Até que eles estão respondendo melhor que o esperado :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Até que eles estão respondendo melhor que o esperado :rolleyes:
Última edição por Ayroon; 12-05-2010 às 21:54. Razão: Frescura

bem manero as palavras dos cara la , legal saber a opiniao deles sobre o que nós debatemos sobre tibia
Última edição por Anderslash; 12-05-2010 às 22:15. Razão: Não é necessário "quotar" o post original
Interessante é saber que eles possuem personagens "normais" no jogo.
É algo que acredito que qualquer "dono" de um rpg online deveria fazer para tanto testar o jogo passando de low a high level como também perceber o que falta e o que precisa ser melhorado.
Imagina ai você estar caçando com um carinha da sua guild e sem saber que na verdade ele é um dos produtores , kkkkk.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Me cansa essa politica da empresa(não vou dizer quais pontos dela).
Essa coisa de comunicação com os clientes falha em diversos pontos:jogadores não querem pensar como empresarios querem pensar como jogadores.
Anjinha Menestre(Menera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level:65;
Sword:81;
Shield:80.
Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
Soldier of Fury Rubera(Rubera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level 5
Sword:13
Shield:14
É claro que as mudanças do tibia não agradam a todos mais msm assim
devemos rezar o possivel para que eles possam agradar de certa forma " quase todos "
as profissões hoje em dia estam muito distante uma das outras, assim como a clara distancia na vocação kina para mages, espero que esse seja o principal re-balanciamento deles![]()
Última edição por skyzudo; 15-05-2010 às 06:06.
"Nunca desista do seu sonho, vá a outra padaria."
"Quem com ferro fere, não sabe como doi."
"Há males que vem para pior"
"Sim! Os canhotos também têm seus direitos"
"O esforço é saudável e indispensável, mas sem os resultados não significa nada."
Disputa igualada:
23:58 Tyler Malfor [220]: Exevo Gran Mas Vis
23:58 Denizito [424]: exevo gran mas frigo
23:58 Sky On Earth [152]: exevo mas san
As pessoas só tem aquilo que de fato merecem, se eu te fiz o bem ou mal, de alguma forma você mereceu.

A segunda parte me tirou mais duvidas do que a primeira, apesar de que todas as "seções" foram boas.
Yalahar é uma cidade experimental. Você tem a sua opinião e pode achá-la ruim, mas não pode dizer que isso contribuiu pra piorar o jogo. As outras cidades continuam iguais, se vc não curte Yalahar, pode aproveitar as antigas exatamente como fazia no Tibia 7.1 (que eu, a propósito, tb joguei).
Acho interessante quando usam esse argumento "parece otserver". O que é otserver senão um servidor com as características que os jogadores gostariam de experimentar? Então por que não pegar algumas idéias e colocá-las em prática no Tibia?
Não acho que uma cidade toda certinha com criaturas divididas seja ruim, desde que isso caiba na proposta dela. Yalahar tem uma história, um motivo pra ela ser assim. E isso não me incomoda nem um pouco. A propósito, é uma das cidades mais bonitas do jogo e só comprova a evolução gráfica que o game teve de lá pra cá.
Então GO GO matar warlock e dragon lord, meu caro. :o
Essas criaturas não foram removidas do jogo, então isso não piora o jogo, como argumentei anteriormente. Só acrescenta. É uma opção a mais.
Além disso, mesmo que algumas criaturas possuam atributos parecidos, a estratégia para matá-las pode ser diferente. Pontos de vida, experiência, resistência e força de ataque são características que podem mudar completamente a estratégia de hunt.
Isso aqui eu vou detalhar mais abaixo no outro quote, mas por enquanto eu digo: o perfil do jogador mudou, com isso o jogo precisa se adaptar. Como foi dito aí, a mecânica antiga não funciona mais com os novos elementos do jogo.
"Na sua época", você não tinha a possibilidade de um char chegar ao level 450, fica a dica.
Knight não tem MAGIA melhor de cura. Wound cleansing é uma HABILIDADE. Todo guerreiro deve ser expert em curar ferimentos. ^^
Aqui eu retorno naquele assunto.: o perfil do jogador mudou. Hoje, o arco de level é MUUUITO maior! No Tibia 7.1 era raríssimo ver um level 100. Eu lembro. A diversão principal ficava centrada entre o level 1 e 120, digamos.
Hoje em dia, é diferente. Há conteúdo para char level 1 e char level 300+.
Além disso, um jogador novato fica frustrado se chegar num server e vê um level 450, sem a menor possibilidade de alcançá-lo. Imagina se fosse como o Tibia de antigamente, que o carinha ia caçar na brightzinha lá... vish, o game ia ficar monótono. Repito: a mecânica antiga não funciona mais. O arco de leveling é muito maior hoje em dia e o jogo deve se adaptar.
Está mais fácil pegar level, mas não está mais fácil jogar. Tibia ainda é um game difícil.
Lembra de quando os mages perderam poder de fogo pra corrigir o dano absurdo que estavam causando?
O resto, eu disse no quote anterior. Sem mais.
A primeira coisa que você deve ter em mente quando faz download de Tibia, é que ele é um JOGO, não uma simulação da vida real. Aqui, você vai encontrar muita coisa que não existe (dragões, magia, tapetes voadores, alô?) e outras que simplesmente não fariam sentido na vida real (jogadores mexendo as pernas mais rapidamente do que um beija-flor batendo asas). Essas coisas devem ser encaradas como características pra viabilizar o gameplay, não como defeito. Ninguém precisa explicar por que os spears voltam pra mão. Era chato pra c*ralho quando tinha que catar spear manualmente (isso me impediu de fazer um pally na época), e um jogo precisa ser divertido! Faz de conta que o carinha foi lá e pegou, pronto. Again: é só um jogo.
Se vc acha as armas ruins, não precisa usá-las.
Mas... epa! Peraí! Você tá reclamando que tem armas "inúteis" no jogo, mas tb reclama que o jogo é fácil? Poxa, amigão. Aí vc quebra as pernas. Quer maior dificuldade no game? Usa as armas "ruins" então, e tá tudo beleza!
Deixa assassin star + escudo pra quem quer jogar fácil![]()