Curtir Curtir:  0
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 200

Tópico: 50 respostas dos product managers

Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legaal

Até que eles estão respondendo melhor que o esperado :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ayroon; 12-05-2010 às 21:54. Razão: Frescura

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem manero as palavras dos cara la , legal saber a opiniao deles sobre o que nós debatemos sobre tibia
    Última edição por Anderslash; 12-05-2010 às 22:15. Razão: Não é necessário "quotar" o post original
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante é saber que eles possuem personagens "normais" no jogo.

É algo que acredito que qualquer "dono" de um rpg online deveria fazer para tanto testar o jogo passando de low a high level como também perceber o que falta e o que precisa ser melhorado.

Imagina ai você estar caçando com um carinha da sua guild e sem saber que na verdade ele é um dos produtores , kkkkk.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me cansa essa politica da empresa(não vou dizer quais pontos dela).

Essa coisa de comunicação com os clientes falha em diversos pontos:jogadores não querem pensar como empresarios querem pensar como jogadores.
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que as mudanças do tibia não agradam a todos mais msm assim
    devemos rezar o possivel para que eles possam agradar de certa forma " quase todos "
    as profissões hoje em dia estam muito distante uma das outras, assim como a clara distancia na vocação kina para mages, espero que esse seja o principal re-balanciamento deles

Publicidade:

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IMPDigao Ver Post
    Pode parando por ai que antes da mudança nos stacks ngm ficava invisivel no battle.
    se não me engano apartir de 7 no stack não parece mais no battle.....

me corrigem se eu estiver errado
    Última edição por skyzudo; 15-05-2010 às 06:06.
    "Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
    "Quem com ferro fere, não sabe como doi."
    "Há males que vem para pior"
    "Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
    "O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."

Disputa igualada:
    23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
    23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
    23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san

As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.

Legend never be forgotten.

Lendários nunca serão esquecidos.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Tem gente que odeia as mudanças do Tibia, mas a verdade é que elas foram necessárias. Tibia era um jogo muito difícil, muito mesmo, mais ainda do que hoje (e não venham falar que Tibia tá fácil, porque em outros jogos tudo é bem mais fácil). Aquele Old Tibia tinha seus fãs (eu era um deles), mas era muito difícil e não atraía novos jogadores.

A Cip não é uma turma de amigos hospedando um OT pra diversão da galera; é uma empresa, que visa vender diversão pros jogadores. Aquele Tibia difícil não atraía muitos novos jogadores, e a média de jogadores era baixa comparada aos dias atuais. As mudanças que eles fizeram desagradou alguns jogadores, mas permitiu que a empresa tivesse mais lucro e mais clientes, e agora pode melhorar cada vez mais.

O Old Tibia foi legal, foi a época de ouro do Tibia, e teve suas recordações. Só que já passou, e não adianta ficar querendo que a Cip volte no tempo. Mesmo que ela botasse o client antigo, não seria a mesma coisa; Tibia teve sua época dourada não só pela versão do client, mas porque foi divertido e importante de alguma forma na vida dos jogadores. Eu me lembro bem do meu primeiro dia como tibiano, e dos dias de noob. Foi também uma época de ouro na minha vida, tanto ingame quanto iRL.

Muita coisa na vida deixa saudades, mas a gente tem que entender que, mesmo se voltasse no tempo, não seria a mesma coisa. Manter as boas recordações é legal, as vezes até meio nostálgico, e essa é justamente a graça de se mater recordações. A magia era outra, justamente pela nossa inocência e noobice.

