamaram de boiola né >___<,ok mas vcs pagaram rá,não entendi pantufas dessa geringonça : D

Ok,sendo mais eu mesmo agora,Cara a fake ta com uma linha de desenvolvimento até que legalzinha mas tem muitos buracos ai no meio D:

Melhorar os cenarios e os efeitos também te ajuda a ganhar pontinhos a mais ._.
    Gostei daquele cara charmoso com roupa de garçom usando a catapulta (Awesome)

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. A Conspiração Secreta dos Pingüins de Madagascar
    Por Scholles no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2008, 15:28

Permissões de Postagem