Uma continuação indireta de Uber Mente? Parece ser bom, no aguardo. 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Uma continuação indireta de Uber Mente? Parece ser bom, no aguardo. 8D
Eu estava pensando no que dar de presente para o Undead Peforon... Várias coisinhas bobas me passaram pela cabeça... Daí eu aproveitei a premissa dessa ideia a seguir e este será meu presente à você Peforon. Uma fake baseada em um pun com seu nome no fórum. Estou decidindo se será série ou fake única... Mas a ideia é boa (eu acho)... Feliz Natal atrasadíssimo mas é isso aí. Relaxa, prometo não decepcionar nessa
. É só acabar umas coisas que tenho inacabadas antes de minhas férias acabar que eu rusho isso aqui ^^
Ambas as fakes promissoras. No aguardo das duas!![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Haha, a fake parece que vai ser legal, flash. No aguardo também. ^^
Vish, virei um zumbi azul.
Curti bastante, Flashy. E esse preview acabou me dando uma ideia.
No aguardo. 8D
Essa imagem abaixo representa minha primeira tentativa de montar um fake do jogo.
Como terminei a montagem, resolvi postá-la aqui.
Não é bem o tipo de fake mais sofisticado que costuma aparecer na seção. É bem tosca, na verdade, feita com o Paint.
É apenas a "materialização" de uma cena para uma futura fanfiction. Os habitantes do vilarejo de Senja tiveram um entrevero com o warlock que vive no castelo, mais ao norte. Os moradores pediram ajuda à rainha Eloise, que enviou uma alta funcionária da corte escoltada por um destacamento de guerreiras, para tentar resolver a questão. Mas o feiticeiro não quer saber de conversa e o clima esquentou.
@Japixek
Caramba, parece interessante a história! Pretende postar mais algum dia? Quero muito ver gente nova aqui,
---------
Uns dias atrás topei com It's Destiny de novo e me deu uma vontade enorme de continuar algumas coisas. Depois sai lendo outras dezenas de fakes e fiquei com mais vontade ainda.
Há alguns anos postei um preview dessa fake aqui e, agora, pretendo terminar ela pra valer (além de querer fazer algumas outras se nada der errado).
É western, com algumas intertextualidades com minha fake de cerejas e a do COF (e outras centenas de coisas).
Acho que final desse mês/começo de abril eu consigo terminar ela, vamos ver, né?
Espero que gostem!
bjs
por favor ainda exista alguém aqui pra ver isso
Última edição por Pedragon; 18-03-2017 às 02:16.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Alocs, altas atividades aqui.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••