Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Guitarra para Iniciante

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guitarra condor e amp meteoro, é o kit basico pro iniciante=)
    va na fé, vc vai gastar uns 600 pau com tudo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    Qualquer coisa "modelo para iniciante" = "estou te vendendo uma merda mas você não tem a menor noção disso".

Dependendo da sua seriedade, aconselho a comprar uma guitarra definitiva:

Gibson LesPaul; Fender Stratocaster; ou Ibanez.
    hauiahiauhauiahiuaha porra, o cara nem sabe tocar e tu já quer que ele gaste 10mil dólares numa guita? joselito

@topic
    Sugiro começar com um violão, é barato e tu não precisa gastar com equipamento. Guitarra e o violão são o mesmo instrumento, se tu não gostar da coisa não vai ter gastado 1000 reais (no mínimo) por nada. E vamos combinar que quem toca guitarra tem que ter um violãozinho :o.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, compra da linha de guitarras iniciantes da Tagima (Memphis by Tagima), ou das linhas da Eagle ou da Condor. São baratinhas, não mais que 500 reais. Pedal, pra aprender é dispensável. Amplificador é necessário, mas no seu caso, que aparentemente é um amplificador de estudos, compra um de 10 ou 15 de potência que tá ótimo pra treinar.
    Concordo plenamente!

Eu aprendi a tocar em uma guitarra. Paguei R$ 490,00 na minha, uma Strinberg, imita uma fender, e tem captadores duplos. NA verdade comprei essa porque nao tinha experiencia, hoje compraria outra. Voce nao vai precisar de pedaleira não, eu comecei a 3 anos e ainda me considero iniciante, guitarra é bem complexo. Mas baladas é simples de aprender. Começa com legiao, jquest, capital etc...Isso é facil Youtube ensina.
    Ainda manuw, voce vai precisar de um Professor..
    Como Titus disse, quem toca guitarra tem que ter um violãozin né!

Att...
    Última edição por Tyrsu; 08-05-2010 às 17:31.
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, acabei de voltar da loja agora com minha guitarra!

Mas não foi nenhuma das que vcs postaram aqui... O que aconteceu foi o seguinte:
    Fora as que vocês postaram aqui, procurei pela net e me interessei mais pela Memphis by Tagima, pq além de parecer ser boa, o preço também me agradou bastante. Chegando lá na loja, perguntei sobre ela e os vendedores me falaram que não tinha esse modelo, então me indicaram uma que, de acordo com eles é bem melhor que a Tagima. Bem, como não sei muita coisa (ainda) sobre guitarras, acabei trazendo uma Eagle STS 002, por nada mais que R$ 499,00!!!
    Também comprei um amplificador de R$ 299,00 totalizando 700 pilas (bem mais do que eu pretendia gastar.)

Como tudo que eu compro eu corro na net para saber se fiz um bom negócio, fui pesquisar sobre essa guitarra e vi muitos falando mau dela, assim como muitos elogios. Então agora gostaria de saber a opinião de vocês: É realmente melhor que a Memphis by Tagima? ou os caras da loja falaram isso só pra aproveitar que tinha um leigo no assunto e empurraram qualquer coisa?

Imagem dela:

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    Qualquer coisa "modelo para iniciante" = "estou te vendendo uma merda mas você não tem a menor noção disso".

Dependendo da sua seriedade, aconselho a comprar uma guitarra definitiva:

Gibson LesPaul; Fender Stratocaster; ou Ibanez.

Amplificador bom é o Marshall, tem também os da Fender e da Roland.

Se for só pra fazer um sonzinho, compra uma guitarra vagabunda imitando a Stratocaster, como uma Gianini, e um amp Staner, que pelo menos não distorce demais o som.

Se bem que com uma Gianini nada vai sair bom.

Sei lá, cara, tu não sabe tocar nada e já pensa em comprar uma guitarra. Pega emprestado a guitarra com seu primo e vê se é isso mesmo que você quer.
    Ah, tá certinho...Jackson n foi citada, nem mesa boogie, nem fender amp, etc etc...

Seguinte...Primeiro aprende qual tipo vc gosta...
    Strato ou Les paul...

Se gosta de strato, vai de SX...uma ÓTIMA marca e com madeira excelente, com o tempo, troca os captadores dela e vc tem um isntrumento topo de linha...

Se gosta de les paul, compra alguma da nova linha da golden, msm eu sendo contra, ou então, minha sugestão, uma Shelter Nashville...

Vai por mim, vc não se arrependerá...

Já tive uma SX com tex mex e uma nashville com 59...
    Som de primeira MESMO...

OBS: Memphis é uma merda, linha de produção SUPER irregular e a Eagle a cada 10, 1 é ACEITÁVEL...

Não escuta esses caras: BLABLABLA IBANEZ, GIBSON, FENDER...

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Eu sempre recomendo uma Shelter ou Condor (350) + um cubo com distorção da Meteoro ou Fender (prefiro o Fender) por 350 +-, tu vai passar um ano aprendendo a tocar e se tu quiser melhorar dependendo da guitarra apenas troque o captador.

Concordo com a sugestão do Merdeoro. Agora, Fender/marshall etc de baixo custo, vc tá pagando a marca, pq é uma MERDA

Citação Postado originalmente por Hell maws Ver Post
    Guitarra condor e amp meteoro, é o kit basico pro iniciante=)
    va na fé, vc vai gastar uns 600 pau com tudo!
    A gx50 da condor é uma guitarra bem honesta...

Publicidade:

Última edição por Akrothrex; 08-05-2010 às 17:45.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei trazendo uma Eagle STS 002, por nada mais que R$ 499,00!!!
    Também comprei um amplificador de R$ 299,00 totalizando 700 pilas (bem mais do que eu pretendia gastar.)

Imagem dela:
    Eu acho sim que voce fez um bom negocio. Não gastou muito em uma harpa para aprender. Se voce, depois que começar o aprendizado, não gostar de guitarra, achar por exemplo que seu instrumento é outro ou que não tem jeito para a musica. Voce vende esses equips ae facinho. Muito linda sua guitarra. Prince tocava uma dessa ein. (deixa eu editar, uma parecida com essa, essa imita a que prince tocava)

Att...
    Última edição por Tyrsu; 08-05-2010 às 18:15.
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente a que eu comecei. É um bom custo benefício, eu acho.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Concordo com a sugestão do Merdeoro. Agora, Fender/marshall etc de baixo custo, vc tá pagando a marca, pq é uma MERDA

Eu comprei um Fender Frontman 15G quando tava começando se não me engano por 350 reais e já toquei em palco com ele microfonado com um som que tava "brilhando".

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Eu comprei um Fender Frontman 15G quando tava começando se não me engano por 350 reais e já toquei em palco com ele microfonado com um som que tava "brilhando".
    Se você acha que o com o preço do Frontman vc não comprava nada melhor, taca uma pedra.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um violão aqui em casa, só que não tenho com quem aprender a tocar =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  5. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem