Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: (Romin Bloodmaster)
LEVEL: (24)
MAGIC LEVEL: (25 sem nenhum equipe de ML)
EQUIPAMENTOS: (crusader helmet , blue robe , plate legs , vampire shield , leather boots , todas as rods até o meu lvl)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (2 bps de mana fluid , umas 10 de ih e 1 de uh , 2 de stalagmite e umas 2 de hmm e NENHUM dinheiro)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (1 hora e meia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim , queria um lugar que de lucro , e que não seja tão cheio como os undead do mount sternium , la bot é lvl 70+ chega dar raiva)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
Já que da outra vez o cara não me respondeu direito (sem ofensas), ele só disse para eu ir caçar em yalahar, mas não especificou, irei repostar (aliás, eu mudei muitas coisas desde a última postagem).
NOME DO PERSONAGEM: Gallah Healer
LEVEL: 33
MAGIC LEVEL: 44 sem equips, vou pegar 45 antes de caçar
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Hat of The Mad, Soft Boots ou BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 270k em dinheiro, 17 bps de icicle para caçar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account, Elder Druid
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Desde a última vez que cacei, eu estava em Mount Sternum (sem Soft) e caçando apenas nos resp só de Cyclops (sem os Smith e Droner) , agora que possuo a Soft, eu continuo caçar no Mount Sternum? Se sim, ainda nos Cyclops? Ou irei para outro lugar? D:
OBS: Eu exclui o tempo para jogar e dúvida sobre vocação porque eu não achei tão importante ._.
Ask not what your country can do for you, ask what you can do for your country
(John F. Kennedy)
The only thing we have to fear, is fear itself
(Franklin D. Roosevelt)
Existe lugares em área premmium bem melhor, mas com a Soft tente ir além do que você é capaz de ir no mount sternum. Por exemplo: Visite os Dragons e o penúltimo andar da tumba.
Se você caça nos Ciclops, eu recomendo que habilite Yalahar e vá até Mistrock, que pode ser acessado através do foreign quarter. Chegando la, eu lhe indico os Respawns onde precisa utilizar Levitate e recomendo a fazer a Task junto.![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Ah, me desculpe, eu já estava em Mistrock, confundi com Mount Sternum. Já estou na parte do levitate e tenho postman '-'.
Ask not what your country can do for you, ask what you can do for your country
(John F. Kennedy)
The only thing we have to fear, is fear itself
(Franklin D. Roosevelt)
NOME DO PERSONAGEM: Mico Ozzy
LEVEL: 23
MAGIC LEVEL: 23+2
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad,Spirit Cloack,Plate legs,Scarf,Tusk Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp healt potions,1bp mana potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber o que caçar e onde caçar para ganhar o maximo de xp o mais rapido o possivel
QUERO SER AVALIADO: Sim
Última edição por The Headbanger; 17-05-2010 às 16:00.
18:43 A mutated human loses 233 hitpoints due to your attack.
18:39 You healed yourself for 100 hitpoints.
-
"...but the memory remains."
Se conseguir, compre os seguintes equips: Spirit Cloak, Dark Helmet, Leather Boots (Você acha com poacher), Plate Legs, Rod, Dwarven Shield.Se sobrar grana, pode comprar shield ou helmet melhor.
Cace em Elvenbane, Darktower, Amazon Camp (Carlin é melhor), etc.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
NOME DO PERSONAGEM: Avaras Sinker
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 30
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, beholder shield, boots, Necrotic Rod, mas caço de skullstaff poik eu fico runando
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de icicle pra vender, 3 bps de mp, 1 bp ih, 12k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: cerca de 2 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se me preocupo com ekps com maior defesa ou q almentem meu ml.... e porque!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha duvida nao eh exatamente o que caçar, mas como caçar, eu saiu dando exoris em alguns monstros, mas no final acabando tendo q usar mana pot depois de 2 ou 3 exoris, isso acaba me dando wast, nao tenho noçoes de como conseguir caçar. (isso em cyc, usando exori tera), e se vcs poderem me dar alguma dica doque caçar, eu fico agradeço tb
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips que aumentem Ml são providos para monstros que ataquem a distância com magia, ou ataquem fraco com Melee. Também tem a situação em que você usara um SpellBook junto com uma arma de Melee, ja que nem todos os monstros são fracos somentes para druidas.
Você irá utilizar equipamentos com defesa maior se você for caçar monstros que somente batam em Melee, e que sejam consideravelmente forte para você, por isso eu indico uma Blue Legs, Demon Shield e Royal Helmet para priorizar sua defesa.
Quanto a Questão de Exoris, existem Hunts por XP e Hunts por dinheiro, então não confunda, se você quer passar de level, eu recomendo sim a utilizar Exoris sem parar, mas tendo a noção que se o bicho está com Black Life, espere até o seu próximo turno para matá-lo economizando 13 de mana (ou menos).
O melhor lugar para você caçar é em Mistrock de Yalahar ou senão vá no Cemetery Quarter onde há Ghouls e Crypt, mas não esqueça de levar Northwind Rod consigo.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts