Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Paladino+Dinheiro=Problema

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    29-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paladino+Dinheiro=Problema

Esse é o meu problema, tenho 1 pally 108, ja tive momentos com ele muito bom com grana no banco, caçando frost na pb ja pegando 1 rh pelo menos por dia,
    aceonteceu que eu peguei red, e meu dinheiro foi embora, morri 2x red skull e não consegui recuperar o loot,
    e agora estou mais pobre do que 1 lvl 30, tenho duvida no que ir hunt, macacos eu não gosto por que tem kinas lvl 100+ que ficam dando Ks e eu ja n curto, e não vou frost na pb pq estou sem bless, tem alguma maneira de eu levantar 1 grana boua em pouco tempo?
    minha visao é que eu posso ficar tentando pegar algum boss, mais eu n tenho paçiencia pra isso :s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

d-lair edron?
    la vc nao vai gasta praticamente nada e vai faze 1 bom bagloot, se tive sorte ainda pode sai de la com algumas woi's, dragon shield's etc
    e vc mata dl sem problema na royal + exori san, se vc tive mais sorte ainda pode sai de la com 1 rh ou dsm, e o custo vai ser muito pouco

o dinheiro q dropa de draggy vai paga as royal + strong mp (pelo menos as minhas pagava) e o bag loot vai ser o lucro

sem contar tambem que para o seu level la vc vai uma bem legal, vai ser aquela hunt para loot o xp
    Última edição por morzed; 04-12-2008 às 12:07.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la, vai hero, bk, dlair fzendo lootbag, gs de goroma etc
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode tentar o boss dos mino na torre perto de kazz neh...
    vc tem djin e rashid? boa ideia fikar comprando os itens por um preço baixo e vender no npc por preço superior eu consegui fazer 100k num dia assim (e eu nem tinha rashid nem djin, era so comprando de player e vendendo pra player msm )
    É.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    pode tentar o boss dos mino na torre perto de kazz neh...
    vc tem djin e rashid? boa ideia fikar comprando os itens por um preço baixo e vender no npc por preço superior eu consegui fazer 100k num dia assim (e eu nem tinha rashid nem djin, era so comprando de player e vendendo pra player msm )
    o dos mino meu rl fica la todo dia :s

e esse de comprar itens
    dsjauidhasudiasd
    n tenho dinheiro pra comprar o item :s
    dhasuidhaisudhiuasd

Publicidade:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, macacos ou algum outro dragon lair, com o lucro vc compra itens de players free e revende nos djinis...(é assim que se escreve?:confused

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara minotauros sempre eh uma boa opçao os loots las tem grandes % de drop e da pra leevantar uma grana boa

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morzed Ver Post
    d-lair edron?
    la vc nao vai gasta praticamente nada e vai faze 1 bom bagloot, se tive sorte ainda pode sai de la com algumas woi's, dragon shield's etc
    e vc mata dl sem problema na royal + exori san, se vc tive mais sorte ainda pode sai de la com 1 rh ou dsm, e o custo vai ser muito pouco

o dinheiro q dropa de draggy vai paga as royal + strong mp (pelo menos as minhas pagava) e o bag loot vai ser o lucro

sem contar tambem que para o seu level la vc vai uma bem legal, vai ser aquela hunt para loot o xp
    dlair em pythera é quase impossivel pegar, e se for pegar vc tem q segurar pro dono do rescpaw :s

mais axo q vou ficar nos macaco ate pagar bless e fazer 10k pra pb
    ja juntei 20k agora

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° cria vergonha na cara e para de mata todo mundo

frost drag, D-lair edron/ank, gs de goroma, hero, lizards, piratas, helheim. :riso:
    Última edição por Duuds; 19-12-2008 às 17:34.

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q vc deveria, se tiver Ice Islands Quest, em helheim -5. Lá, vc faria cerca de 80k/h, não teria mto lucro, mas o "custo-benefício" seria bom, já que vc nao teria mtas chances de morte. Caso não queira tanto exp e sim loot, da pra ir no -3, onde faz 50k/h (exp razoavel) e pega 3k de loot por hora. Boa sorte na recuperação .

Publicidade:

02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 81
    Último Post: 28-01-2010, 21:48
  2. voce gostaria que paladino tivese alguma arma fiquisa?
    Por ballapalladinu no fórum Paladin
    Respostas: 29
    Último Post: 04-12-2008, 17:31
  3. Sistema de Danos para paladino - em debate
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 49
    Último Post: 31-07-2008, 09:57
  4. Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2008, 14:27
  5. Skill de Knight sobe mais devagar que de Paladino
    Por Raphaelseda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13