Então, caras, antes de falar mal do Tibia, antes de meter o pau ou qualquer coisa, pense se REALMENTE você queria que todo o jogo mudasse, só pra você tentar ter aquela sensação de novo.

vo criar um fãnnnns clubih pra esse cara:553::553:

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tocomendobolo Ver Post
    Desde que eu começei a jogar na v7.1, a maior parte dos updates apenas foi piorando, e tirando a graça do jogo.
    Antes de falar mal, vou citar coisas boas que aconteceram nos updates:
    -novas areas
    -criaturas novas
    -novas quests
    -novos itens
    -novas magias
    Ta, entao o que tá errado??
    Primeiro que as coisas citadas tem excessoes..
    Começando pelas areas novas: o maior exemplo de ridiculo tá em yalahar. Aquela cidade parece otserver; casinhas cercadas de areas com bixos bons de matar com facil acesso..
    As criaturas novas, quase todas sao beem legais, mas tem umas que começam a ficar simplesmente sem graça... criatura com 20k de vida que é exatamente uma copia de outras criaturas... a diferença é que os danos sao dobrados, coisa do tipo. nao tem nada realmente novo de uns tempos pra ca; pra mim esses demoninhos novos sao todos iguais, acho mais divertido matar warlock e dl kkkkkkkkkkkkkk
    As quests em si nao tem muito problema, mas os itens obtidos nelas tao muito absurdos.. tem item bom demais em quest muito facil
    Poxa, na minha epoca um knight caçava de bright ou GS até fazer anihi
    hj em dia lvl 80 o cara ja ta com a POI feita e com uma das melhores espadas do jogo..
    Magias novas sao otimas.. mas tem umas que nao precisavam ta lá
    Tipo, knight nao tinha que ter cura melhor.. vai na poçao negao, quer usar magia, faz um mage! quanto aos paladins, demorou pra ter magias holy e tal

Ai tem a questao da dificuldade do jogo.. Ta MUITO mais facil do que era. Penalidades de morte tao amenas demais, areas que dao exp muito facil, horas com "exp extra".. milhares de coisas facilitam o jogo e possibilitam esquemas de caça que fazem upar ficar quase ridiculo
    Mas o principal problema nisso ja nao da mais pra mudar que é a tabela de exp: upar os primeiros leveis é facil, e ta certo. mas um cara que ta no lvl 100 continua upando 1 level a cada 2 dias do mesmo jeito que ele fazia no level 40... E isso acontece em tudo que é level. Obvio que precisa de um pouco mais de exp em cada level, mas essa diferença tinha que ser bem maior, pra que em leveis mais altos ficasse realmente muito foda de upar..
    Aqui eu sou obrigado a falar do ragnarok: vc leva 2 semanas pra fazer um level 60, mas leva 1 mes pra passar do 98 pro 99, ou mais. (NAOO eu nao jogo rag hahah)

E o ponto principal nos updates, pra mim pelo menos, que é o balanceamento das classes: isso realmente contribuiu pra facilitar o jogo, porque toda vez que tentam balancear uma classe, tornam sempre ela mais forte, e nao as outras mais fracas... pra mim nunca existiu balanceamento melhor do que na versao 7.2 - 7.4... Nao vou ficar dizendo como era, quem jogou conhece.

Ainda, tem os pontos ridiculos que foram mudados: arma de atirar dos paladins volta pra mao sozinha. COMO? VOANDO? MAGICA? e tambem, tá certo elas quebrarem, mas ainda acho que elas quebram facilmente.
    Outra coisa é que tem hoje uma boa variedade de arcos comparado com antes, que tinha bow e crossbow.. mas sao muito piores em comparaçao com armas de atirar. É meio tosco, o cara caça de assassin que dá 100 de dano e ainda tem um escudo pra defender, enquanto quem caça de arbalest e power bolt só se ferra pq tem metade do ataque quase, e nenhuma def
    Isso tbm se aplica a armas de knights.. tem bem mais do que tinha antes, mas muitas delas nunca sao usadas porque simplesmente é facil demais conseguir coisa boa...

