Página 101 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1525

Tópico: Poste o preview de sua fake aqui!

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você que é uma bitch por postar isso.
    Vê se põe uma fake em vez de um quadro cafona e mal feito só pra virar sagaz citzen com espirito de newcomer

~•Print

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu estou trabalhando nesta fake, se tiver mal editado me desculpe e por que sou novato no ramo, eu queria que alguem me ensinar a fazer um charzinho sentado add eu [email protected]... ai vai uma previa.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta boa a fake
    .-.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Hellsing Ver Post
    Bem eu estou trabalhando nesta fake, se tiver mal editado me desculpe e por que sou novato no ramo, eu queria que alguem me ensinar a fazer um charzinho sentado add eu [email protected]... ai vai uma previa.

<fake>
    Primeiro, tem um tutoriais, na lista de tutoriais, ensinando a dexiar o char sentado .___. mas alguém provavelmente irá te ajudar(eu não vou rs)

"Um dia que o arucard não tinha recebi nenhuma missão"

Isso diz que no dia ele não recebeu missão, e depois mostra ele recebendo missão? Fico estranho, ia fica melhor tirando essa parte, ia fica melhor.

"O conde lucan nos enviou aqui pq sabia que vc queria caça-lo."

Ora, o inimigo não deveria falar isso não? Alguém com um mente retardada saberia disso e_e"

Seja modesto, vc se pareceu meio que fodao ali e_e.
    Faça vc nas lutas, ganhando pode até se, mas podia ter deixado vc na yellow e vc atacar e deixar UM na red, ia ficar mais modesto, e também, só 1% do poder? Isso estrago a parte de ser modesto e_e

Fora esses erros que bobos, que estragaram o final(sinceramente) tá boazinha, preview ta fraco ok.

O mesmo demonio que possui em cjean, me possuiu? Desde quando cito erros? T.T
    Cjean me desinfecte e_e
    Última edição por Jake~; 03-05-2010 às 20:34.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Hellsing Ver Post
    man, char sentado, tem um tuto na minha sign, tutorial outfit todos os modos, etc e bla bla bla, pega la.

@Topic:

vim postar o banner prewiew da minha prox fake

a fake conta uma estória altesnativa(WTF?) de como o panike(ex panaca) foi banido(eu disse altesnativa, ou seja não será a estoria real) aguardem

Edit:
    Sera em homenagem ao banimento desse cara tao manero aew!(lembro dos tempos em que estavamos no msn e eu estorei o prato fazendo/tentando fazer miojo)

Publicidade:

Última edição por Adow Tatep; 03-05-2010 às 21:43.
    Tibia ME:
    Char: AdowBR
    Mundo 1

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adow, eu ia fazer uma mini-fake com o mesmo tema, mas o nome seria menos óbvio, com esse nome a explicação chega a ser idiota ._.
    Boa Sorte! (Você vai precisar.)

Ah, recomendo comprar um dicionário, altesnativa não existe

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Adow, eu ia fazer uma mini-fake com o mesmo tema, mas o nome seria menos óbvio, com esse nome a explicação chega a ser idiota ._.
    Boa Sorte! (Você vai precisar.)

Ah, recomendo comprar um dicionário, altesnativa não existe
    Vou tentar dar meu melhor de tudo nessa fake, re-li varios tutos, e li o de movimentis do charmilian

Ah, eu sei q nao existe, na hora q eu taa escrevendo, minha mae chamo ai embolei(veja o WTF dando ideia de alguem que nao entendeu a palavra), a segunda vez foi so brincando
    Última edição por Adow Tatep; 04-05-2010 às 07:13.
    Tibia ME:
    Mundo 1

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça aulas de português antes de começar a fake, senão você vai passar vergonha.
    Sério.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Aff, Antes me chamando de tetudo, até aceitava, era apelido, falavam brincando, mas agora tao me chamando de burro! que "racismo"(mesmo isto nao sendo praticamente racismo)aos newcomers, faço a fake, de boa vontade, pra divertir vcs, etc, da mo trabalho, e vcs ficam chamando de burro etc.

to começando a gostar menos desse lugar, aqui so tem gente egomaniaca.

pronto falei.

:mad::mad::mad:
    Tibia ME:
    Mundo 1

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adow Tatep Ver Post
    Aff, Antes me chamando de tetudo, até aceitava, era apelido, falavam brincando, mas agora tao me chamando de burro! que "racismo"(mesmo isto nao sendo praticamente racismo)aos newcomers, faço a fake, de boa vontade, pra divertir vcs, etc, da mo trabalho, e vcs ficam chamando de burro etc.

to começando a gostar menos desse lugar, aqui so tem gente egomaniaca.

pronto falei.

:mad::mad::mad:
    Uma pessoa que deixa os outros chamarem-na de tetudo definitivamente não é inteligente. Não entendo sua reclamação, rapaz.

E aprenda a distinguir críticas de ofensas. Se não souber fazer isso, nem se dê o trabalho de terminar a fake, pois provavelmente você se mataria.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Permissões de Postagem