EXCELENTE POST!!!! O MELHOR QUE JA LI AQUI NO TIBIABR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EXCELENTE POST!!!! O MELHOR QUE JA LI AQUI NO TIBIABR
Ja tente em outros mundos, mas não consigo sair de Keltera.........::eek:
Pergunta: Vocês vão colocar uma 5ª vocação?
Guido: Nunca diga nunca, mas essa é uma das poucas coisas que nós provavelmente não mudaremos para os tipos de mundo que temos. Ao invés disso, vamos nos concentrar em balancear os poderes entre as vocações, fazendo com que a carreira de um novato até ele se tornar um personagem high-level seja mais interessante, oferecendo algumas novas opções para individualizar seu personagem.
Se a questão era individualização, que história é essa de varias promotions? Se alguem puder me esclarecer eu agradeço, pois achei isso meio contraditório, uma vez que se tem varias promotions isso , a primeira vista, se resultaria em varias opções de jogabilidade creio eu.
Otimo post, é isso ai, fico na espectativa da segunda promotion..
abraços
ué... to boiando aki, eu clico pra ver a segunda parte da materia, mas o link me leva pra pagina 6 e la nao tem a segunda parte
Na boa..Pergunta: Sabendo do impacto dos cheaters em tudo no jogo, o plano para o futuro é eliminar todos os tipos de cheating?
Se eliminacem todos os "cheaters" o tibia ia falir na hora ..
a GRANDE MAIORIA dos HLS usao bot, muito dificil achar alguem que seja um Higher-Level que nunca tenha usado.
Mas é claro que o numero de botters diminuiu muito com o MASSBAN.
Eu ja ouvi muita gente falar que usa bot por causa do Ping, e o bot o diminui, e nao usa soh para CAVEBOT.
21:34 Hendo Xukiren [8]: comecei agora no servidor
21:34 Rush Rush [56]: te do 1 sd quer
21:34 Rush Rush [56]: ?
:yelrotflm
rola a página pra baixo, que vc vai ver a continuação
pelo que entendi, a idéia é criar várias opções de promoções,, sei la, algo do tipo:Postado originalmente por Ferbarboza
Grand Master Sorcerer = habilidade especial em energia
Pyros Master Sorcerer = habilidade especial em fogo
e assim por diante... vc vai "formatando" o seu char da maneira que vc quer conforme vc pega level,,,, (esses nomes eu inventei)
não que seja exatamente isso, mas parte desse principio de vc deixar o seu MS boladão diferente do outro MS boladão do lado.
Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
Fred diz (20:33): -.-Rozan Hyaku Ryuu Ha

Ander~ , voce disse examente a "SUA" opniao , que eu levo realmente em consideraçao por sua experiência ingame e tempo de bagagem. Porem tudo que o garotao citou em cima que voce rebateu , tem sim que ser lido e repensado pela cip~ , voce nao pode negar que tibia ja chegou a ter +-60k de players on ? hj em dia tem mundo que nao se passa de miseros 100 players online isso no pico do server no horario do "rush" ( sendo que podemos ver ot server com 200 players online em média o dia todo ) , sim hoje em dia há mais sv porem acontece tb de msm em mais server existirem muito menos players e nao é pela divisao dos players em varios mundos pois no total de player sempre rodeia por volta de 20 ~ 25k de players online.
Acho sim que o tibia deveria mudar como voce mesmo disse , mais acho que deveria mudar apenas em alguns aspectos, como novas areas de hunt, novos monstros , e etc ( citando mudanças positivas ) porem war system ? quem joga tibia desde cedo sabe que isso é inviavel , black skull ? , frag para todos ? , tem coisas que sinceramente nao da pra intender acho mesmo que voce vai ter resposta pro meu quote , mais espero mesmo que responda , gosta muito de respostas inteligentes.
Ainda acho que tibia sempre foi um jogo dificil , e oque sempre atraiu novos players foi a dificuldade e nao a facilidade com que estao colocando nos novos updates
nao sei se me enrolei um pouco mais deu pra intender.
Grato
KDargon / Guilherme Pinheiro

queria flar sobre a parte de paladinos.. concordo completamento com o amigo ai.. é ridiculo um paladino q na sua caracterizaçao é um arqueiro, caçador e talz, caçar com assassin star e com um escudo pra se defender causar mais dano q um arbalest e power bolt!
isso não existe! ta certo tem q ter armas de arremesso sim mais o forte de um paladin eh distance skill, sua principal habilidade é com arcos e bestas!
não com uma arma de arremesso e um shield pra se defender