Na verdade tem muito mais coisa no tibia que me decepciona hoje em dia, nem vo ficar falando de tudo. Mas com os updates que foram vindo eu simplesmente fui perdendo o interesse no jogo. Ainda brinco ocasionalmente, mas nao vejo metade da graça que ja teve!
    PRONTOFALEI.. ta ai uma parte das coisas que eu tinha pra dizer
    duvido que alguem realmente leia tudo, mas pelo menos eu escrevi:yelrotflm

Nial / Erico Schmitt

EU LIII TUDO, ADORO LER A OPINIÂO DE QM È ANTIGO NO JOGO PARA SABER COMO ERA ANTIGAMENTE .

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A segunda parte me tirou mais duvidas do que a primeira, apesar de que todas as "seções" foram boas.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, entao o que tá errado??
    Primeiro que as coisas citadas tem excessoes..
    Começando pelas areas novas: o maior exemplo de ridiculo tá em yalahar. Aquela cidade parece otserver; casinhas cercadas de areas com bixos bons de matar com facil acesso..
    Yalahar é uma cidade experimental. Você tem a sua opinião e pode achá-la ruim, mas não pode dizer que isso contribuiu pra piorar o jogo. As outras cidades continuam iguais, se vc não curte Yalahar, pode aproveitar as antigas exatamente como fazia no Tibia 7.1 (que eu, a propósito, tb joguei).

Acho interessante quando usam esse argumento "parece otserver". O que é otserver senão um servidor com as características que os jogadores gostariam de experimentar? Então por que não pegar algumas idéias e colocá-las em prática no Tibia?

Não acho que uma cidade toda certinha com criaturas divididas seja ruim, desde que isso caiba na proposta dela. Yalahar tem uma história, um motivo pra ela ser assim. E isso não me incomoda nem um pouco. A propósito, é uma das cidades mais bonitas do jogo e só comprova a evolução gráfica que o game teve de lá pra cá.

As criaturas novas, quase todas sao beem legais, mas tem umas que começam a ficar simplesmente sem graça... criatura com 20k de vida que é exatamente uma copia de outras criaturas... a diferença é que os danos sao dobrados, coisa do tipo. nao tem nada realmente novo de uns tempos pra ca; pra mim esses demoninhos novos sao todos iguais, acho mais divertido matar warlock e dl kkkkkkkkkkkkkk
    Então GO GO matar warlock e dragon lord, meu caro. :o
    Essas criaturas não foram removidas do jogo, então isso não piora o jogo, como argumentei anteriormente. Só acrescenta. É uma opção a mais.

Além disso, mesmo que algumas criaturas possuam atributos parecidos, a estratégia para matá-las pode ser diferente. Pontos de vida, experiência, resistência e força de ataque são características que podem mudar completamente a estratégia de hunt.

As quests em si nao tem muito problema, mas os itens obtidos nelas tao muito absurdos.. tem item bom demais em quest muito facil
    Poxa, na minha epoca um knight caçava de bright ou GS até fazer anihi
    hj em dia lvl 80 o cara ja ta com a POI feita e com uma das melhores espadas do jogo..
    Isso aqui eu vou detalhar mais abaixo no outro quote, mas por enquanto eu digo: o perfil do jogador mudou, com isso o jogo precisa se adaptar. Como foi dito aí, a mecânica antiga não funciona mais com os novos elementos do jogo.

"Na sua época", você não tinha a possibilidade de um char chegar ao level 450, fica a dica.

Magias novas sao otimas.. mas tem umas que nao precisavam ta lá
    Tipo, knight nao tinha que ter cura melhor.. vai na poçao negao, quer usar magia, faz um mage! quanto aos paladins, demorou pra ter magias holy e tal
    Knight não tem MAGIA melhor de cura. Wound cleansing é uma HABILIDADE. Todo guerreiro deve ser expert em curar ferimentos. ^^

