Estou lendo Fortaleza Digital é sobre um vírus de computador que se espalha pelo mundo e provoca um caos (Do autor de O Código da Vinci)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Estou lendo Fortaleza Digital é sobre um vírus de computador que se espalha pelo mundo e provoca um caos (Do autor de O Código da Vinci)
- Em Construção -

Atualmente, estou lendo A Dança da Morte, de Stephen King:
Livros que li recentemente:
Primeiro épico de King, apresentando uma mistura de ficção científica, horror e fantasia. O romance que é considerado uma das grandes obras de King.
Um vírus de gripe se espalha após um incidente e acaba dizimando boa parte da população dos Estados Unidos. O romance segue o gênero pós-apocalíptico, retratando um mundo devastado pela grande peste durante a década de 1980 (ou seja, em um futuro próximo, considerada a época do lançamento do livro).
As aventuras de Tom Bombadil, de Tolkien:
Um ótimo livro de poesias retratando a vida do personagem mais enigmático e misterioso de Tolkien, Tom Bombadil.
![]()
Clube do Filme, de David Gilmour:
Eram tempos difíceis para David Gilmour: sem trabalho fixo, com o dinheiro contado e o filho de 15 anos colecionando reprovações em todas as matérias do ensino médio. O autor, diante da falência, da desorientação e da infelicidade do filho-problema, faz uma oferta fora dos padrões: o garoto poderia sair da escola – e ficar sem trabalhar e sem pagar aluguel – desde que assistisse semanalmente a três filmes escolhidos por ele, o pai.
David Gilmour, crítico de cinema e escritor premiado, oferece uma percepção singular sobre filmes, roteiros, diretores e atores inesquecíveis ao relatar essa vivência com olho clínico e muita sinceridade. E emociona ao mostrar aos leitores a descoberta da vida adulta pelos olhos de um jovem e os dilemas da adolescência administrados por um pai muito presente.
A série "A Torre Negra" é espetacular, indispensável para quem gosta de literatura e cultura Pop em geral. Fiquei sabendo que está para virar filme ou série. Os direitos estavam com J.J. Abrams, criador do Lost, mas ele os perdeu para os produtores do filme "O Código Da Vinci". Acho que não verei, apesar de ser um livro altamente cinematográfico (como todos do Stephen King), acho que o cinema de Hollywood não está pronto para adaptar um filme desses (que seria uma série de filmes na verdade) e o mercado não está pronto para absorver.
Acho que ficaria excelente se transportado para uma série de Anime, na verdade é meu sonho isso acontecer um dia.
Eu perdi um pouco a empolgação com o 5º volume das crônicas Saxônicas, vou ter que ler tudo de novo para entrar no clima. Mas uma verdade tem que ser dita aqui:
DERFEL > UHTRED
Liga das Lendas: Vintas

estava lendo ate 2 dias atras "O nome do vento".
e um livro bom, recomendo-o, no momento estou com uma brecha, devo comecar a ler "O Aviador" de Eoin Cofer (ou algo que o valha).
HEREGE!!!!!!
Mas o fato é que os dois personagens são muito parecidos, porem, o Uhtred é mais interessante por ter uma posição social melhor que a do Derfel.
O orgulho dele, e a forma com que ele age eu acho mais interessante, mas o Derfel é um puta personagem.
Assim como Thomas Hookton D'a busca do graal.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Parem de botar os livros entre quotes, senão tem que ficar quotando manualmente :o
Esse cara deu uma entrevista pra globo se nao me engano. Achei interessante, e o guri parecia um cara super bem articulado. Uma daquelas pessoas que tu olha e tem um ar de "dar certo na vida" saca? irairairiarirariar
Eram tempos difíceis para David Gilmour: sem trabalho fixo, com o dinheiro contado e o filho de 15 anos colecionando reprovações em todas as matérias do ensino médio. O autor, diante da falência, da desorientação e da infelicidade do filho-problema, faz uma oferta fora dos padrões: o garoto poderia sair da escola – e ficar sem trabalhar e sem pagar aluguel – desde que assistisse semanalmente a três filmes escolhidos por ele, o pai.
David Gilmour, crítico de cinema e escritor premiado, oferece uma percepção singular sobre filmes, roteiros, diretores e atores inesquecíveis ao relatar essa vivência com olho clínico e muita sinceridade. E emociona ao mostrar aos leitores a descoberta da vida adulta pelos olhos de um jovem e os dilemas da adolescência administrados por um pai muito presente.
Autobiografia do ex-repórter do Estadão que recebeu a missão de cobrir a carreira política da Lula e acabou se tornando amigo próximo do presidente e fazendo parte de sua equipe de governo.
Ótimo topico, vou ler alguns dos livros que recomendaram aqui.
Btw, atualmente estou lendo
Recomendo para todo mundo que curte ficção científica, é muito bom mesmo. Resuminho da Wikipedia:Segunda Fundação - Isaac Asimov
Isaac Asimov é o "Tolkien futurista", por assim dizer. Fundação é uma das maiores, se não a maior obra de ficção científica da história. Segunda Fundação é o terceiro livro da série principal, conclusão do primeiro ciclo e começo do segundo.
"A série da Fundação, escrita por Isaac Asimov é uma obra de Ficção Científica que descreve em detalhes a história de um futuro distante e de como o destino de seus habitantes é influenciado por uma instituição chamada Fundação Enciclopédica."
Última edição por Shiro-kun; 12-05-2010 às 14:56.
01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10
http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png
http://i49.tinypic.com/289yk2o.png
Consertei a imagem da capa
Garanto que não é tão descritivo como Tolkien (1 pagina para descrever o quão brilhantes são os olhos da Galadriel, isso foi inesquecível), até por que ele não se prende muito a detalhes "de cenário", é mais focado nas discuções, então o livro é bem dinâmico, você certamente verá mais conversas do que passagens do narrador.
01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10
http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png
http://i49.tinypic.com/289yk2o.png