Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Primeape nunca me foi um bicho interessante, talvez porque só se achava no começo lol. Snorlax eu confesso que já tive vontade de usar mas uma puta preguiça >->
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
pena que o wi-fi do meu ds não tá funfandoDurante o período de 20 de Abril à 12 de Maio está disponível por Wi-Fi a Secret Key (Item que libera o acesso a sala de troca de forma do Rotom em respectivamente "Frost Rotom", "Heat Rotom", "Fan Rotom", "Wash Rotom" e "Mow Rotom"), apenas para a versão Norte Americana de Pokémon Platinum
IRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Agora vou testar meu Wi Fi
Edit:
Onde vc pegou essa notícia ?
edit:
Não conseguiEstranho, minha Platinum se não me engano é norte americana, tem que fazer algo antes ?
Última edição por knight of libra; 27-04-2010 às 23:01.
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Vou tentar fazer isso huahuahauah, nem sabia que estavam distribuindo.
putz agora q vi é mesmo
mas esse pra esse ano
Yellow Forest
Release Dates:
Japan: September 18th 2009 to November 10th 2009
Japan: February 16th 2010 to February 28th 2010
America: April 1st 2010 to May 5th 2010
Europe: April 1st 2010 to May 5th 2010
Gift:
Course Card: Yellow Forest
Use:
The first WiFi Event in Pokémon Heart Gold & Soul Silver is attributed to the PokéWalker peripheral. When you receive this gift, you will discover that you have obtained a new PokéWalker course. This PokéWalker course is filled with Pikachu. However, there are Pikachu here whom have a special attack that Pikachu cannot normally learn. Click here for more details
Esse evento só vai ser para quem tem o PokeWalker, ou seja, só para quem comprou o jogo.
E vai até ter Pikachu com Fly nesse Yellow Forest. D:
~~Ahoseru~~
Essa não me interessa... mesmo que daqui a algum tempo eu compre HG não tenho utilidade no Pokewalker, mesmo que possa pegar pikachu com moves novos, pra mim não faria diferença =/
No máximo pra pegar Jirachi.
@Libra
Os cabeçudos da Coca