Ai tem a questao da dificuldade do jogo.. Ta MUITO mais facil do que era. Penalidades de morte tao amenas demais, areas que dao exp muito facil, horas com "exp extra".. milhares de coisas facilitam o jogo e possibilitam esquemas de caça que fazem upar ficar quase ridiculo
    Mas o principal problema nisso ja nao da mais pra mudar que é a tabela de exp: upar os primeiros leveis é facil, e ta certo. mas um cara que ta no lvl 100 continua upando 1 level a cada 2 dias do mesmo jeito que ele fazia no level 40... E isso acontece em tudo que é level. Obvio que precisa de um pouco mais de exp em cada level, mas essa diferença tinha que ser bem maior, pra que em leveis mais altos ficasse realmente muito foda de upar..
    Aqui eu sou obrigado a falar do ragnarok: vc leva 2 semanas pra fazer um level 60, mas leva 1 mes pra passar do 98 pro 99, ou mais. (NAOO eu nao jogo rag hahah)
    Aqui eu retorno naquele assunto.: o perfil do jogador mudou. Hoje, o arco de level é MUUUITO maior! No Tibia 7.1 era raríssimo ver um level 100. Eu lembro. A diversão principal ficava centrada entre o level 1 e 120, digamos.
    Hoje em dia, é diferente. Há conteúdo para char level 1 e char level 300+.
    Além disso, um jogador novato fica frustrado se chegar num server e vê um level 450, sem a menor possibilidade de alcançá-lo. Imagina se fosse como o Tibia de antigamente, que o carinha ia caçar na brightzinha lá... vish, o game ia ficar monótono. Repito: a mecânica antiga não funciona mais. O arco de leveling é muito maior hoje em dia e o jogo deve se adaptar.

Está mais fácil pegar level, mas não está mais fácil jogar. Tibia ainda é um game difícil.

E o ponto principal nos updates, pra mim pelo menos, que é o balanceamento das classes: isso realmente contribuiu pra facilitar o jogo, porque toda vez que tentam balancear uma classe, tornam sempre ela mais forte, e nao as outras mais fracas... pra mim nunca existiu balanceamento melhor do que na versao 7.2 - 7.4... Nao vou ficar dizendo como era, quem jogou conhece.
    Lembra de quando os mages perderam poder de fogo pra corrigir o dano absurdo que estavam causando?
    O resto, eu disse no quote anterior. Sem mais.

Ainda, tem os pontos ridiculos que foram mudados: arma de atirar dos paladins volta pra mao sozinha. COMO? VOANDO? MAGICA? e tambem, tá certo elas quebrarem, mas ainda acho que elas quebram facilmente.
    A primeira coisa que você deve ter em mente quando faz download de Tibia, é que ele é um JOGO, não uma simulação da vida real. Aqui, você vai encontrar muita coisa que não existe (dragões, magia, tapetes voadores, alô?) e outras que simplesmente não fariam sentido na vida real (jogadores mexendo as pernas mais rapidamente do que um beija-flor batendo asas). Essas coisas devem ser encaradas como características pra viabilizar o gameplay, não como defeito. Ninguém precisa explicar por que os spears voltam pra mão. Era chato pra c*ralho quando tinha que catar spear manualmente (isso me impediu de fazer um pally na época), e um jogo precisa ser divertido! Faz de conta que o carinha foi lá e pegou, pronto. Again: é só um jogo.

Outra coisa é que tem hoje uma boa variedade de arcos comparado com antes, que tinha bow e crossbow.. mas sao muito piores em comparaçao com armas de atirar. É meio tosco, o cara caça de assassin que dá 100 de dano e ainda tem um escudo pra defender, enquanto quem caça de arbalest e power bolt só se ferra pq tem metade do ataque quase, e nenhuma def
    Isso tbm se aplica a armas de knights.. tem bem mais do que tinha antes, mas muitas delas nunca sao usadas porque simplesmente é facil demais conseguir coisa boa...
    Se vc acha as armas ruins, não precisa usá-las.
    Mas... epa! Peraí! Você tá reclamando que tem armas "inúteis" no jogo, mas tb reclama que o jogo é fácil? Poxa, amigão. Aí vc quebra as pernas. Quer maior dificuldade no game? Usa as armas "ruins" então, e tá tudo beleza!
    Deixa assassin star + escudo pra quem quer jogar fácil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem