oloko, antes knight lvl 200 n keria blockar, agora nego solando, ai eh tenso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

oloko, antes knight lvl 200 n keria blockar, agora nego solando, ai eh tenso
Se quem viu o vídeo tá falando que não foi solo, que tinha um paladin ajudando ele, então já solaram Ghazbaran e Ferumbras também.
Não esqueci, deixei pra lá de propósito. Se é tão relevante assim, basta abrir a página do char do cara e ver por conta própria. :o
Aos que estão falando que não foi solo:
O foco da notícia é que um pally puxou a responsa pra si "deixa que eu mato" e foi pra cima. Com sucesso.

Tragico :/
eh akela historia, se vc fize primeiro eu faço tbm,
agr que o primeiro cara solo,
td mundo vai tenta sola tbm :S
e provavelmente,outros vao consegui
14:18 You see a grave.
You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
'-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'
Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!
AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
opa, vo mata elas..
Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
CILADA BINO! , morri ;$
Não viaja Ander...
Desde o começo tinha aquele outro Rp la, lvl 232 ajudando ele...
Tanto que quando ele parou de bater o pally que filmou nao conseguiu mais baixar a life do Orsha, pq ele ficava healando...
De boa, solar é MATAR SOZINHO, e não foi o que eu vi no vídeo. :/
<editado - imagem grande demais >
TUDO BEM VOCÊS VENCERAM, EU DESISTO
Na hora de redigir a notícia, eu tomei o extremo cuidado de não dizer que ele SOLOU o bicho. Já no primeiro parágrafo, ao riscar o "quase", afirmei que foi "sozinho", mas não exatamente. O máximo que eu disse foi "já estão começando a ser soladas". Pode notar. =)
Quem lê a notícia com atenção sabe exatamente o que ocorreu. E o vídeo apenas complementa.
axu q diante desse fato a cip com certeza irá por um novo boss
e acho certo
e como diz ali é triste ver um orsha sendo solado
mais ainda sim gratz pro cara
Sou do Tempo que solar um Demon era algo notável....
Falei pro amigo meu.. que jogava tibia comigo, falei pra ele, que hoje há tavam solando Orsha... ele num acreditou.. vou mandar essa news pra ele!
:yelrotflm
D e M o l a YSpectro de Cangaceiro
Partner of Darkness
Usura
"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"