Página 1 de 197 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual livro você está lendo atualmente?

O título do tópico basicamente já diz tudo, criei esse tópico para citarem o livro que estão lendo atualmente, se estão gostando ou se simplesmente está pensando em parar. Compartilhe a sua opinião!

Estou lendo agora "O Hobbit" de J. R. R. Tolkien (título original em inglês: The Hobbit or There and Back Again), eu já tinha lido os demais livros do "Senhor dos Anéis" há muito tempo e semana passada decidi finalmente comprar esse livro.

Enfim estou achando um ótimo livro que cuja narrativa antecede a história contada na série, é um livro fácil de ler e bem curto porém ainda não terminei.
    E logo após terminar esse livro pretendo ler o primeiro volume da "Torre Negra" de Stephen King pois já ouvi falar muito bem dessa série e gosto muito do gênero e do modo que o S. King narra pois é bem claro e objetivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 10-05-2010 às 15:32. Razão: Coloquei a capa exata.

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, acabei respondendo essa pergunta no outro tópico, rs. É, bem, foda-se. Agora tá bonitinho aqui.

Olha, o livro que eu tô lendo atualmente é Amor é prosa, sexo é poesia, do Arnaldo Jabor. E tô achando bem interessantes as tais crônicas afetivas dele, eu me identifico bastante e a escrita é agradável, flui bem.

Recomendo.

@Bryantt
    A capa que você colocou é da versão em quadrinhos, que também é muito foda. Só uma observação mesmo.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo O Relojoeiro Cego (gostei do hábito dos antigos freqüentadores dessa sessão de referenciar as coisas em negrito) do amigo Richard Dawkins.

Está superando um pouco minhas expectativas porque o RD consegue ser bastante didático nas metáforas que exemplifica e não está sendo tão pragmático em relação ao Ateísmo como costuma ser. Pra quem não acredita em Deus, recomendo.
    Última edição por Titus; 10-05-2010 às 17:22.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As Veias Abertas da América Latina - Eduardo Galeano
    Um livro muito bom, disseca toda a história de ocupação territorial da América Latina. Fundamental para se entender como vivemos hoje. Estou gostando bastante, apesar do tom assaz marxista do texto.

Ilusões Perdidas - Balzac
    Um romance ótimo para se estudar a literatura do séc. XVIII. O corte social que Balzac faz é muito bom mesmo! Estou gostando.
    São esses dois que estou lendo. Infelizmente, estou com quase nenhum tempo para me dedicar a leitura =S
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixei Pé Na Estrada - On The Road para trás, bem como Horror em Red Hook, mas pretendo retomar ambas.

Estou lendo Mago e Vidro, quarto volume da séria A Torre Negra. Estou no finalzinho, mas ando enrolando bastante. Parece que a narrativa perdeu um pouco do fôlego... De qualquer modo, volta bem antes dos acontecimentos dos outros livros da Torre. Personagens cativantes, muitas páginas para se ler (cerca de oitocentas, se não me engano).

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho dois em andamento.

Doutor Jivago

Excelente livro, clássico da literatura russa.

No início, as descrições extremamente maçantes cansam o leitor, mas o estilo do autor não demora a cativar e encantar.

Memórias Póstumas de Brás Cubas

Indispensável para qualquer um, recomendo mesmo.
    Abraços.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Livro conta a época que Imperador Mao governava a china, conta historia de um jovem pobre e como ele conseguiu superar as Adversidades da vida para chegar aonde ele chegou, para os leigos esse rapaz, hoje mais velho, foi um bailarino muito famoso que foi exilado, assim digamos, da china na época do comunismo.
    Os Miseráveis - Victor Hugo

Acabei de ler esse semana passada. Um clássico da literatura francesa, mostra historia de um ex-prisioneiro que ficou 19 anos preso e está tentando se reerguer na vida, porém com o seu passada duvidoso muitas pessoas evitam ele e acham ele um monstro.
    Gosto bastante dos livros do Sidney Sheldon(Favorito), Dan Brown e John Grisham
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bom estou lendo os 5 volumes, ja estou no quarto

ramsés o filho da luz

Christian Jacq, renomado egiptólogo, retrata com uma linguagem rica e informações baseadas em suas pesquisas a vida de um dos mais conhecidos faraós do Egito. Ele nos remete à aproximadamente 1.200 a.C. descrevendo com precisão de detalhes os alimentos, a higiene, a religião, a burocracia, os remédios e tudo mais relacionado com a vida egípcia da XIX dinastia egípcia.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    é bom estou lendo os 5 volumes, ja estou no quarto

ramsés o filho da luz

Christian Jacq, renomado egiptólogo, retrata com uma linguagem rica e informações baseadas em suas pesquisas a vida de um dos mais conhecidos faraós do Egito. Ele nos remete à aproximadamente 1.200 a.C. descrevendo com precisão de detalhes os alimentos, a higiene, a religião, a burocracia, os remédios e tudo mais relacionado com a vida egípcia da XIX dinastia egípcia.
    Que interessante. Estou lendo esse também xD

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Nome do Vento - A Crônica do Matador Rei - Primeiro Dia
    Rothfuss, Patrick

É o primeiro da série mas ja fiquei sabendo que o autor ja está fazendo a continuação..

Aaa, eu to gostando até, apesar de ser só mais uma daquelas estórias de fantasia na qual o protagonista, Kvothe, é fodonico e faz coisas fodonicas mas nao resiste a um rostinho bonito.:wub:
    Apesar disso, é uma leitura gostosa, cheia de detalhes, e provavelmente lerei as proximas edições.

abraços

Publicidade:

assinatura é coisa de mulherzinha

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral