Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Guitarra para Iniciante

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guitarra para Iniciante

Bem galera, já tem um bom tempo que me deu vontade de aprender a tocar guitarra, desde que eu vi meu primo tocando em um pequeno show que ele fez.
    Amanhã eu vou comprar uma, mas não faço a menor idéia sobre os modelos disponíveis para iniciante.
    Gostaria de saber um modelo bom de guitarra que seja barato para aprender, e ver também se eu vou realmente gostar né...
    Outra dúvida: para um iniciante, eu preciso comprar um pedal e um amplificador também? Ou não vai fazer falta?

(não sei tocar violão, e sei que todo mundo recomenda começar com um, mas eu realmente quero começar com uma guitarra. Não é impossível, acho que só fica um pouco mais difícil.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, compra da linha de guitarras iniciantes da Tagima (Memphis by Tagima), ou das linhas da Eagle ou da Condor. São baratinhas, não mais que 500 reais. Pedal, pra aprender é dispensável. Amplificador é necessário, mas no seu caso, que aparentemente é um amplificador de estudos, compra um de 10 ou 15 de potência que tá ótimo pra treinar. Marcas: Fender, Marshall, Meteoro, são as melhores.

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra um cubo c distorçao,paguei 500 no meu warm music 30w,da pra vc brincar mto amigo hahaha,quanto a guitarra eu tenho uma Golden Les paul,paguei 900,mais tu pode comprar qq uma de 500 que ta otimo kra,tenta comprar da Tagima,e uma otima marca.

Eu comecei a aprender e desanimei,depois voltei e comecei a pegar pesado,hoje vejo os resultados,quando vc liga a distorçao da guitarra e toca uma musiquinha simples tipo The Trooper a galera(leigos) ja te acha o Adrian Smith hhuashshu,se dedique e procure comprar um violao tbm,baratinho um,pq aprender violao tbm e importate ^^ flwz.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Condor + Meteoro ou Warm Music.
    E um pedalzinho da Digitech se possível.

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começei com violão
    mas quando comprei minha guitarra eu comprei uma boa de 1200 mas o cubo eu nem investi muito
    foi um de 15w da staner com distorção
    e acho ele bom sim.. pois paguei uns 250,00 nele e tem uma qualidade boa para o preço e o som é muito alto também, da pra enxer o saco dos vizinhos
    vc pode fazer igual os caras, comprar uma tagima barata e um cubo igual o meu , peça para seu primo te ajudar a comprar ja que ele toca também

Publicidade:

Última edição por dookiemaster; 07-05-2010 às 22:33.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa "modelo para iniciante" = "estou te vendendo uma merda mas você não tem a menor noção disso".

Dependendo da sua seriedade, aconselho a comprar uma guitarra definitiva:

Gibson LesPaul; Fender Stratocaster; ou Ibanez.

Amplificador bom é o Marshall, tem também os da Fender e da Roland.

Se for só pra fazer um sonzinho, compra uma guitarra vagabunda imitando a Stratocaster, como uma Gianini, e um amp Staner, que pelo menos não distorce demais o som.

Se bem que com uma Gianini nada vai sair bom.

Sei lá, cara, tu não sabe tocar nada e já pensa em comprar uma guitarra. Pega emprestado a guitarra com seu primo e vê se é isso mesmo que você quer.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não falaram o mais importante, procurar lugar para tocar ou isolar seu quarto, sério, vai arranjar incômodo se não tiver estrutura para tocar, como no meu caso é violão, sussa .

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre recomendo uma Shelter ou Condor (350) + um cubo com distorção da Meteoro ou Fender (prefiro o Fender) por 350 +-, tu vai passar um ano aprendendo a tocar e se tu quiser melhorar dependendo da guitarra apenas troque o captador.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marshall? Coff Coff a linha deles pra iniciantes é um lixo completo! Eu falando da gama MG, a evitar!

Nerf, mais facil que fazer as paredes do quarto do rapaz denovo, é comprar uns fones decentes...
    E até a X horas da noite ele pode trocar tranquilo.
    Última edição por Fugitoot; 08-05-2010 às 10:58.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Pelo amor de Deus não compre Tonante, Golden, Vogga e tonante mais uma vez evita maiores constrangimentos no futuro...
    Quanto os pedais de começo acho melhor uma pedaleira...
    Acho melhor nenhum, o cara ta começando, e se ele nao gostar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  5. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28

Permissões de Postagem