Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vc nao falou sobre como gastar meu dinheiro, q ekips usar, e um bom lugar de loot
Com 10k acho que não da pra comprar muita coisa..Mas com esse lvl ja poderia ter uma paladin armor um vampire ou medusa shield uma boh e blue legs
Pode faze bagloot de battle hammer, battle shield, double axe, steel helmet e juntar os iron ores e small amethyst que dropam dos guards.
Última edição por Lord Shadow Crown; 02-05-2010 às 16:11.
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 15
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 87/73
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Paladin Armor, Knight Legs, BoH, Tower Shield, Scarf
DINHEIRO NO BANCO: 110k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero um lugar bom pra Hunt, sei que Mutateds todos falam que da grana, mas como eu jogo no Notebook, acabo tomando waste, ou as vezes só paga as pots. Quero um lugar pra loot. Exp pode ser razoável. E que de preferência de pra correr reto, e não em volta de algum lugar.
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 11
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/50
EQUIPAMENTOS: crusader, pala armor, blue legs, demon shield
DINHEIRO NO BANCO: 16k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NAO
QUERO SER AVALIADO: NAO
OUTRAS DÚVIDAS: soh quero saber mesmo ond eu posso caçar, sem ser em mutated human, pq tem um bot chato lah, e me pareçe que ele nao sai tao cedo
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 15
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73/63 (lixão!)
EQUIPAMENTOS: Golden Armor (emprestada até o final do ano), Plate Legs, Crusader Helmet, Guardian Shield (não riam xD), Leather Boots, Scarf.
DINHEIRO NO BANCO: 31,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não (só uma dúvida, vide abaixo)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom, como podem ver eu ando usando armadura alheia pq a uns tempos atrás eu caí numa cilada (Bino passou e deu um alô no dia) e perdi minha B-robe, minha K-legs, meu Dragon Shield e mais um bucado de coisas (se alguém quiser eu conto a história depois, mas não vem ao caso).
Voltei a caçar recentemente (Barbarians \o\) e to juntando uma grana boa, mas já to pensando qual seria o próximo lugar pra caçar quando esse ficar ruim... tenho jogado meio que sozinho, então hunts que requiram party andam meio fora de cogitação xD
Outra dúvida relacionada a caça é quanto a Bog Raiders. Eles dão uns itens bem interessantes e um dinheiro bacana, mas pelo que eu já vi (de perto) eles são bem fortinhos, então não sei qual o lvl/skill/equipamento adequado pra ir atrás dos bixos =\ Se alguém puder dar uma luz =P
Agora sobre equipamento: detesto andar com coisa dos outros e to querendo urgentemente comprar uma armadura pra guardar a armadura do meu amigo devolta no DP. Mas não sei com o que gasto os 31,5k <O> estou entre:
a) Paladin Armor;
b) BoH;
c) Demon Shield;
O que vcs acham?
Última edição por Lord_Petrus; 05-05-2010 às 17:36.
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!

LEVEL: 51
MAGIC LEVEL: 17
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 99 (+2) / 87
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet; Paladin Armor; Blue Legs; BoH; Vamp Shield
DINHEIRO NO BANCO: 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Só queria saber algumas junts boas pra fazer. Eu to caçando Guards.
vai dragon yalahar ou edron ou dara ou ank muita grana exp boa e compra pally armor
o char so esta valtando uns 80 de distance mais esta otimo e ir trocando os equipes tenta fazer blue legs quest
bog não é uma boa são fortes e quase sempre da wast depende muito mesmo da sorte
olha not que eu saiba tem as setas e tu pode compra um "ratinho" ( como diz meu coroa) uhaushauhsuahsuha
ja tento cult de liberty?
quer caça hero faz umas 60 enchanted e vai nos hero e necro de yalahar entorno de 100k/h (pvp) e sempre da lucro testa com esas 60 enchanted ai ve se tu da sorte
fiz uma hunt la de mais de 6 horas sai com um lucro monstro.
dragon yalahar primero andar onde tem os elf faz bag loot que da uma otima grana
primero vende Warrior Helmet, Medusa Shield, Crown Legs e compra vamp shild ou demon, RH e BOH e faz quest da blue legs se ja fez compra uma
pode caçar cult liberty ou goroma, dragon yalahar ou venore ou darashia
o mesmo que falei pro outro dragon yalahar com os elfs com bag loot da uma otima grana
Última edição por Dani; 06-05-2010 às 12:55. Razão: evite post duplo, use o botão editar da próxima vez
Cosmonalta, tem flechinhas sim, e eu uso "ratinho", mas não tem o numérico, pra andar na diagonal, dai fica complicado pra fazer tipo task de mutated rat, que é bom corre em volta das escadas.
Mas não conheço liberty nos cults.
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]